NOTINHAS PÓS-RODADA



Abrindo a décima jornada do BR-10:

* Para o São Paulo (1 x 1 com o Grêmio Prudente: Washington e Anderson Luis –  9.646 pagantes no Morumbi), parece que a Copa do Mundo ainda não acabou, e que o Campeonato Brasileiro está parado.

* Além dos 2 jogos contra o Cruzeiro, pela Libertadores, quais foram as outras boas atuações do São Paulo em 2010?

* O Vitória empatou (2 x 2 com o Goiás: Rafael Moura, Everton Santos, Ricardo Conceição e Soares – 10.636 presentes no Barradão) com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

* Émerson Leão e um radialista baiano se desentenderam no gramado, e Rafael Moura agrediu o repórter com um soco. Num futebol decente, Moura se arrependeria amargamente por ter agido como um cafajeste. Por aqui, duvido.

* Diego Souza marcou seu primeiro gol pelo Atlético Mineiro, mas a noite na Arena do Jacaré foi de Alecsandro, e do Internacional (2 x 1: Diego Souza e Alecsandro-2 – 4.713 pagantes).

* O Inter, acho que você já percebeu, é o melhor time da relargada do campeonato.

* O Flamengo (1 x 1 com o Avaí: Diego Maurício e Gabriel – 14.051 pagantes no Maracanã) se encaminhava para a terceira vitória seguida e os 100% de aproveitamento pós-Copa.

* Mas levou um gol de falta do Avaí, que fez 7 pontos contra São Paulo, Palmeiras e o Rubro-negro.

* Um dos melhores gramados do Brasil ficou impraticável, por causa da chuva, no empate (1 x 1: Nunes e Jonas – 4.076 pagantes no Olímpico) entre Grêmio e Vasco.

* O jogo simplesmente deveria ter sido paralisado.

* O time que encantou o Brasil no primeiro semestre perdeu (Atlético Paranaense 2 x 0 Santos: Bruno Costa e Bruno Mineiro – 20.001 pagantes na Arena da Baixada) a terceira seguida.

* O Atlético foi melhor do começo ao fim do jogo.

* Até ontem, só havia um zero na tabela de classificação do BR-10: o número de derrotas do Corinthians. Não mais. O Atlético Goianiense  venceu (3 x 1: Robston, Iarley, Pedro Paulo e Marcão – 17.445 pagantes no Serra Dourada) pela segunda vez em 10 jogos.

* Chicão perdeu o segundo pênalti seguido (quando o jogo estava 2 x 1). Ele deve bater o próximo?

ATUALIZAÇÃO, 18h50 – Como bem observou o blogonauta Alexandre Baseggio, ainda resta um zero na tabela: o número de empates do Atlético Mineiro.



MaisRecentes

Em voo



Continue Lendo

Não estamos prontos



Continue Lendo

Ferido



Continue Lendo