MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA



(estamos trabalhando para resolver os problemas técnicos que sequestraram as “Notinhas Pós-Rodada” publicadas ontem. Talvez dê para resgatar o post. Os comentários também não estão funcionando. Obrigado pela paciência.)

______

Fechando a primeira rodada do segundo turno:

* O Vasco (1 x 1 com o Atlético Mineiro: Éder Luis e Ricardinho – 6.536 pagantes em São Januário) está invicto há 12 rodadas. PC Gusmão não perde há 19, desde que trabalhava no Ceará.

* O Vasco reclama de uma falta em Jonathan, na origem do contra-ataque em que o pênalti foi marcado. Achei que foi. Mas por que o Vasco correu esse risco, em casa, no final do jogo?

* Grêmio Prudente e Avaí (1 x 1: Rudnei e Rafael Martins – público ND no Prudentão) não vencem há 6 rodadas.

* Assim como aconteceu no jogo do último domingo, contra o Atlético Paranaense, o Avaí levou um gol após os 40 minutos do segundo tempo, quando tinha um jogador a mais.

* O Botafogo (1 x 0 no Santos: Abreu – 15.472 pagantes) foi ao Pacaembu disposto a “perder jogando como herói, mas jamais vencer jogando como covarde”. Grande frase de Joel Santana.

* Abreu fez um gol de craque. A finta para se livrar de Rafael é coisa de quem conhece.



  • Rejane

    Eu assisti ao jogo Santos X Botafogo! Foi um jogo bastante movimentado com grandes defesas do goleiro Jefferson e o gol bonito do Loco Abreu!
    Ainda bem que o problema do blog foi resolvido!

  • Anna

    Eu acho que a invencibilidade é um plus para PC Gusmão, mas eu não aguento mais ver o Vasco empatar… E dessa vez, eu nem vi. Peguei o jogo no finalzinho, o Nilton fez um penalti bobo e o Galo empatou o jogo… Bom final de semana, Anna

  • Marcos Vinícius

    Aí,André,vou te contar uma grande novidade:Sou vascaíno!

    Assisti ao jogo.Sabe aquele assunto da arbitragem eletrônica?Pois é.É por isso que acho que ela não vingaria.

    Não foi falta em cima do Jonathan.O jogador do Atlético foi limpo,na bola.Claro que houve o contato físico,mas futebol é mesmo esporte de contato,e após tomar a bola do vascaino o atleticano trombou com ele e o derrubou,mas não foi falta.

    Lembrando:Não sou apenas eu quem acha isso.Tem um xará seu,um tal de André Lofredo,que é excelente comentarista,lê bem o jogo e é imparcial,que acha a mesma coisa que eu.

    Dói dizer,mas não foi falta no vascaíno e sobre o pênalti não há o que discutir.Foi e pronto.

    Abreu,segundo o próprio disse durante o último Estadual,não é craque.Mas se não fosse um jogador de muita qualidade não teria vaga na boa seleção uruguaia.

    Grande abraço.

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo