NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima jornada do BR-10:

* Para o São Paulo (1 x 1 com o Grêmio Prudente: Washington e Anderson Luis –  9.646 pagantes no Morumbi), parece que a Copa do Mundo ainda não acabou, e que o Campeonato Brasileiro está parado.

* Além dos 2 jogos contra o Cruzeiro, pela Libertadores, quais foram as outras boas atuações do São Paulo em 2010?

* O Vitória empatou (2 x 2 com o Goiás: Rafael Moura, Everton Santos, Ricardo Conceição e Soares – 10.636 presentes no Barradão) com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

* Émerson Leão e um radialista baiano se desentenderam no gramado, e Rafael Moura agrediu o repórter com um soco. Num futebol decente, Moura se arrependeria amargamente por ter agido como um cafajeste. Por aqui, duvido.

* Diego Souza marcou seu primeiro gol pelo Atlético Mineiro, mas a noite na Arena do Jacaré foi de Alecsandro, e do Internacional (2 x 1: Diego Souza e Alecsandro-2 – 4.713 pagantes).

* O Inter, acho que você já percebeu, é o melhor time da relargada do campeonato.

* O Flamengo (1 x 1 com o Avaí: Diego Maurício e Gabriel – 14.051 pagantes no Maracanã) se encaminhava para a terceira vitória seguida e os 100% de aproveitamento pós-Copa.

* Mas levou um gol de falta do Avaí, que fez 7 pontos contra São Paulo, Palmeiras e o Rubro-negro.

* Um dos melhores gramados do Brasil ficou impraticável, por causa da chuva, no empate (1 x 1: Nunes e Jonas – 4.076 pagantes no Olímpico) entre Grêmio e Vasco.

* O jogo simplesmente deveria ter sido paralisado.

* O time que encantou o Brasil no primeiro semestre perdeu (Atlético Paranaense 2 x 0 Santos: Bruno Costa e Bruno Mineiro – 20.001 pagantes na Arena da Baixada) a terceira seguida.

* O Atlético foi melhor do começo ao fim do jogo.

* Até ontem, só havia um zero na tabela de classificação do BR-10: o número de derrotas do Corinthians. Não mais. O Atlético Goianiense  venceu (3 x 1: Robston, Iarley, Pedro Paulo e Marcão – 17.445 pagantes no Serra Dourada) pela segunda vez em 10 jogos.

* Chicão perdeu o segundo pênalti seguido (quando o jogo estava 2 x 1). Ele deve bater o próximo?

ATUALIZAÇÃO, 18h50 – Como bem observou o blogonauta Alexandre Baseggio, ainda resta um zero na tabela: o número de empates do Atlético Mineiro.



  • Leandro Azevedo

    O Celso Roth conseguiu mudar o Inter… e o Santos escalando jogador vendido e em negociacao, nao esta se ajudando em nada.

    Neymar parece estar com a cabeca em Londres jah.

    Abraco

  • Andre Takebayashi

    Xará, sem ter a intenção de ensinar o “Pai Nosso” ao vigário, mas na sua frase:

    “O jogo simplesmente deveria ter sido paralizado”, o correto é “paraliSado”.

    Abraços!!!

    AK: Vergonhaaaaa… obrigado e um abraço.

  • Leandro Azevedo

    Ainda nao tinha visto as imagens do incidente do Leao…

    Leao e R. Moura erraram nas suas atitudes mas o reporter estava querendo fazer e virar materia. Nao que isso sirva de justificativa, mas o reporter poderia ter tido bom senso e ter se afastado, mas continuou voltando “procurando” mais… e nao sei se foi o msm reporter do comeco da confusao, mas alguem empurra um membro da comissao tecnica do Goias que queria apartar a confusao e depois disso que o R. Moura vai pra cima do cara.

    E o mais engracado, eh ver a policia em volta do arbitro, enquanto o pau comia solto no gramado.

    Abraco

  • Danilo Otoni

    Como adentrei a noite na brincadeira com as crianças, comecei a quarta-feira com Flamengo x Avaí. O engraçado é que o jogo me remeteu a Brasil x Holanda (por conta das circunstâncias do jogo, apenas). O Flamengo fez um primeiro tempo maravilhoso e poderia ter definido a partida ali. Voltou pra segunda etapa e não deu um chute a gol. E o Avaí me mostrou porque fez sete pontos na volta do BR-10 – tem um time muito bem armado e rápido na frente.

  • WFurlani

    Neymar com a cabeça em Londres e Chicão com a cabeça aonde??? Quer sair, saia; ontem não jogou bem, perdeu a bola no primeiro gol do atlético e perdeu novo penalty. Acho que o RC deveria bater os pênaltis.

  • Luiz Felipe

    No segundo gol do Alecsandro, o Fábio Costa tentou acertar-lhe uma VOADORA. Tomou um totó e passou “voando”.

    Sorte do Alecsandro, se tivesse errado o drible, além de ser agredido, provavelmente seria EXPULSO pelo árbitro e a penalidade máxima não seria marcada….

  • Anna

    Desculpe citar algo off-topic, mas tem a ver com um time citado nas Notinhas pós-rodada: http://url4.eu/6EPs2 Muito bacana o link no Netvasco! Abraço, Anna

  • Fábio Minghetti

    O Chicão não deveria ter batido nem o de ontem. Tem outros batedores no time. Perdeu, vai o próximo. Acho que o repórter deveria ser tão penalizado quanto os jogadores, pois foi pra briga no intuito de aparecer. Concordo com o comentário do Leandro.

  • Piada pronta:

    Rafael Moura antes de socar o repórter: “Eu tenho a fooooorçaaaaa…”

    😀

    Abraço!

  • rodrigo

    uma pergunta. de todos os penaltis que o corintians teve a seu favor nesse brasileiro – nao sao poucos – quantos voce acha que foram penaltis de verdade?

  • Alexandre Baseggio

    André.
    Ainda tem um ZERO no campeonato, o número de empates do Atlético MG (3 vitorias e 7 derrotas)

    AK: Obrigado pelo aviso. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    André,dez entre dez jornalistas dão como certa a ida de Mano Menezes para a seleção.Mano está a mais de dois anos,desde o início de 2008,à frente da comissão técnica do Corinthians.É um cara que sabe armar seu time,mantém um eficiente padrão de jogo e mexe muito bem com as peças que tem em mãos.

    Em se confirmando sua ida para a seleção,vc acha que o Corinthians conseguirá se manter entre os primeiros desse campeonato?O time,de certa forma,não perderia um pouco de sua identidade,já que está tão habituado ao padrão Mano de jogo?

  • WFurlani

    André, não q não acredite em favorecimento, mas agora todo resultado negativo em campo, botam a culpa no tal voto ao Fábio Koff (como fez Felipão, ontem). Todo erro de arbitragem, agora é armação da CBF? Realmente é mais fácil culpar a CBF e o árbitro do que seu próprio time incompetente. Um abraço

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo