A FINAL DA COPA DO BRASIL (com palpite)



Santos x Vitória

28/7 – Vila Belmiro

04/8 – Barradão

Previsão: Santos. Este confronto é muito mais equilibrado hoje do que era antes da Copa do Mundo. A parada não atrapalhou o Santos só dentro de campo, mas também em questões internas. Quando passou pelo Grêmio, nas semifinais, o Santos era um carro de corridas trabalhando praticamente na plenitude de suas possibilidades. Hoje (3 PG nos últimos 4J), ainda procura o melhor acerto. O Vitória é competente, sabe o que quer, e está mais perto de provocar uma surpresa. Mas a diferença de talento entre os dois times é grande.



  • Anna

    A diferença era abissal pré-Copa e não é tão grande assim no pós-Copa pro Santos, mas eu aposto nos meninos da vila, motivados com a convocação para a Seleção Brasileira.

  • Willian Ifanger

    Nessa eu concordo com você (se bem que na outra eu não discordei). Acho que o futebol do Santos reaparece com a convocação dos garotos.

  • BASILIO77

    A convocação veio na hora certa. 4 jogadores da atual seleção brasileira estarão do lado do SFC.
    Ganha e ganha bem.
    Abraço.

  • Roberto Carlos

    Andre
    A imprensa chiou pelo fato do Mano ter dado entrevista exclusiva para a Globo como já era de costume da maioria dos técnicos anteriores, porem porque nenhum reporter quetiona isto ao treinador nas entrevistas coletivas? Do que adianta ficarem chorando para nós que não temos como mudar esta situação, o certo é cobrar isto cara a cara com o técnico nas coletivas ao vivo.
    Abraços

  • Geizo

    Diferente do Santos que ficou “parado” durante a copa do mundo o vitória esteve em atividade, disputando o Campeonato do Nordeste. O técnico do vitória aproveitou esse tempo pra arrumar a equipe. Assim, como equipe, o vitória chega melhor que o Santos para a final, o Santos ainda não reencontrou seu melhor futebol, mas tem jogadores que podem desequilibrar. Acho que vai ser um grande jogo mas não acredito que o Santos vença o Vitória, pra mim o título será decidido na segunda partida.

    Obs.: O vitória segue revelando grandes jogadores na sua divisão de base: Elkeson, Wallace, Neto Coruja e agora esse promissor goleiro o Lee, parabéns ao ECV!

    AK: Só lembrando que o palpite é para o confronto. Um abraço.

  • Anna

    A conversa de Mano com Neymar vai ser mais demorada e creio que um psicólogo vai ter qu entrar na dança. O penalti que ele perdeu numa decisão complicada como essa e no Barradão onde o Vitória é forte, pode custar caro. E não bastasse, ainda arrumou pequena confusão com o jogador do Vitória. Uma pena que dois jogos dessa magnitude, com a semi da Libertadores, sejam no mesmo dia. Não consigo dançar com o controle remoto, então optei pelo jogo Santos e Vitória. Boa noite!

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo