A NAMORADA…



Sara Carbonero é uma repórter espanhola, da rede de TV Telecinco.

Ela também é namorada de Iker Casillas, goleiro da seleção da Espanha.

A participação da moça na cobertura do time nesta Copa do Mundo tem gerado polêmicas. Há quem ache que sua presença atrás do gol durante a derrota da Espanha na estreia desconcentrou Casillas.

Bobagem.

Há também quem veja uma questão interna, já que os outros jogadores da seleção não trouxeram suas mulheres para a África do Sul.

Problema para o técnico resolver.

Mas é curioso que não se discuta o evidente conflito que a situação apresenta.

Como Carbonero pode fazer seu trabalho com isenção, sendo namorada do goleiro do time?

Após a derrota para a Suíça, ela entrevistou Casillas e, verdade seja dita, fez as perguntas que deveria.

Mas o constrangimento de ambos ficou evidente.

Num mundo ideal, um jornalista não deve se aproximar pessoalmente de quem é objeto do seu trabalho. Mas somos humanos, relações se formam e, claro, não vivemos no mundo ideal.

Mas alguém (ela, em primeiro lugar) deveria tomar a decisão de afastá-la da cobertura da seleção espanhola.

Mesmo porque Casillas sabe que não pode dizer a ela o que não diria a outro repórter. Pelo menos nada que ela possa usar como informação.



  • José A. Matelli

    Sou goleiro de pelada e nunca jogo bem quando a patroa está presente. Resultado: ela acha que sou mentiroso quando digo que sou um dos melhores goleiros de pelada do mundo de todos os tempos…

  • leonardo atleticano

    André, só sei de uma coisa, ela é linda demais. Em relação ao lance, creio que foi falta de sorte geral, bola carambolou e sobrou para o sortudo.

  • Carlos Magno

    Como sempre os pequenos e insignificantes detalhes para justificar os grandes e injustificáveis vexames.

    Será que as dezenas de câmeras de televisão mostrando jogadores aos quatro cantos do planeta também não os deixam nervosos e os desconcentram?
    That’s all folks!

  • Laryssa Neves

    É uma questão complexa. Ela não está na África do Sul como uma mera acompanhante, e sim como jornalista. Entendo que, como repórter esportiva, fazer a cobertura da Copa do Mundo deve ser um ponto marcante na carreira. Ela não quis abrir mão da oportunidade profissional. Ao mesmo tempo, a entrevista com Casillas provou que esta é uma situação espinhosa e altamente constrangedora. Ela deveria optar por fazer a cobertura de outras seleções.

  • Herberth Brasil

    Tenho dó do goleiro Casillas. Com tanta mulher na Copa e a namorada dele trabalhando no mesmo evento. Essa é uma empata mesmo.

  • Guilherme Gios

    Ficar perto de uma mulher dessas, por si só, já pode ser constrangedor… rs

  • Roberto Carlos

    Andre
    Permita-me trocar de assunto, já que o Morumbi esta fora da Copa 2014 seria viavel uma cidade do interior (Campinas, Ribeirão Preto, etc) arriscar um projeto? Na minha opinião são mais fortes que muitas capitais, o que voce acha?
    Abs
    Roberto Carlos

  • Rejane

    Olá André!
    Parabéns pelos 15 anos da ESPN Brasil!

    Acho que a jornalista deveria fazer cobertura de outra seleção para evitar certos comentários e polêmicas!

  • Emerson

    Após assistir a umas 789.456.258 repetições,deu para ver que o gol da Suíça foi em impedimento,quase imperceptível é verdade, mas ainda assim Gelson Fernandez estava em posição ilegal, quando a bola sobra para ele no bate-rebate com Casillas e Piqué.

  • Carlos

    André,
    Sei que a pergunta seguinte não é pertinente ao post. Todavia, não resisto à tentação de fazê-la. É impressão ou minha ou essa obsessão com Copa do Mundo só acontece aqui na América do Sul e, talvez, em países como a Itália ? Às vezes parece que o resto do mundo acompanha o torneio como nós, aqui, acompanhamos um mundial de basquete ou de vôlei… é isso ??

    AK: Cara, em todos os lugares onde o futebol é importante, a Copa do Mundo é uma febre. Um abraço.

  • Wanderley Takahashi Assis

    André, parabéns pela cobertura da Copa!!

    Mas cá entre nós, esse goleiro, quando pega… pega bem hein?!!

  • Boa noite André!
    Cara,evidente que ela cobrindo a Espanha faz com que o relacionamento dela com o Casillas,além do que nós já sabemos,fique no mínimo constrangedor.rs
    Sem falar que Casillas sendo um dos melhores goleiros do mundo e um dos poucos grandes goleiros que sobraram na copa(já que o Buffon se machucou e o Cech nem foi),teria uma distraçãozinha a menos durante o torneio. Mas tbm concordo com vc,ela não influenciou no gol. No momento do lance,a adrenalina do cara devia estar lá em cima,difícil imaginar que ele estivesse distraido. Mas e vc amigo,se fosse namorado da Cristiane e tivesse que cobrir a seleção no mundial feminino,o que faria???rs
    Grande abraço e bom resto de copa pra vc ai!

  • Emanuel

    Carlos, eu posso adiantar a resposta pelo menos no caso alemao, onde estou vivendo agora: eles vivem a copa com intensidade. Bandeiras nos carros, nas sacadas, camisas por todos os lados, até vuvuzelas aqui e ali. E as Fan Zones sao uma festa sem tamanho. E o buzinaco pós-jogo também, típico do Brasil. Mas (sempre tem um “mas”) meus amigos alemaes me disseram que isso comecou em 2006 com a Copa aqui…

    André, sobre o post, você já passou por algo parecido que a namorada do goleiro espanhol (entrevistar mulher, pai, mae…)? Como se resolveu?

    AK: Não, nunca passei por essa situação. Um abraço.

  • Esteban Crsutille

    Argentina canpeón del mundo .
    Para nuestra felicidad, la mediocre y decadente selección de brasil no pasa de las cuartos de final .
    El gran jugador Messi y el Dios Maradona tiene raziíon, somos los mejores porque no tiene jugadores brasileños que jugan 40% en relación a Messi que es lo mejor jugador del planeta.

    ARGENTINA CANPEÓN DEL MUNDO 2010 !!
    Un saludo

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo