OS LINKS DA LIGA



Vinte e dois gols marcados na abertura da Liga dos Campeões da Uefa 2010-11.

Só um 0 x 0: entre Manchester United e Glasgow Rangers, na Inglaterra, pelo grupo C.

Na outra partida da chave, o Valencia foi à Turquia e aplicou 4 x 0 no Bursaspor.

Recomendo o primeiro gol espanhol, de Alberto Costa.

No grupo A, o Twente comemorou o empate em casa com a Internazionale: 2 x 2.

Milito fez um gol. Contra.

Pelo mesmo placar, Werder Bremen e Tottenham empataram na Alemanha.

Os ingleses venciam por 2 x 0.

Grupo B: O Lyon recebeu e venceu o Schalke 04 por 1 x 0.

Gol esperto de Michel Bastos.

E o Benfica recebeu e venceu o Hapoel: 2 x 0.

Luisão marcou o primeiro gol português.

Finalmente, pelo grupo D, o Copenhague ganhou em casa do Rubin: 1 x 0.

O gol dinamarquês saiu aos 42 minutos do segundo tempo.

E o Barcelona fez 5 x 1, de virada, no Panathinaikos.

Foi um show no Camp Nou. O terceiro gol parece coisa de fliperama (para quem conhece essa palavra).

Nesta quarta, mais oito jogos abrem os grupos E, F, G e H.

Destaques para Bayern x Roma e Real Madrid x Ajax.

Volte para ver os gols.



  • Marcelo

    André, dirigentes do Auxerre deixam claro em entrevista à France Info que sera muito dificil parar o Milan. Ja dao a derrota como certa. O time entra em campo pra perder de poucos. Isso tem cheiro de goleada, nao?

  • Anna

    André, o terceiro gol parece pinball, mesmo, joguinho clássico de fliperama. Pensei nisso ao vê-lo no BB2. Boa lembrança! Além de povoar as lembranças de quem o jogou, há filmes que inserem fliperama em seus enredos também. Um deles, que revi nesse fim de semana foi Antes do Amanhecer com o Ethan Hawke e a Julie Delpy! Grande abraço, Anna

  • André, essa discussão sobre comparações entre jogadores de diferentes gerações é antiga, inclusive nesse espaço… mas preciso saber sua opinião:

    01 – Quais dos Monstros Sagrados do Futebol Messi já ultrapassou?
    02 – Quais ainda pode ultrapassar, baseando-se nesse ritmo de crescimento e na pouca idade?
    03 – Quais ele NUNCA ultrapassará?

    Minha humilde opinião:

    01 – Beckenbauer, Cruyff, Rivellino, Tostão, Platini, Sócrates, Falcão, Van Basten, Bergkamp, Laudrup, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo;
    02 – Zico, Zidane, Ronaldo e Romário;
    03 – Pelé, Maradona e Garrincha.

  • Ah, se quiserem opinar também, sintam-se à vontade! Sei que é meio off-topic, mas estamos presenciando um fenômeno raríssimo ao longo desses últimos anos: o surgimento de um atleta que, ao meu ver, fará parte de uma seleta lista de esportistas excepcionais, como: Jordan, Tyson, Senna, Pelé, Maradona, Woods etc.

    Tirando a Copa do Mundo, onde a Seleção que Messi jogava possuia uma defesa frágil, as outras competições sempre tem o Pulga como maior destaque, vencendo-as ou não…

    Começou mais uma Liga… e… adivinha? Lá está ele!

  • Marcel K

    Oi André,

    Desculpa te importunar com isso, mas eu nunca consigo ver nenhum dos vídeos da ESPN Brasil. Eu já tentei com todos os navegadores (Chrome, Firefox, Explorer), mas nunca funciona. Eu sei que você não é o responsável pela parte de informática, mas será que você podia verificar qual é o tipo de player e navegador que eu deveria estar usando?
    Obrigado

  • Teobaldo

    Para o felldesign: Em relação aos jogadores que vi jogar, Messi terá que suar muito para ultrapassar Maradona, Cruyff, Platini e Zidane (em ordem decrescente de importância, para o meu gosto pessoal), principalmente pelo que eles representam para a história do futebol. Infelizmente, após a era Pelé, não vi nenhum brasileiro no nível dos 4 citados. Não sei se você concorda, mas nossos ídolos são efêmeros, ou seja, não conseguem jogar em altíssimo nível por um período longo, o que poderia deixar a marca deles como representativos do seus tempos. Um exemplo claro, para mim, é o Ronaldinho Gaúcho. Se tivesse conseguido manter o mesmo nível e magia do primeiro ano dele no Barcelona, por um período maior que incluísse a Copa-2006, sem dúvida nenhuma estaria no patamar dos 5 maiores. Um abraço a todos

  • Beto

    André, o gol do michel você achou esperto devido à rapidez de se antecipar ao goleiro, ou por causa da mãozinha mandraque?

    AK: Por acreditar na falha do zagueiro. Um abraço.

  • Rejane

    Maravilha! Gols do Messi e do Davi Villa! A cada jogo que passa, eu gosto mais desses jogadores!

  • André, você viu as declarações do Ronaldinho? Concorda com ele?

    AK: Vi. Não. Um abraço.

  • M. Silva

    Perdão pela ignorância, mas quais foram as declarações do Ronaldinho? O link para a matéria já basta.

    Obrigado,

    M. Silva

    AK: Disse ao L’Equipe que nenhum brasileiro jogou tão bem na Europa, no ano passado, quanto ele. Um abraço.

  • Anna

    André, me desculpe. Não foi o terceiro gol que eu achei “pinball”, de fliperama, e sim o quarto em que a bola bate duas vezes na trave e depois um outro jogador, que não foi o Messi, marca. Queria retificar! Obrigada!

  • Marcos Vinícius

    André,boa noite.

    Sei que amanhã vc vai postar as “Notinhas Pós-Rodada”,mas queria falar sobre algo que acabei de ver na tv.

    Vi a entrevista do Renê Simões,uma pessoa que admiro muito pelo trabalho realizado em alguns clubes,na Costa Rica e,principalmente,com a seleção brasileira de futebol feminino.

    Palavras do homem:”Ou alguém educa esse rapaz,o Neymar,ou então estaremos criando um monstro.Ele ainda não é um homem,ainda não é um grande jogador,é um projeto disso,mas é extremamente mal educado.Repito:Ou alguém educa esse menino ou estaremos criando um monstro.”

    Renê não disse o que Neymar falou para seus companheiros de time,para o capitão do Santos e para o banco do Atlético-GO.Mas se não fosse algo,no mínimo,desagradável,Renê não diria o que disse.Vale lembrar que,a pouco mais de uma semana,Neymar teria dito que “é milionário e pode tudo”

    André,esquecendo a bola que o menino tá jogando (se bem que acho que ele jogava mais quando tinha o Robinho do lado),mas vc não acha que a coisa tá passando dos limites?

    Abraço.Gostaria que vc,como fã do futebol do Neymar,respondesse.

    AK: Minha coluna de amanhã no Lance! é sobre o tema. Um abraço.

  • M. Silva

    André,

    obrigado pela resposta. Também discordo.

    Um abraço,

    M. Silva

  • Nilton

    M. Silva e André, pelo o que vi escrito na NET, o Ronaldinho falou que foi o melhor brasileiro da ultima TEMPORADA sendo que quem acompanhou os jogos do Milan no ano passado viu que ele não jogou muito mesmo, porém nos primeiro 6 meses deste ano, acretido que ele foi o melhor brasileiro na Europa sendo que o Milan não disputou o titulo do Italiano porque a defesa do Milan era um terror.
    Pega a lista dos convocados para a Copa 2010 e me diz quem se destacou em campo mais que o Ronaldinho:
    Goleiros: Doni, Gomes e Julio César ;
    Laterais: Daniel Alves , Maicon , Michel Bastos e Gilberto;
    Zagueiros: Juan, Lucio , Luisão e Thiago Silva
    Meias: Felipe Mello, Gilberto Silva , Josué , Ramires , Elano , Julio Baptista e Kaká , Kleberson ;
    Atacantes: Grafite , Luís Fabiano , Nilmar e Robinho;

    Se perde seria apenas para a defesa do Inter, pois o maiores nome do Brasil na Europa é Kaka que ficou boa parte da temporada passada machucado e jogando no sacrificio (não rendeu nada), O Robinho era banco e teve que voltar para o Brasil para poder ir para Copa, Luís Fabiano que caiu muito de produção este ano.

  • murilo sc

    Ola Andre, enquanto escrevo essas linhas não vi o que o Neymar fez, apenas li as noticias e os comentarios. Apos ler o que o Rene Simões falou sobre o garoto, sera que o tecnico Antonio Lopes e os jogadores do Avai não tinham razão tambem, ao criticar a postura do neymar? Abraço e sucesso.

    AK: Se ele falou o que disseram, sim. Um abraço.

  • M. Silva

    Prezado Nilton,

    obrigado pela resposta. Penso que os jogadores de defesa da Inter – possibilidade que você mesmo aventou – jogaram, com o um todo, melhor que o Ronaldinho. Talvez o Daniel Alves também tenha ido melhor, na média, que ele.

    Perceba que isso não quer dizer, em absoluto, que eu acho que ele não deveria ter ido à Copa, nem que todos os jogadores que foram à Copa jogaram melhor que ele, e nem que o desempenho dele foi ruim.

    Um abraço,

    M. Silva

MaisRecentes

Acordo



Continue Lendo

Futilidade



Continue Lendo

Incoerente



Continue Lendo