NOTINHAS PÓS-RODADA (e foi sem querer…)



A liderança é do Corinthians.

O G-4 é G-5.

As notas da vigésima-terceira rodada:

* Iarley fez o quinto gol nas últimas seis rodadas, na vitória que recolocou o Corinthians (3 x 0 no Grêmio Prudente: os outros foram de Jorge e Henrique e Elias – 23.815 pagantes no Pacaembu) na ponta.

* Os dois volantes corintianos tabelaram na área do Grêmio Prudente aos 38 minutos do segundo tempo, no lance do terceiro gol.

* O Atlético Paranaense (2 x 1 no Atlético Goianiense: Branquinho-2 e Diogo Galvão – 2.500 pagantes) fez 2 gols nos primeiros 14 minutos do jogo no Serra Dourada.

* Lembra de quando o Atlético Paranaense (sétimo, a 4 pontos da zona da Libertadores) era habitante do calabouço da tabela?

* Jogão o empate entre Botafogo e Cruzeiro (2 x 2: Alessandro, Montillo-2 e Abreu – 14.128 pagantes) no Engenhão. Para mim, nenhum pênalti aconteceu. Mas o lance com Maicosuel é ainda pior, pois foi fora da área.

* Golaço de Montillo, o mais bonito da rodada.

* A sétima derrota em casa do Atlético Mineiro (Vitória 3 x 2: Viáfara, Egídio, Daniel Carvalho, Neto Berola e Henrique – 13.144 pagantes na Arena do Jacaré) aliviou a situação do time baiano, que livrou 7 pontos da ZR.

* O pênalti que Viáfara bateu é a chamada cobrança indefensável.

* As invencibilidades do Vasco e do técnico PC Gusmão acabaram em Porto Alegre (Internacional 1 x 0: Edu – 30.981 pagantes no Beira-Rio), graças ao gol de um jogador que não ficava nem no banco do Inter.

* O BR-10 agradecerá se o Internacional lutar pelo título até o fim.

* Pouco a dizer sobre o único 0 x 0 da rodada (Guarani x Santos – 10.998 pagantes no Brinco de Ouro), fora o fato de provavelmente ter sido o único jogo do castigo de Neymar.

* Com a vitória no clássico, o São Paulo (2 x o no Palmeiras: Lucas e Fernandão – 16.009 pagantes no Pacaembu) foi o time que mais subiu nesta rodada: 4 lugares.

* Até ontem, o currículo de Lucas era composto pelos sinais de capacidade, pelos elogios do capitão do time e pelo pedido para mudar de nome. Agora, ele tem uma participação decisiva num clássico para contar.

* O Grêmio (3 x o no Avaí: Jonas-2 e André Lima – 9.220 pagantes na Ressacada) subiu dois andares, e se distanciou 8 pontos do da zona do espanto.

* Jonas, novo artilheiro do campeonato, fez um lindo gol.

* Assim como Wellington Monteiro, ao empatar o jogo entre Goiás e Ceará (1 x 1: Oziel fez o do Ceará – público ND no Castelão) com um chutaço de longe.

* Harlei levou um dos maiores frangos do BR-10.

* Os dois lados do Fla-Flu gostaram do jogo de 6 gols (3 x 3: Leandro Euzébio, Deivid, David, Rodriguinho-2 e Renato – 15.886 pagantes no Engenhão), apesar do resultado ruim para ambos.

* Belo lance de Rodriguinho na área, na jogada do segundo gol do Fluminense.

______

Tente relacionar a imagem acima (do diário espanhol Marca) com a frase: “lamento, não foi a minha intenção”.

Foi o que disse o zagueiro tcheco Tomas Ujfalusi, do Atlético de Madri.



MaisRecentes

Filme



Continue Lendo

Perversidades



Continue Lendo

Arturito



Continue Lendo