FALA, PATRÍCIA



Em entrevista ao vivo ao “Bate Bola” da ESPN Brasil, Zico deixou aberta a possibilidade de se candidatar à presidência do Flamengo.

Mais, disse que só como presidente seria possível resolver os graves problemas que motivaram sua renúncia como diretor-executivo.

Com a palavra, Patrícia Amorim. Aliás, desde que Zico saiu a torcida do Flamengo aguarda um posicionamento da presidenta.

Pedir para Zico ficar e depois se emocionar ao falar sobre a demissão dele é pouco, muito pouco. Soa apenas como um lamento.

Se havia alguém que poderia fazer alguma coisa é Patrícia. Poder não lhe falta.

Patrícia tinha a oportunidade de entrar para a História do Flamengo como a presidenta que trouxe Zico de volta ao clube. Ficará como a que deixou Zico ir embora.

E não explicou por quê.



  • E aí André, sou um leitor assíduo do seu blog, mas sempre esqueço de me manifestar neste espaço. Tenho quase 14 anos, sou de Campinas, e quero um dia me tornar jornalista, especificamente na área de esportes.
    No Flamengo, alguns cartolas se arriscaram em trazer Luxemburgo, que pode só piorar a situação rubro-negra, desmentindo Tiririca. Esse episódio de hoje, da Patrícia Amorim ter se emocionado
    quanto à saída de Zico, este que por sinal tem toda razão, em minha opinião, ao manifestar seu desejo de voltar apenas como presidente do clube, enquanto houver pessoas arrogantes, que não tem nada a perder, como disse seu pai no Linha de Passe de ontem, a fim de jogar sujo com pessoas extremamente mais competentes que a própria.

    No meu blog, cujo nome atende a “Blog do MR. LOL”, escrevi um pouco sobre o Flamengo, sobre Luxa. O link vem aí: http://blogdomrlol.blogspot.com/2010/10/cartolas-do-flamengo-se-arriscaram-em.html

    Valeu se você tiver dado atenção, agora preciso estudar para Química(oh meu Deus!!!)

  • Rejane

    A lesão do jogador Jorge Henrique irá tirá-lo do restante do BR-010! É uma pena… um dos principais jogadores do Corinthians fora de combate!

  • Leandro Azevedo

    Tava achando esse texto com muita cara de deja-vu e lembrei da Caixa Postal hehehe

    Mas acho que mesmo como Presidente, seria complicado o Zico limpar a sujeirada que existe hoje dentro do Flamengo.

    O Ceara sofreu por anos com pessimas administracoes e hoje esta nas maos de um presidente competente e que “recuperou” as categorias de base do clube das maos de empresarios e conseguiu renegociar as monstruosas dividas trabalhistas do clube.

    Se for verdade realmente, e nao ha motivos para duvidar, o que o seu pai fala sobre o contrato do Luxemburgo e acordos para ter direitos na base do Flamengo, vai ser MUITO complicado para quem vier depois conseguir arrumar a casa e talento dentro do clube.

    Abraco

  • Dionisio

    A Patrícia já está com o rabo preso.

  • jeferson de andrade

    É impressionante o que se fala da sujeira existente lá dentro do Flamengo e não aparece nenhum repórter, nenhum jornal, rádio, tv, o que seja da grande imprensa, para uma grande reportagem mostrando tudo. Li no blog do PC Vasconcelos um manifesto de Libertação Ampla do Rubro Negro e conta tudo direitinho, foi escrito por alguém de dentro do clube, e até agora nada na imprensa sobre o manifesto. É o que eu chamo de incompetência dos diplomados. Isto porque sou jornalista sem diploma há 48 anos.

MaisRecentes

Vá estudar



Continue Lendo

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo