NOTINHAS PÓS-RODADAS



CLA e CSA:

* Na grama artificial, o Internacional (2 x 1 no Chivas: Bautista, Giuliano e Bolívar) jogou futebol de verdade. Foi melhor e poderia ter vencido por diferença maior.

* Diferentemente do que disse Celso Roth depois do jogo, a vantagem colorada não é teórica. É prática, e grande.

* Mas lembre-se de que o Chivas ganhou da U. de Chile no Estádio Nacional de Santiago.

* Giuliano parece ser um rapaz predestinado. E que tranquilidade de Índio, ao servir Bolívar no lance do gol da vitória.

* Mudou a competição, não a situação do Palmeiras. Na estreia do técnico Toninho Cecílio, o Vitória aplicou um placar (2 x 0: Ramon e Neto Coruja – público ND no Barradão) difícil de ser revertido no jogo de volta.

* Declaração de Felipão, avisando que vai trocar 4 ou 5 jogadores no Palmeiras: “Se não se ganha com A ou B, vou tentar ganhar com C ou D. Se não ganharmos, pior não vai ficar”.

* Aos 48 do segundo tempo, Ricardinho classificou o Atlético Mineiro (1 x 0 no Grêmio Prudente – 3.658 pagantes) no Ipatingão.

* É a primeira vez que o Atlético chega à fase internacional da Copa Sul-Americana.



  • Rejane

    Grande virada do Internacional no jogo contra o Chivas. Ainda bem! Porque o Internacional dominou a partida! Gosto do jogador Giuliano. Na Libertadores, quando o Inter mais precisou dele, ele conseguiu fazer gols decisivos.
    Enfim o Atlético Mineiro ganhou! Mas o Palmeiras a situação está complicada.

  • Anna

    Gostei muito do jogo também. se o Inter tiver tranquilidade e não cair na euforia da torcida, leva essa título. Só acho que o Renan tem que ter mais autoconfiança pois tem falhado mais do que de costume. Com a chegada de Valdívia, há uma esperança para o Palmeiras.

  • Geraldo

    Não consigo entender a implicância com o gramado artificial … o campo estava ótimo, sem buracos ou depressões … palco perfeito para jogar futebol … Você reparou campo do outro jogo da noite (Barradão), que abrigou Vitória x Palmeiras ??? Agora, me diga, onde você preferiria jogar: na grama sintética do México, ou no “pasto” de Salvador ???? Aquela intermediária do Barradão estava mais para o “desafio ao Galo” dos bons tempos …. Me desculpe, mas muitos estádios brasileiros e pelo mundo afora, fiariam muito melhor com grama sintética, do que com os “pastos” que ostentam ….

  • Lauro Lucas

    Parabens André !!! Como escrevestes no teu Post anterior, acreditavas no INTER . O INTER não te frustrou . DEU INTER NA CABEÇA, mesmo sendo lá no Mexico . Agora, é batalhar com a mesma raça, técnica e futebol e……
    …………….CORRER PRA GALERA !!! E dá-lhe meu INTEEEEEEERRRRRR !!!
    (Eu quero beber esse goró(Whisky Chivas) dentro daquele tação,… só pra machucar o Jota Jota , hahahahaha !!!)

  • Andre Luis

    Não sou vidente, mas essa o Inter já levou.
    Jogou fácil, nem o gramado atrapalhou.

  • Olá André!

    Eu tenho um certo problema em entender as coisas, então gostaria que você me explicasse: o quê é atrapalhado, numa partida de futebol, se a grama for sintética?

    Teoricamente, se a bola rola melhor, as equipes têm condições de mostrar um melhor futebol, então tudo fica melhor… não é melhor?

    Abraço!

  • Paulo sp

    Caro Alejjandro, a grama sintética não atrapalha em nada, porém, ao cair nela, o jogador é “queimado” por ela e como arde…
    Em relação ao fato de o bom Guardalajara ter vencido o U. do Chile fora, tenho uma opinião:
    O Inter é o Inter e o U.do Chile é só o U. do Chile…
    Quanto ao Felipão se fosse outro a imprensa ja estaria fritando o camarada .
    vlw

  • André,
    Realmente, o resultado que o Inter conquistou no México, foi um resultado heróico. Jogando melhor que o Chivas, fez 2×1 e leva para Porto Alegre uma bela vantagem, mas é claro, como você destacou, não podemos esquecer que o Chivas reverteu a vantagem que a Universidad tinha conquistado no México também.
    Felipão tem razão ao dizer que a situação no Palestra não tem como ficar pior, afinal os resultados obtidos até então, são os piores possíveis. Será que com a chegada dos reforços a equipe consiga se recuperar??
    E depois de tantos resultados ruins, finalmente o Galo Mineiro conseguiu se redimir, conquistando a vaga na fase internacional da Sulamericana. Seria a ressureição da equipe de Vanderlei Luxemburgo??

    Abraço.

  • moreira

    E aí André? Viu que bastou a chuva diminuir e o Barradão estava ok? Espero que a ijornalistas sulistas não diga que o palmeiras perdeu por causa do campo…
    Abraços

    AK: Não estava tão ruim quanto na decisão da CB, mas “ok” é um exagero seu. O fato é que, com ou sem chuva, o gramado do estádio de Pituaçu está melhor. E você não verá ninguém dizer que um time perdeu ou ganhou por causa do gramado, porque a questão não é essa. A questão é se o campo está no nível do futebol profissional. Um abraço.

  • alex

    Achei legal o Atletico mineiro ter avançado na sulamericana,é um time pelo qual tenho maior respeito e muito carinho(sou corintiano(,embora o luxa seja chato ,o galo não tem nada aver com isso,é um gigante do futebol brasileiro,uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do brasil,um dos clubes mais bem estruturados atualmente no brasil,melhor ct,paga em dia,time forte no papel,maior campeão estadual 40 titulos,divisão de base fantastica,com centenas de titulos disputado na europa,nunca teve tão equilibrado financeiramente,etc.Torço muito pelo sucesso do Atletico,tem todos os ingredientes que um clube grande precisa para fazer uma otima campanha,esta demorando,mas,acredito que por tudo isso o galo deve engrenar rapidinho se o luxa deixar.campinas-sp

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo