CAIXA-POSTAL



Aos assuntos da semana:

Beto escreve: Leio muitos blogs esportivos. Por isso, gostaria de saber quais são os seus preferidos (ok, vale também os não-esportivos) e se pretende fazer um twitter logo (insisto!).

Resposta: Também leio. Diariamente, e várias vezes, checo os blogs do Lancenet!, do Uol e da ESPN. Meus favoritos estão nesses 3 portais. Com a mesma frequência, visito os blogs do espn.com (especialmente NBA, MLB e NFL). Sigo os Yankees pelos blogs dos beat writers (setoristas do time) dos principais jornais de Nova Iorque, e estou sempre de olho no tipb.com, que é um blog de tecnologia especializado nos produtos da Apple. Sobre o twitter, não rola. Como já disse antes, não consigo ver nele uma utilidade profissional, e não tenho intenção de usar de outra forma.

______

André escreve: O que você acha do Bernardinho? Na história do esporte mundial tem algo parecido com isso? Pode nos contar alguma passagem que demonstre algum traço da personalidade dele que possa nos explicar o fenomeno que ele é? Para ilustrar os titulos conquistados, em 27 campeonatos disputados,  foi campeão em 20 !!! E só não chegou na final em dois.

Resposta: Bernardinho é um gênio. Sua capacidade de manter os jogadores motivados é tão impressionante quanto a capacidade de renovação do vôlei brasileiro.

______

Gustavo escreve: Se o Santos faturar a Sulamericana, quem fica com a vaga na Libertadores?

Resposta: O Vitória, vice da Copa do Brasil. Se outro time brasileiro ganhar a Sulamericana, a vaga do quarto colocado no Campeonato Brasileiro deixa de existir.

______

Luciano escreve: Nada sobre o twitter dos jogadores do Santos?  Compreendo que a mídia esteja encantada, mas deixar passar o que aconteceu é mau jornalismo.

Resposta: O blog não tem ombudsman, mas você é o primeiro da lista de candidatos. Mas como seu e-mail chegou ontem à noite, fico um pouco preocupado. Desça a página.

______

Uma vez mais, muito obrigado pelas mensagens. A conversa continua no sábado que vem.

(e-mails para a CP do blog: akfouri@lancenet.com.br, ou clique no link abaixo da foto)

“Não podemos fugir de quem somos. Nosso destino nos escolheu.”

Prof. Abe Petrovsky, em “Cartas na Mesa”.

(sugestão do blogonauta Christian Suelzle. Obrigado!)



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo