ADÍLSON FECHOU



Chega ao Corinthians na terça, trazendo um auxiliar.

Contrato até dezembro de 2011.

É o melhor substituto para Mano Menezes.



  • Anna

    Com certeza, é. E pelo menos o Corinthians agiu rápido. Não foi igual á CBF que com uma convocação marcada para 26 de julho devido à um amistoso, demorou tanto a se decidir e convocar um técnico. Tenho certeza que tudo ficará bem para o Corinthians com o novo técnico. Só espero que o Fluminense aja da mesma forma que Muricy Ramalho e honre seu compromisso até o final.

  • BASILIO77

    AB não era o meu preferido pro SCCP. MM também não pra seleção.
    Boa sorte ao dois, ambos vão precisar. AB principalmente, o material humano que terá nas mãos é “um pouco” diferente…..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs….
    Abraço.

    AK: Eu sei. Você queria o W(V), certo? Um abraço.

  • gilberto nuncherino

    Adilson Batista pode não ser o técnico ideal para o SCCP, mas ca entre nós, qual é o ideal……..
    Gosto muito do trabalho do Tite, porém agora é torcer muito para o AB acertar no timão.

    Abraços

    Gilberto

  • jonathan

    minha barriga ate doeu de tanto rir!!!! agora vcs corintianos arrogantes!!!! vao sentir na pele!!!! o q é ter como treinador o sr professor pardal AB!!! afilosofia dele é simples quem faz gol ta fora!!!! tem q ter no time 4 a 5 volantes!!!! ha e pra lembrar foi ele q fez nosso idolo sorin aposentar antes da hora!!! sera q vai fazer o mesmo com ronaldo??? boa sorte pra vcs!!! vao precisar!!!! mas ele é bom!!!! no corintias!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudacoes azuis!!!!!!!!!!!

  • Filipe Braga

    O Corinthians acertou em cheio.

    Sou cruzeirense e posso falar que é um dos melhores, senão o melhor treinador da nova geração. Tem pulso, atitude, personalidade e monta bons times com pouco material humano.

    Em um emaranhado de apostas e refugos dados pela diretoria do Cruzeiro (dos ultimos anos), conseguiu classificar o time para duas Libertadores (chegando em uma final), decidir dois regionais com goleadas históricas, dar padrão a um time mediano e trazer jogadores que se tornaram destaque na posição. E sempre sendo profissional.

    Agora a mídia daqui, totalmente parcial e atleticana e alguns torcedores teleguiados vão discordar…

  • Luísa

    O corinthians se deu bem.Sou cruzeirense e posso dizer com ctza q o AB é um dos melhores treinadores do país visto q ele além de ser mto estudioso,dá sangue pelo time q comanda,veste a camisa,vibra e tem personalidade para impor diante de uma torcida e da imprensa(ele comprou briga com a imprensa atleticana assumida,infelizmente a itatigalo conseguiu retirá-lo do cruzeiro de tanto q os seus “profissionais” falaram discaradamente q ele era um tecnico ruim,porém ele abriu os olhos de grande parte da torcida diante dessa imprensa).Ele gosta do toque de bola,e transforma jogadores ruins e medianos em grandes jogadores.Além de estudar mto bem o adversário.Com Adilson no comando o Corinthians ja tem vaga no G-4,isso se naum conquistar o título…

  • BASILIO77

    Certo, o “madureira” é meu idolo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço.

MaisRecentes

Presente



Continue Lendo

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo