ÚLTIMAS



Bom… como você já deve saber, Elano está fora do jogo contra Portugal.

Dunga disse que vai “preservá-lo”, o que normalmente significa que o cara jogaria se fosse uma partida decisiva, mas não há motivo para arriscar perdê-lo por mais tempo.

Daniel Alves será o substituto, e JB jogará no lugar de Kaká.

Na primeira entrevista após o desentendimento com o jornalista Alex Escobar, Dunga pediu desculpas “ao torcedor brasileiro” pelo episódio.

E Carlos Queiroz, técnico de Portugal, disse apenas seis vezes em sua coletiva que “Portugal tem de jogar para se classificar”.

Tradução (de português para português): “empate é goleada”.

Fui jantar por volta das 22h30, e em questão de minutos os telefones de todos os jornalistas brasileiros em Durban começaram a tocar.

Eram colegas alarmados por essa foto, publicada no site do diário argentino Olé.

Repórteres que acompanharam o treino da Seleção até o final cogitaram a possibilidade de simplesmente não terem visto Luisão e Julio César brigarem dentro do campo, apesar da tentativa de Robinho de separá-los.

Até que fotógrafos brasileiros disseram que mandaram a mesma sequência de fotos para seus veículos, deixando claro que a cena era uma brincadeira dos jogadores.

Nada me tira da cabeça que o Olé faz essas coisas de propósito.



  • Anna

    Como você já deve ter percebido que eu adoro fazer perguntas, eu ia te perguntar sobre essa foto que eu vi no BB2 e no site do Terra. Mas esperei você comentar, se seria relevante ou não e sabia que o faria, como sempre. Eu acho que o Olé fez de próposito para desestabilizar a Seleção e também para botar mais lenha na fogueira com o fato de o relacionamento com a imprensa ser azedo. Quanto ao pedido de desculpas do Dunga, ele deveria tê-lo feito à imprensa, ao Alex Escobar, mas ele quis jogar pra galera, pros 90% que o apoiam inacreditavelmente aqui no Brasil, quis se desculpar com o povo brasileiro. Eu só fiquei sensibilizada com a história do pai dele, mas não acho que ele esteja sendo massacrado como disse ao se referir à sua mãe. Abraço, Anna

  • Rejane

    O Olé é sensacionalista! Adora uma polêmica! Ainda bem que os fotógrafos brasileiros esclareceram essa foto! André, boa sorte na cobertura do jogo da seleção!

  • Rita

    Anna, concordo com vc. Massacrado foi o Parreira em 94, na minha opinião, com direito até a capas de jornais estampando “burro” e “apesar de você…”.

  • Rodrigo

    AK, faz muito tempo que não levo as imprensas espanhola e argentina a sério. A argentina por motivos óbvios. Já a espanhola chega a ser ridícula na cobertura da Fórmula 1, fazendo chover boatos para desestabilizar pilotos e equipes adversárias ao Fernandito Alonsito. Sempre que via manchetes soltando coisas do tipo “Kubica no lugar de Massa na Ferrari” eu lia até saber a fonte da notícia. Se fosse espanhola, nem continuava. E o pior é que esses caras tem IBOPE…

  • Anna

    Rita, não sei se o Parreira foi massacrado, mas o Dunga não está sendo. Obrigada por me citar! Bom jogo a todos os blogueiros!!!

  • David

    Por falar em imprensa argentina, na entrevista do Dunga após o jogo, um argentino fez uma pergunta, dizendo que, como o Brasil ficou em primeiro no grupo, agora os dois países só se enfrentariam na final, e o que ele achava disso. Não foi provocação, foi num tom amistoso, já que uma final Brasil x Argentina é o sonho de todo mundo que gosta de futebol. Mas como o Dunga não gosta de futebol, deu uma resposta atravessada.

    Tenho pra mim que o problema do Dunga não é só má vontade, mas sim falta de capacidade de conversar com os jornalistas. Burrice mesmo.

    Ah, e com certeza o Olé faz de propósito.

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo