NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima-oitava:

* Atenção: o Grêmio (1 x 0 no Guarani: Jonas – 30.063 pagantes no Olímpico) saiu do calabouço. E, pelo menos nesta rodada, não volta.

* Só é possível sair desse tipo de situação com a união entre arquibancada e time, como se viu no público do jogo de ontem.

* Quem entrou no U-4 foi o Grêmio Prudente, que perdeu em casa para o Botafogo (1 x 0: Maicosuel – 3.211 pagantes no Prudentão).

* A mexida de Joel Santana, que adiantou Maicosuel no segundo tempo, foi decisiva.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Vitória e Internacional (8.040 pagantes no Barradão), além da chance que Leandro Damião teve aos 40 minutos do segundo tempo.

* A primeira vitória fora de casa do Atlético Mineiro (3 x 1 no Goiás: Bernardo, Obina-2 e Diego Souza – 3.312 pagantes no Serra Dourada) deixou o time em posição para sair da ZR no fim de semana.

* Jorginho estreou pelo Goiás. E já deve ter percebido que a vida é dura.

* O Atlético Paranaense (2 x 1 no Ceará: Branquinho, Chico e Magno Alves – 12.043 pagantes na Arena) já aparece em oitavo – pode ser superado pelo Avaí, que joga hoje.

* Exemplo de como o Campeonato Brasileiro muda em poucas rodadas: a diferença entre o Ceará e o Atlético Paranaense é de apenas 1 ponto.

* (desculpe, mas não dá para resistir) No Parque do Sabiá, a Raposa (1 x 0: Robert – público ND) derrubou o Urubu.

* O Flamengo está na “zona do limbo” e pode ser ultrapassado pelo São Paulo, logo mais.

* Contra o líder, o Palmeiras teve o mérito de insistir, insistir e conseguir o empate (1 x 1: Emerson e Ewerthon – 15.279 pagantes no Maracanã) nos acréscimos.

* Mas o Fluminense não precisava correr os riscos que correu no final do jogo.

* Vale uma terceira nota: o estado do gramado do Maracanã é uma vergonha.



MaisRecentes

Decisões



Continue Lendo

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo