MAIS NOTINHAS PÓS-RODADA (e MR na CBF)



Fechando a décima:

* O Fluminense (1 x 0 no Cruzeiro: Leandro Euzébio – 28.479 pagantes no Maracanã) não deixou o cavalo passar selado, e abraçou a liderança do campeonato.

*  E Deco está chegando. Foi à Inglaterra buscar a liberação do Chelsea.

* Guarani e Ceará (1 x 1: Ernandes e Ricardo Xavier – 4.585 pagantes no Brinco de Ouro) chegaram ao terceiro jogo sem vitória.

* Em 36 anos, o Guarani jamais perdeu para o Ceará.

* Pelo alto, o Botafogo foi buscar o empate com o Palmeiras (2 x 2: Marcos Assunção, Kléber, Jobson e Antonio Carlos – 12107 pagantes no Pacaembu), que tinha feito 2 x 0 no começo do segundo tempo.

* Felipão, que ainda busca a primeira vitória em seu retorno ao Palmeiras, disse que “não dá para pensar em título”.

______

A insistência de Mano Menezes em dizer que não tem convite da CBF precisa ser levada em conta.

“Não fui procurado” é uma declaração que deixa aberta a possibilidade de haver alguém, em nome dele, tratando do assunto.

“Não falei com a CBF”, deixa aberta a possibilidade de MM ter se comunicado com alguém que não trabalha na CBF, a pedido dela.

Mas “não tenho convite” é uma afirmação taxativa, de quem já tinha dito “posso omitir, mas não minto”.

O que parece é que Mano estava muito bem cotado, mas não foi escolhido. 

Parece, mais ainda, que a movimentação do Corinthians (que acertou tudo com Adílson Batista) para o caso de perder seu treinador gerou a mesma, e óbvia, conclusão para todas as pessoas envolvidas nas conversas: MM está saindo.

Por isso o aviso “deve ser o Mano, mas eu ainda não cravaria” foi tantas vezes ouvido por quem falou com gente bem informada sobre o assunto.

Agora, manhã de sexta-feira, o que se ouve é que não, não deve ser o Mano.

Por dois motivos: a declaração de Joel Santana, ontem no Pacaembu. “Eu sei quem é (o técnico), e vocês terão uma surpresa. Corram atrás”, disse o treinador do Botafogo.

E a presença de Muricy Ramalho na sede da CBF, de acordo com o portal Terra.

ATUALIZAÇÃO, 11h07 – Correção: Muricy não foi à sede da CBF. O encontro com Ricardo Teixeira está acontecendo agora, no Itanhangá Golf Club, no Rio.

A ESPN Brasil tem as imagens, que irão ao ar em breve.



MaisRecentes

Poupe



Continue Lendo

Pertencimento



Continue Lendo

Vitória com bônus



Continue Lendo