NOTINHAS PÓS-RODADA



Lá se foi a décima-terceira. Lembrando que o jogo Santos x Internacional foi adiado:

* O Botafogo (3 x 0 no Atlético Mineiro: Maicosuel, Somália e Herrera – 24.154 pagantes no Engenhão) fez sua melhor atuação no campeonato.

* O Atlético (25 gols) tem a pior defesa do BR-10.

* A primeira vitória do Guarani (4 x 1: Renan, Ricardo Xavier, Robson, Mazola e Fabão – 3.776 pagantes no Brinco de Ouro) depois da Copa foi a primeira derrota do Avaí no mesmo período.

* Se tivesse vencido, o Avái estaria em terceiro lugar.

* Uma trombada entre dois palmeirenses, nos últimos minutos, gerou o gol contra que impediu a primeira vitória do time (1 x 1 com o Goiás: Ewerthon e Marcos Assunção-contra – 13.178 pagantes no Serra Dourada) sob o comando de Felipão.

* O Palmeiras é o primeiro time na “zona do limbo”. O Goiás, o primeiro da “zona do espanto”.

* A passagem do líder do campeonato (2 x 1 no Grêmio: André Lima-contra, Emerson e André Lima – 12.001 presentes no Olímpico) por Porto Alegre deixou o Grêmio sem rumo e sem técnico.

* Deco se apresentou hoje. Há times que não têm nenhum meia. O Fluminense tem dois.

* O Ceará (0 x 0 com o Atlético Goianiense – 14.524 pagantes)  ganhou 4 dos últimos 18 pontos que disputou. O time está no G-4, mas resolveu dispensar Estevam Soares.

* Elias, como meia, foi uma das razões da vitória do Corinthians (1 x 0: dele –  29.222 pagantes no Pacaembu) sobre o Flamengo. O goleiro Julio César foi outra.

* Não sei se conseguirei me acostumar a ver o Flamengo jogar de azul e amarelo.

* O Vasco (1 x o no Vitória: Zé Roberto – 16.865 pagantes em São Januário) foi o time que mais subiu na tabela – 4 posições – na rodada.

* E jogou o segundo tempo inteiro com um a menos.

* O Atlético Paranaense (1 x 1: Cléber Santana e Maikon Leite – 23.146 presentes) nunca perdeu para o São Paulo na Arena. Treze jogos e contando.

* E só não ganhou porque Rogério Ceni foi decisivo.

* O Cruzeiro (0 x 0 com o Grêmio Prudente – 10.109 pagantes no Ipatingão) empatou pela quarta vez como mandante. Só o Botafogo empatou mais.



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo