FELIPÃO: FALTA 1% (e Diego Souza)



Luiz Felipe Scolari está em Joanesburgo, trabalhando como comentarista da SABC, uma das emissoras de televisão sulafricanas que transmitem a Copa do Mundo.

Ele é um dos analistas de estúdio (ao lado de Kevin Keegan, Paul Ince, George Weah, Abedi Pele e Bernard Lama), que participam das transmissões antes e depois dos jogos.

Conversamos com Felipão hoje. Sobre a Copa, ele disse que tem achado tudo normal até agora, não parece preocupado com a baixa média de gols. Também não supervalorizou as dificuldades que os times mais tradicionais têm enfrentado. “A primeira fase serve mais como um encaminhamento para o que realmente interessa. Nas oitavas de final, é outra competição”, observou.

Obviamente, está torcendo pelo Brasil e por Portugal. “Tomara que, no último jogo, um empate sirva para classificar Portugal e deixar o Brasil em primeiro”.

Sobre a volta ao Palmeiras, o negócio está 99% fechado. Os valores estão acertados, mas faltam alguns detalhes financeiros, ligados ao pagamento de impostos. O advogado de Felipão e o Palmeiras devem resolver essas questões nos próximos dias.

O assunto é fundamental para o técnico (“Já me prejudiquei no passado por não deixar essas coisas bem claras”, ele comentou), mas as conversas parecem bem encaminhadas.

Tanto que Felipão já fala em reintegrar Diego Souza. “É um jogador muito importante, que eu pretendo ter de volta”, disse.



  • Anna

    Pelo menos uma notícia boa, porque o Vasco… Vamos voltar pra Copa do Mundo que é melhor!

  • Ricardo

    Quanto a esse 1%, das duas uma….ou Felipão nao tem palavra, já que o Pracidelli da sua CT já esta trabalhando com os goleiros (Murtosa chega logo mais e Scolari ja recebeu videos de jogos recentes), ou é mas uma barrigada da imprensa, já que todo mundo divulgou que estava fechado

    Eu com palmeirense, que ele diss isso pra diminuir um pouco o otimismo, já que tem gente achando que ele é Deus. É apenas um bom técnico que faz parte da engrenagem

    Abs

  • DIONISIO

    O VERDÃO VOLTOU !

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo