MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



A vantagem do líder é de 2 pontos.

A transformação do G-4 em G-3 deixou o Botafogo um pouco afastado da briga.

Palmeiras e Vitória deram os maiores saltos (4 degraus) na rodada.

Fechando a vigésima-quarta:

* Fazia mais de um mês que o Vitória (3 x 0 no Avaí: Júnior, Elkeson e Thiago Humberto – 11.184 pagantes no Barradão) não vencia em casa.

* O Avaí, dez rodadas sem vitória, parece destinado à ZR.

* O Fluminense não só ganhou – após 3 jogos – como chacoalhou (5 x 1: Leandro Euzébio, Daniel Carvalho, Gum, Carlinhos-2 e Marquinhos – 4.260 pagantes no Engenhão) o Atlético Mineiro, derrubando o único técnico da Série A que estava no cargo desde o início do ano.

* O gramado do Engenhão está em condições críticas.



  • Luiz Felipe

    O que acontece com o galo hein??????????

    Um clube com uma baita torcida e dinheiro de patrocinador, mas não consegue decolar???

    Pra quem não é de MG é difícil de entender.

  • denilson

    André…

    porque a retirada de uma vaga da libertodores no andamento docampeonato brasileiro não está recebendo a devida atenção na midia…principalmente sobre uma questão…como a CBF permite isso tão passivamente ????
    se fosse somente na midia menos séria eu diria que seria silencio conivente..mas vejo pessoas sérias como vc, seu api entre outros..apenas picelando o assunto….
    eu que to dando muita importancia pra isso ?
    é estou mesmo desanimado, que varzea…começa o campeonato com a premissa que os 4 melhores colocaros irão a libertadores e logo depois do segundo turno bem essa noticia…

  • Teobaldo

    Prezado Luiz Felipe, já que você não é de MG vou explicar sendo bem objetivo: Seremos nós, os atleticanos, eternamente infelizes, enquanto não pintarmos o manto da santa na cor certa e não pedirmos perdão a ela ajoelhados sobre grãos de milho. Entendeu? Simples assim. Um abraço.

  • eduardo pieroni

    Boa ANDRE, da pena da torcida do galo por que o CAM se transformou desde de 1999 um time que luta para nao ser rebaixado para 2 divisao ou disputar a 2 divisao e subir mais nada, voce nao acha que ja deve ser considerado um time pequeno ?????? toda historia so ganhou um titulo
    brasileiro ! e nao revela mais ninguem quando revela nao fica nem 6 meses no time profissional,pois o time tem que fazer caixa porque nao tem dinheiro.

  • Fred Ferreira

    André,

    Acho que o maior problema do Botafogo é essa série interminável de contusões. Com o time completo poderia brigar tranquilamente contra o Flu, Corinthians e Cruzeiro…

    Como é que pode o clube contratar uma empresa especializada só pra cuidar do gramado e o serviço apresentado ser esta porcaria de grama do Engenhão? Será que é uma “ciência” muito difícil manter um bom gramado?

    Se eu fosse o Botafogo processaria essa empresa, está denegrindo a imagem do clube. Parece que não existe ninguém cuidando do campo…

    Agora uma coisa me espanta, se o campo está tão ruim como acontecem tantos jogos bons e com muitos gols lá ?

    abs,

  • Edouard Dardenne

    Totalmente fora de assunto, se você me permite.
    Você não estranha que o Andrade, atual campeão brasileiro, tenha demorado tanto tempo para voltar a ser empregado?
    Não se veem muitos técnicos negros nos times de elite, não é? Acha que há alguma relação?
    Um abraço.

  • Rejane

    Coitado do Galo! Tudo para ter um ano bom! Planejou o ano com várias contratações e conseguiu ganhar o estadual! Contudo, no BR-010 não consegue sair do calabouço!

  • Nilton

    Denilson
    Com relação o que vc diz “começa o campeonato com a premissa que os 4 melhores colocados …” tenho a dizer que desde o inicio do Campeonato Brasileira, a CBF tinha definido que apenas o Campeão da Copa do Brasil tinha vaga garantida na Libertadores, como não havia definição a imprensa usou os mesmo criterios dos anos anteriores.
    O que a maioria dos comentarias que leio achava, era que o Campeão da Sul Americana tiraria uma vaga do Campeonato Nacional, porem a CONMEBOL decidiu por excluir a vaga do Campeão da Libertadores concedendo esta vaga para o Campeão da Sul Americana, sendo que o campeão da Libertadores deve ocupar a primeira vaga do seu país. Portanto para um país ter um time a mais na libertadores tem que ganhar a Sul Americana.
    Se na proxima libertadores um time brasileiro não ganhar voltamos a ter o G4 se o campeão for Brasileiro teremos outro G3.
    E não houve maior reclamação pq não havia nada previamente acertado, e a Conmebol que define os criterios de acesso aos Campeonatos da America do Sul.
    Eu acho que seria mais justo tirar uma vaga do Mexico e dar para o Campeão da Sul Americana.
    Qual a tua opinião sobre o Assunto Andre???

  • Marcos Vinícius

    Quem deve,ou deveria,cuidar do gramado do Engenhão é o Botafogo,que arrendou o estádio da prefeitura do Rio.Como não cuidou,pagou o pato,da pior forma possível:Maicossuel fora por cerca de 8 meses.Vale ressaltar que o jogador se machucou sozinho,quando,numa arrancada,pisou num buraco do campo.

    Pagou pela irresponsabilidade.

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo