NOTINHAS PÓS-RODADA (e a final em NY)



Botafoguenses e cruzeirenses, sejam bem-vindos à disputa do título do BR-10.

As notas da vigésima-primeira rodada:

* O Flamengo (2 x 2 com o Vitória: Júnior, Kléberson-2 e Schwenck – 3.895 pagantes no Raulino de Oliveira) está a apenas 2 pontos da ZR.

* Mas seria pior, se Kléberson não tivesse empatado o jogo aos 39 do segundo tempo.

* O Fluminense levou a virada (2 x 1: Washington, William e Juninho – 10.475 pagantes no Serra Dourada), aos 46 do segundo tempo, e com um homem a mais.

* Os dois melhores colocados do BR-10 perderam para o Atlético no Serra Dourada.

* A primeira vitória fora de casa do Grêmio (1 x o: Douglas – 29.533 pagantes), em quase um ano, foi a primeira derrota do Corinthians após 23 jogos de invencibilidade no Pacaembu.

* Pelo segundo jogo seguido, Douglas fez um golaço.

* Obina fez um belo – e salvador – gol, e o Atlético Mineiro (1 x 0 no Grêmio Prudente – 12.380 pagantes na Arena do Jacaré) já está com a mão na porta do calabouço.

* O gol interrompeu os gritos de “Adeus, Luxa” que vinham das arquibancadas.

* A quarta vitória (2 x 1 no Avaí: Roger, Thiago Ribeiro e Laércio –  5.962 pagantes na Ressacada) seguida colocou o Cruzeiro na área-vip.

* O Avaí não vence há 7 rodadas.

* A invencibilidade do Vasco (0 x 0 com o Palmeiras – 15.313 pagantes no Pacaembu) chegou a 13 jogos.

* O número de empates do Palmeiras no BR-10 chegou a 11.

* Qualquer edição de melhores momentos do jogo entre Botafogo e São Paulo (2 x 0: Abreu e Edno – 24.050 pagantes no Engenhão), por mais generosa que seja, só mostrará um lance do visitante: um voleio de Dagoberto, no segundo tempo.

* Só um time quis ganhar. O que ganhou e está a 4 pontos do líder.

* Pela segunda vez, o lanterna do campeonato foi ao Beira-Rio e conseguiu empatar (Goiás 0 x 0 Internacional – 7.134 pagantes) com o campeão da América.

* O primeiro foi o Atlético Goianiense, na décima-quinta rodada.

* O Guarani (1 x 0 no Atlético Paranaense: Mazola- 4.235 pagantes) fez um gol aos 40 do segundo tempo e foi o time que mais subiu: 3 posições.

* O Atlético não perdia há 6 rodadas.

* Segunda derrota seguida do Santos (Ceará 2 x 1: Magno Alves, Keirrison e Geraldo) – o que aconteceu pela segunda vez no campeonato – mesmo com o desencantar de Keirrison.

* O Ceará não vencia há 6 jogos.

______

Ótimo adiamento da final masculina do US Open. Significa que conseguirei ver o jogo.

E torcerei para Djokovic, mesmo sem ter absolutamente nada contra (ao contrário) Nadal.

É que não dá para torcer contra um cara que, depois de salvar 2 match-points de Roger Federer na semifinal, disse o seguinte:

“Naquele momento, eu apenas fechei os olhos e rebati as bolas o mais rápido possível. Se elas entrassem, muito bem. Se não entrassem, seria apenas mais uma derrota para Federer no US Open.”



MaisRecentes

Carente



Continue Lendo

Hoje tem



Continue Lendo

Tradução



Continue Lendo