NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima-oitava:

* Atenção: o Grêmio (1 x 0 no Guarani: Jonas – 30.063 pagantes no Olímpico) saiu do calabouço. E, pelo menos nesta rodada, não volta.

* Só é possível sair desse tipo de situação com a união entre arquibancada e time, como se viu no público do jogo de ontem.

* Quem entrou no U-4 foi o Grêmio Prudente, que perdeu em casa para o Botafogo (1 x 0: Maicosuel – 3.211 pagantes no Prudentão).

* A mexida de Joel Santana, que adiantou Maicosuel no segundo tempo, foi decisiva.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Vitória e Internacional (8.040 pagantes no Barradão), além da chance que Leandro Damião teve aos 40 minutos do segundo tempo.

* A primeira vitória fora de casa do Atlético Mineiro (3 x 1 no Goiás: Bernardo, Obina-2 e Diego Souza – 3.312 pagantes no Serra Dourada) deixou o time em posição para sair da ZR no fim de semana.

* Jorginho estreou pelo Goiás. E já deve ter percebido que a vida é dura.

* O Atlético Paranaense (2 x 1 no Ceará: Branquinho, Chico e Magno Alves – 12.043 pagantes na Arena) já aparece em oitavo – pode ser superado pelo Avaí, que joga hoje.

* Exemplo de como o Campeonato Brasileiro muda em poucas rodadas: a diferença entre o Ceará e o Atlético Paranaense é de apenas 1 ponto.

* (desculpe, mas não dá para resistir) No Parque do Sabiá, a Raposa (1 x 0: Robert – público ND) derrubou o Urubu.

* O Flamengo está na “zona do limbo” e pode ser ultrapassado pelo São Paulo, logo mais.

* Contra o líder, o Palmeiras teve o mérito de insistir, insistir e conseguir o empate (1 x 1: Emerson e Ewerthon – 15.279 pagantes no Maracanã) nos acréscimos.

* Mas o Fluminense não precisava correr os riscos que correu no final do jogo.

* Vale uma terceira nota: o estado do gramado do Maracanã é uma vergonha.



  • Laudison spada

    Juca.

    Não é só o gramado do Maracanã que esta ruim, e sim o futebol brasileiro, que tem um time como o Fluminense( sou tricolor não fanatico) em primeiro lugar jogando o que vem jogando, fazendo um a zero e recuando, de seis ponto que podia ganhar em casa?, só ganha 2, é porque os demais estão abaixo da critica, e muito abaixo mesmo, jogador que fosse expulso teria que pagar uma multa proporcional ao motivo da expulsão, e das consequencias que ela acarretou, pois orgão mais sensivel do corpo humano é o bolso, ai eles pensariam melhor em praticar a lambança.

  • Leandro Azevedo

    Esses comentarios pro Juca sao sempre engracados de ler…

    Nem sei mais o que comentar sobre o Ceara… ta complicado… mas pelo menos o time que foi a campo ontem tinham as pecas tradicionais de um 3-5-2 verdadeiro sem improvisos.

    Falta acertar a pontaria.

    E a NFL tah quase comecando… vc participa de alguma Fantasy League, Andre?

    Abraco

  • eduardo pieroni

    Boa Andre, o rapaz ai em cima trocou as bolas ou ja tomou uns birinights a mais agora a tarde, escreva outro texto sobre o TIMAO voce tem o sentimento foi lindo cara, mandei para o meu filho ler adivinha o resultado???

    quero ir no jogo contra o goias.

    abracos

  • Luiz Felipe

    Na verdade, no olímpico tinha uma promoção de um ingresso entram dois torcedores.

    E o “Lulão”????? Tá no forno o texto????

    abraço

  • Marcos Vinícius

    André,pq a partida entre Vasco x Corinthians foi adiada?

    AK: O Corinthians pediu. O jogo será no dia 13/10. Um abraço.

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo