MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



A diferença do primeiro para o quarto colocado é de apenas 4 pontos.

O Ceará foi o time que mais subiu (3 posições) na rodada.

Concluindo a vigésima-segunda:

* O Vasco empatou (1 x 1: Ramon e Caio – 4.585 pagantes em São Januário) com o Avaí. Empatou também com o Palmeiras , como o time com mais empates – 11 – no BR-10.

* PC Gusmão, invicto há 21 jogos no campeonato (por 2 clubes) estava no banco do Vasco em 9 dos 11 empates.

* Mais uma vitória do Internacional (3 x 1 no São Paulo: Wilson Mathias, Cleber Santana, Leandro Damião e Giuliano – 11.327 pagantes) no Morumbi deixou o campeão da América em distância de ataque ao topo da tabela.

* O São Paulo ganhou 3 jogos seguidos, arrumou um lugar na metade de cima da tabela e deu ao torcedor um motivo para se animar. Mas depois dessa sequência viriam 3 jogos contra times bem colocados. Os dois primeiros, o São Paulo já perdeu.



  • Edouard Dardenne

    O detalhe inescapável é que os dois jogos entre Palmeiras e Vasco terminaram em empate sem gols…
    O SPFC não consegue vencer times que estejam mais bem classificados na Tabela.
    Mas não perde para os que estão abaixo.
    Não cai, mas não vai longe também. Acho que disputa a Copa do Brasil em 2011.
    Um abraço.

  • Marcelo Morais

    Considerando o que o SPFC estah jogando hoje, disputar a CB em 2011 serah uma conquista. O que mais me espanta nesse time eh a apatia, a completa falta de vontade de vencer uma partida. Algo que nao eh novo – vimos varios exemplos de apatia em jogos decisivos na CLA e temos visto repetidas atuacoes apaticas no Brasileiro.
    Nao acho que o time tenha a obrigacao de vencer todos os jogos que disputa, mas precisa ter a dignidade de, no minimo, disputa-los. Com gana e brio. Nao sei qual a origem do problema, mas parece que os jogadores estao desaprendendo a jogar futebol no SPFC.
    2010 serah mesmo inesquecivel…

  • Willian Ifanger

    A diretoria Tricolor desde ontem, as 23:00, quando terminou o jogo, deveria já começar a pensar em 2.011.

    Está na cara que a equipe não tem mais o que fazer esse ano, a não ser se livrar do rebaixamento. Não tem a menor condição de ganhar de times que estão lutando por títulos e Libertadores, nem jogando em casa. O departamento de futebol meio que ruiu. Sem comando técnico e sem jogadores comprometidos com o Clube.

    Mas quer saber, estava na hora mesmo do Clube dar uns passos pra trás. Ou algum torcedor iria aguentar mais uma participação sofrível em Libertadores?

    A Copa do Brasil vai fazer bem…..vai até servir de “workshop”, já que todo mata-mata com clubes brasileiros na Libertadores tem sido um fiasco. Então, nada melhor que um torneio mata-mata somente com clubes brasileiros.

    E, por fim, é bom descer um pouco do pedestal das glórias recentes, suar a camisa nos treinos e recuperar o “Eye of the Tiger”, perdido há algum tempo.

  • M. Silva

    Posso estar enganado, mas eu tenho a impressão de que a marca pessoal está subindo à cabeça do PC Gusmão e prejudicando o Vasco. São nove empates e só quatro vitórias; muito mais vantajoso seriam oito vitórias e cinco derrotas. Mas aí não teria recorde de invencibilidade, não é?

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo