NOTINHAS PÓS-RODADA



Os dois primeiros estão fazendo de tudo para entregar a ponta.

E quem pode se dar bem é o Cruzeiro.

Abrindo a vigésima-oitava…

* No encontro de 2 dos únicos 3 times que têm o mesmo técnico desde o início do campeonato, deu empate (Guarani 1 x 1 Botafogo: Diego Barboza e Abreu – 3.601 pagantes no Brinco de Ouro) em Campinas.

* Foi o sexto empate seguido do Botafogo (13 no total). E Abreu, mais uma vez, ficou livre, esperando um passe que não veio.

* O Grêmio (4 x 0 no Grêmio Prudente: André Lima e Jonas-3 – 18.198 pagantes no Olímpico, 12 PG dos últimos 12 disputados, é um celular com discagem turbo num mundo de telefones com disco.

* O segundo gol de Jonas (que poderia tranquilamente ter feito 5) é prova do melhor momento de sua carreira.

* Show de Zé Eduardo (Fluminense 0 x 3 Santos: os 3 dele – 11.723 pagantes) no Engenhão. O segundo gol foi espetacular.

* E no primeiro, a segunda conclusão de Neymar ia para fora. Marquinhos tentou cortar e desviou para o travessão, o que manteve o lance vivo. Tremendo azar do Flu e jogada de recurso do atacante santista.

* Paulo César Carpegiani estreou, o São Paulo (2 x 0 no Vitória: Dagoberto e Fernandinho – 14.364 pagantes) correu e venceu. Simples, não?

* O gramado da Arena Barueri já está sofrendo.

* Na estreia de Sérgio Soares, o Atlético Paranaense (0 x 0 com o Vasco – 16.161 pagantes na Arena da Baixada) não conseguiu mais uma de suas costumeiras vitórias em casa.

* O Vasco lidera, junto com o Botafogo, o campeonato em empates (13).

* O Ceará venceu (1 x 0 no Internacional: Heleno – público ND no Castelão) pela primeira vez desde 12 de setembro.

* Terceira derrota seguida do Inter (bem desfalcado) como visitante.

* Segunda vitória seguida do Atlético Mineiro (2 x 1 no Corinthians: Paulinho, Werley e Zé Luis – 16.667 pagantes na Arena do Jacaré), que, novamente, enxerga a saída da ZR.

* É evidente o pior momento do Corinthians no BR-10, que deixa exposto o problema de reposição no elenco do time.



  • Leandro Azevedo

    Jogo do Ceara:

    Público: 15.897 pagantes e 1.902 não pagantes

    Quanto ao jogo, o Inter teve as melhores chances no 1o tempo, mas o Ceara voltou melhor e aproveitou a 1a chance que teve fo 2ndo tempo com um belo gol do Heleno.

    O sistema de marcacao do Vozao com Heleno, J. Marcos e Michel funcionou muito bem ontem e sem os titulares do Inter no setor, ficou mais facil a tarefa.

    Abraco

  • Cesar

    André, como um time profissional do tamanho do Corinthians não tem um lateral esquerdo reserva para jogar no lugar do Roberto Carlos? Não tem um meia reserva para jogar no lugar do Elias? Não tem um atacante razoável para jogar no lugar do Ronaldo (seria um titular, pois esse também não joga há muito). Não tem ninguém na base que possa ser aproveitado??
    E os atacantes!?!? O Iarley faz um gol por mês! O Souza, dois por ano! O Bruno Cesar sumiu!
    A diretoria (brilhante) só pensou em Libertadores, montou um time com 11 razoáveis e achou que levaria o título na boa. Depois, era só brincar no Brasileiro. A coisa apertou e agora o time tem feito o possível para ficar até fora da próxima Libertadores. Quando vão aprender que o campeonato é longo e é preciso ter reposição? Acho que estou querendo demais, né….

    Abraço.

  • Marcos Vinícius

    “O segundo gol foi espetacular”.

    Durval dá um chutão pro campo do adversário,Zé Eduardo,com todo o mérito pela jogada,acredita mais que a defesa,consegue dominar a bola e conclui com categoria.

    Espetacular?!Então tá…

  • Andre Takebayashi

    Xará, estou achando que é proibido criticar o Corinthians no ano do Centenário. 2 pontos conquistados nas 4 últimas partidas e ao acessar os sites com conteúdo esportivo (Lancenet, ESPN Brasil, UOL Esportes e Terra Esportes), não se põe uma crítica mais contundente com relação ao desempenho do Corinthians nestas últimas 4 rodadas (salvas raras exceções). Estou impressionado como o time paulista está blindado. Você tb não acha? Abraços!!!

  • Roberto Carlos

    André

    Aqui de longe a impressão que tenho é que os cariocas só gostam de futebol no Maracanã (exceção são aos vascainos no São Januário). Toda vez que ficam sem o seu estadio favorito não conseguem levar grandes publicos em outros locais mesmo em jogos importantes. O Engenhão esta sempre com pouco publico. Não percebo a mesma situação nos paulistas quando ficam sem o Morumbi ou o Pacaembu, eles gostam destes estadios mas não são tão dependentes assim. Voce sente uma dependência excessiva do carioca pelo Maracanã?
    Abraços

  • O Fluminense ontem provou do próprio veneno contra o Santos: com a equipe santista jogando nos contra-ataques, ficou difícil furar a defesa. Talvez faltou um pouco de ousadia ao Muricy e seus comandados.

  • Acredite se quiser! Gol de Val Baiano!!! Este foi o fato mais espetacular de uma rodada daquelas que “ninguém quer ganhar o título”. E se ninguém entre os primeiros (quase ninguém, o Cruzeiro venceu) quer ganhar o título, a turma lá de baixo ta se esforçando pra sair da lama. Né, Galo?
    Nossa análise cretina: http://www.canetada.com.br/2010/10/07/acredite-se-quiser-gol-de-val-baiano/

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo