NOTINHAS PÓS-ESTREIA NO PACAEMBU



* Estreia? Sim, estreia. Do “Palmeiras de Felipão”. A classificação (3 x 0 no Vitória: Tadeu-2 e Marcos Assunção – 21.950 pagantes no Pacaembu) na Copa Sul-Americana foi o primeiro jogo em que a cara do novo técnico ficou evidente na forma como o time atuou.

* Não é qualquer jogador que faz o gol de falta que Marcos Assunção fez, aos 44 minutos do segundo tempo.

* Lembre-se que o Palmeiras jogou sem Kléber e sem Lincoln. E que o próximo adversário será o Universitário de Sucre, o Colo Colo ou o Cerro Porteño. Daqui a mais de um mês, com Valdivia.

* A festa do jogo 500 de São Marcos estava quase pronta, com uma decisão por pênaltis se avizinhando até os últimos minutos do segundo tempo. Mas o outro Marcos “estragou” tudo.



  • Anna

    Eu tive um compromisso e ao chegar, liguei a Tv pra ver o jogo do Palmeiras e, coincidência ou não, logo surgiu o primeiro gol, depois o segundo. O terceiro não vi porque fui assistir ao Sportscenter com Amigão e Antero. Mas fiquei feliz que o Verdão desencantou! Tomara que embale!

  • herculano

    Fala André, blz ?

    Não vai falar nenhuma coisa do santo e cara mais adorado do futebol brasileiro (talvez mundial) que completou 500 jogos com o manto verde ontém ?

    AK: Está lá. Última nota. Um abraço.

  • Beto

    Aeeee!!!!!!!

    Vai palestra!!!

    Estou sem voz até agora. A festa no estádio ontem estava muito bonita.

    André, o Felipão, quando apoiado, é um fenômeno. Jogadores medianos, em suas mãos, passam a atuar acima da média, na base da mais pura vontade.

    Imagine o que teria acontecido se ele tivesse tido o apoio do elenco do Chelsea.

    Um abraço!

  • Marcos Vinícius

    André,vc viu (Claro que vc viu!) a última convocação do Mano?
    Curiosidades:

    Nenhum jogador chamado atua no Brasil;
    Jogadores que foram bem contra os EUA,como Ganso e Neymar,não foram convocados;
    Quatro são remanescentes da Copa;
    A zaga titular da Copa,tida como unanimidade até pelo mais crítico torcedor,ainda não teve oportunidade.

    Mas,André…HULK!!!!!O que explica a convocação desse cara?

    AK: Só foram convocados jogadores que atuam no exterior porque a Seleção Brasileira não vai jogar, apenas treinar em Barcelona. Um abraço.

  • Alexandre

    O “outro” Marcos, também é milagreiro. No jogo Bahia 3×3 Santos pela Copa do Brasil de 1998, o santista Marcos Assunção entrou para a história ao marcar três gols de falta. A última vez que se teve notícia de um fato igual foi no ano de 1947, em um jogo pelo Paulistão entre Palmeiras e S.Paulo. O jogador alviverde Lula também marcou três gols de falta.

  • eduardo pieroni

    Boa Andrè, cara o BRASIL não conseguiu arrumar ninguem para jogar,ou ninguem quer jogar contra o brasil qual o MOTIVO????? a espanha vai jogar aqui na argentina e o brasil nao consegue arrumar ninguem para jogar os caras estao de brincadeira não è??????

    AK: Inacreditável, né? Um abraço.

  • leonardo atleticano

    André, todos os méritos ao Felipão, pela figura carismática e pelos títulos, mas o time é dele nas derrotas e nas vitórias.

  • Marcos Vinícius

    André,discordando de dois de seus três últimos posts:

    O time do Flamengo não tem elenco.Deivid estava na reserva na Turquia.Se o cara estava na reserva de um time num pais que não tem tanta tradição no futebol,deve ser poque não estava bem,fisica ou tecnicamente.Diogo.Se o cara fosse bom mesmo não teria escolhido o ostracismo de um campeonato de pouca visibilidade.Estão alardeando,dizendo que com esses dois o flamengo brigará pelo título,como se eles fosse jogadores de nivel de seleção e chegassem para resolver todos os problemas de um time que está juntando os cacos de um recente furacão,de enormes proporções,que passou pela Gávea.O time do Flamengo não é bom e os reforços chegam para uma posição em que não há ninguém para disputar com eles.Sem contar que o Flamengo não tem uma coisa que todo time tem que ter em um campeonato longo e difícil como o nosso:Elenco.Se o Petse machucar,ou estiver mal,quem joga?Se os reforços que chegarem não estiveremem forma,ou mal tecnicamente,quem joga?Com esse time é brigar por posições intermediárias.E apelar pra torcida fazer a diferença nos jogos em casa,como geralmente faz.

    Felipão é um cara tão prudente quanto inteligente.Sabe que o time é limitado tecnicamente e não tem grandes ambições.Por ser uma pessoa extremamente agregadora,tem a seu favor o fato de o time fechar com ele.Maso Palmeiras não tem time nem dinheiro.Pra mim,ele vai montar uma base para a próxima temporada,para aí sim poder mostrar o que pode fazer com um time competitivo.Vale lembrar que ele já fez isso em 99 e obteve extremo sucesso,com um time que ganhou quase tudo.Pode ser,apenas PODE SER,que numa competição com o formato da SA o time obtenha melhor resultado.Num campeonato,ainda mais no nosso campeonato,duvido.

    Grande abraço.

  • Marcos Vinícius

    “O time do Flamengo não tem elenco”

    Só eu mesmo!Foi mal.Palavra que vou “editar” meus textos antes de posta-los.

  • ricardo

    André

    O planejamento “Felipao” só está dando seus primeiros passos

    Essa chamada da torcida para esse jogo foi estratégica, para não cair fora da Sul-americana, laboratório pra Libertadores 2011

    O que ele tem de diferente é que rapidamente os jogadores entenderam que o tamanho da sua vontade de ganhar é mais importante hoje que a técnica (além do físico lógico).

    Sou palmeirense fanático e tenho absoluta certeza

    Felipão fará história de novo.

    Só é preciso ter paciencia

MaisRecentes

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo