MURICY NÃO VAI



Fluminense não liberou. Possibilidade de aliar clube e Seleção não foi discutida.

Mais informações em breve.

Uau.



  • Anna

    Estou vendo a coletiva. Mais uma reviravolta. Gostei do “uau”. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos: quem vai ficar na Seleção? parodiando “quem vai ficar com Mary?”.

  • Beto

    Outro que gostou do “Uau”.

    Essa notícia está deixando os veículos loucos. hehe.

  • Anderson

    Eu ja estava feliz, agora que o Mano estava garantido no Corinthians. Nao brinca nao,, aceita logo Murici (mas que ele nao dura até 2014 nao dura nao)

  • kleber

    Caro André,

    Frase de Muricy

    “Se o Flu não me liberar, o papo vai ser encerrado. Eu tenho que dar exemplo para os meus filhos. O Fluminense me buscou em São Paulo e eu não posso deixa-lo na mão. Se o Flu não liberar, eu não vou”, completou

    Em outra oportunidade quando questionei Mano na seleção, não queria exatamente um padre no cargo, apenas uma pessoa séria.

    desculpe se na oportunidade não me fiz entender.

    Abraço e sucesso.

    AK: O MR sempre foi assim. Coerente. Um abraço.

  • Leandro Azevedo

    Andre,

    Seria muita loucura pensar que o Ricardo Texeira fez isso de cabeca pensada sabendo que o Flu nao liberaria o Muricy? Pra dizer que tentou, e deixar o Fluminense como os “maldosos” para poder falar com o MM que vem sendo especulado como o “favorito” desde o comeco?

    Abraco

  • valmir ( CAMPANHA )

    Uma pena MESMO …

    Em tempos de renovação na Seleção Brasileira, surge uma campanha por um meio que está na moda. Eduardo da Rocha Azevedo, expresidente da Bovespa, lançou na rede social Twitter o movimento #TiraTeixeira, para tirar o presidente Ricardo Teixeira do comando da CBF, que ocupa desde 1989.

    Surgida na África do Sul, a iniciativa pede por mudanças na entidade que comanda o futebol nacional – e que estará à frente dos projetos para a Copa do Mundo de 2014.

    – Na África, percebi a enorme diferença entre o que foi gasto para construir estádios e a pobreza da população. Isso chamou a minha atenção para muita coisa que acontece no Brasil e me fez pensar que precisamos de uma pessoa de credibilidade no controle daquilo que será feito para 2014, o que não temos no momento – disse.

    Outra intenção é fazer com a CBF comece, mesmo que tardiamente, a ser democrática.

    – É preciso acabar com isso, de sogro passar cargo para genro e ficar tudo na mesma família. O Teixeira quer dividir o país em quatro regiões para administrar. Ou seja, voltaremos a ter capitanias hereditárias.OBrasil vem crescendo e se tornando vitrine por ser um país democrático. Como uma entidade pode representar o futebol sem ser democrática? – questionou.

    Já a opção pelo Twitter foi simples. Eduardo admite que não é um expert nessa nova ferramenta, mas sabe de sua popularidade, principalmente entre os mais jovens.

    – É a ferramenta da meninada. Tenho uma faculdade em Campinas e observo como os jovens se comunicam. Já tenho recebido comentários, e isso tem crescido a cada dia – comentou o empresário.

  • BASILIO77

    Quem vai ficar com Mury???

    Pois é agora botaram o bode na sala. Ficará chato para o proximo a ser convidado…mas acho que ainda pode sair acordo.

    Abraço.

  • valmir

    Em tempos de renovação na Seleção Brasileira, surge uma campanha por um meio que está na moda. Eduardo da Rocha Azevedo, expresidente da Bovespa, lançou na rede social Twitter o movimento #TiraTeixeira, para tirar o presidente Ricardo Teixeira do comando da CBF, que ocupa desde 1989.

  • Rejane

    Será que a CBF já tem uma segunda opção? Os torcedores do Fluminense ficaram felizes com essa decisão!

  • Paula

    Acho que o Flu o liberado no final do ano e teremos um tecnico tampão até lá!

  • Dioniso

    Que vergonha pro Teixeira. O Felipão não quis, o Muricy também não. Parece uma batata quente.

  • Lippi

    Cara.. sou palmeirense e sou fã do Muricy apesar do ano passado…

    Depois dessa então… se todos os técnicos tivessem atitudes assim… sensacional o exemplo, não apenas para o futebol, mas para o povo brasileiro em geral que adora “ser malandro”

    Abraço

  • André, gosto muito do Muricy e admiro imensamente a decisão de não ir, se ocorrer. Só lamento que ele não pense em dar exemplo pros filhos na hora de dar entrevista.

    Abraço

  • Leonidas Magaldi

    É uma pena…Mas temos excelentes opções. Vamos torcer pra que o “escolhido” agrade a todos.

  • JOSELITO RAMOS BRANDÃO AGRA

    Quero apenas tirar algumas dúvidas sobre o regulamento:
    Quais as chances do VITÓRIA sobre o Santos?
    1.O VITÓRIA precisa ganhar no mínimo de quanto para sair VENCEDOR?
    2.No caso de 2×0 para o VITÓRIA, tem prorrogação e/ou PÊNAUTE?

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo