NOTINHAS PÓS-FESTA DO BI NO GIGANTE



Glória do desporto (Inter)  nacional…

* A campanha do Internacional (3 x 2 no Chivas Guadalajara: Fabián, Rafael Sóbis, Leandro Damião, Giuliano e Araújo – 53.124 pagantes no Beira-Rio) em casa na Libertadores, 6V em 6J até a final, só poderia terminar como terminou.

* E com um golaço, um senhor golaço, de um senhor jogador chamado Giuliano.

* A derrota no primeiro tempo era injusta. Não, o futebol não precisa ser justo, mas o Inter não mereceu ir para o Intervalo perdendo.

* O maior mérito do time foi fazer um segundo tempo com intensidade e cabeça no lugar. O gol de Sóbis, aos 16 minutos, também ajudou…

* O Colorado ganhou a Libertadores 2010 com a mesma base do time que perdeu, em casa, a Copa do Brasil 2009. Lição que fica para os outros, apesar da troca de comando que deu certo, contrariando a regra.

* Acho difícil, muito difícil, alguém saborear este título com mais satisfação do que Celso Roth.

* Finalmente, o que pode ser mais apropriado do que a taça da Libertadores da América ser erguida por um cara chamado Bolívar?



  • Anna

    Gostei de vocÊ ter começado o post com um verso do belo hino colorado. A América é vermelha, de novo! Título mais do que merecido. O Celso Roth deixou o Vasco, mas sempre o achei um bom técnico. Outro paradigma que cai em 2010, o de que Celso Roth começa bem o campeonato e perde o gás. Dessa vez, ele é simplesmente campeão da Libertadores!!! Abraço, Anna

  • Caio

    Hehe !

    A do Bolivar é boa!

  • Danilo

    Porque não teve notinhas pós-rodada nesse fim de semana ???

    AK: Descanso. Como explicado dois posts abaixo. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    André,o Abel Braga disse que aquele time do Barcelona que foi derrotado pelo Inter em 2006,no “Dia em que Gabiru parou o planeta”,era muito superior ao do Inter-Ita de hoje.Inter esse que,caso não haja nenhum desastre,será o adversário do xará brasileiro na final em Abu Dhabi (é assim que se escreve?).

    Vc concorda com o Abelão?

    AK: Totalmente. Um abraço.

  • Kleber M

    André,
    Como sempre, você “arrebenta” nos comentários! A tirada com o nome do Bolívar foi ótima. Parabéns ao Inter, competência merece prêmio.

  • Nelson Luis Bertoni

    Onde andou jovem Mestre? do dia 15 a 19 sem postar no blog? quero ver se possivel o pequeno mestre pegar a mosca com o hashi todos os dias. Abraços

    AK: Não entendi a referência ao Mr. Miyagi. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    André,fugindo do assunto proposto,mas falando sobre algo muito relevante para quem curte futebol.

    Vc viu essa:

    “Isso é uma bobagem. Eu acho até que devia mandar mais. Porque ela paga as contas.”

    A frase acima foi dita por Galvão Bueno,respondendo a pergunta de um repórter sobre o que ele acha de a Globo mandar no futebol brasileiro.

    O que vc achou disso?

    AK: Eu entendo o raciocínio, mas acho errado. Um abraço.

  • Geraldo Ambonatti

    Como fica agora a invasão e agressão ao jogador do Chivas por um torcedor do Inter,
    o Inter como mandante tem que ser responsabilizado e pegar 10 jogos de punição, ter
    seu estádio interditado e ser multado. Pena máxima ao Inter.Futebol é arte e não vandalismo, fora a violência, viva o futebol.

  • Ricardo Inocencio

    Conquista justíssima.

    Apesar da troca de técnico no meio da competição, o Inter continua fazendo da sua administração um bom modelo para outros clubes.

    E pensar que vermelho em alemão é Rot…

  • Luiz Felipe

    Foi o jogador do chivas que agrediu covardemente um torcedor do internacional com um soco no rosto, e assim começou a pancadaria.

    Acho que o Sandro merecia uma nota: mesmo vendido ao futebol inglês desde o ano passado, entrou rasgando em todas as divididas durante toda a libertadores.

    Como já falei aqui, ele será titular, no mínimo, nas próximas duas copas do mundo.

    abraço

  • Nelson Luis Bertoni

    É porque considero seus comentarios como o golpe do hashi, raros e especiais, ou como diz Sr. Myagi, o homem que consegue fazer isto é capaz de qualquer coisa. Abraços.

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo