VAI TER DE ABRIR



A Fifa advertiu a CBF por causa dos treinos fechados da Seleção Brasileira nos últimos dois dias.

A informação é da Folha de S. Paulo.

O sumiço dos patrocinadores da Copa da cobertura da Seleção mais noticiada do mundo foi o motivo do puxão de orelhas.

Dunga poderá continuar a trabalhar com privacidade (e, uma vez mais, este é um direito dele), mas terá de abrir pelo menos 15 minutos dos treinamentos.

Assim todo mundo fica feliz.



  • Carlos Magno

    Estou decepcionado com os velhinhos da FIFA, mas os entendo porque estão defendendo as regras rígidas da Copa (leia-se U$S), mas com isso a imprensa fofoqueira e provinciana do Brasil vai finalmente se vingar do Dunga in loco.

    Quem não lembra do Telê Santana? Pois ele disse uma vez em alto e bom tom: não leio, não vejo TV e nâo ouço notícias esportivas. Mas o Dunga parece que fica sabendo, porque está arrepiando os fofoqueiros e com isso alimenta aqueles vampiros da informação.

    Calma Dunga, ignore esses maus profissionais, assim eles vão inchar de raiva e quem sabe até explodir! Afinal são somente quinze minutos – dá pra aguentar, é o sacrifício do cargo!

  • carlos

    Boa noite André, acho melhor voces jornalistas pensarem muito antes de bater no Dunga, pois esta ridiculo isso, hora de treino e treino, nao tem nada que abrir para voces band ou globo, o dunga esta certo, da uma passadas nos blogs de seus pares e vai notar uma avalanche de maniffestaçoes contra a esse tipo de jonalista voce e seu pai tambem, sportv ja percebeu que o povo ta do lado do Dunga, e melhor abrirem o olho!!

    AK: Amigo, desculpe. Não vou discutir jornalismo com você. Um abraço.

  • Alexandre

    Muito se fala que a Seleção de 2010 será uma reedição da de 94. Para mim, esta é a segunda parte da novela de 2006. Naquela Copa, tínhamos um time já pronto na cabeça do técnico desde a Copa das Confederações. Nesta, a mesma coisa. Tínhamos os principais jogadores em má forma física. Nesta, a mesma coisa. Tínhamos um “quarteto mágico” no ataque e aversão a treinos. Não funcionou. Agora temos uma “mureta mágica” na defesa e uma aversão a craques. Vai funcionar??? Weggis e Randpark são apenas os dois lados da mesma moeda. Partimos da baderna geral para o quartel general…

  • Rita

    Alguma coisa tá fora da ordem…
    André, primeiro achei que era retaliação mesmo, birra, mágoa de 20 anos.
    Agora, escuto o Lúcio de Castro falar que poderemos até sentir saudades do estilo Dunga, uma vez que a intenção dele não é pura e simplesmente implicar com a imprensa mas preservar a Seleção, até mesmo da própria CBF.
    Difícil…

  • Romualdo

    Que bom, meu comentário no post “Só vai sair quando eu mandar” foi respondido pela própria CBF. Valeu.

  • Carlos Magno

    Os fofoqueiros da minúscula imprensa esportiva brasileira, não se conformam com o time do Dunga e muito menos com o fechamento dos treinos.

    Bem feito para eles! A imprensa estrangeira também reclama da “europeização” de nosso futebol, querendo futebol espetáculo que só o Brasil sabe dar. Sabem por quê? Porque eles enchem o ego do Brasil e de nossa imprensa tacanha que quer as mesmas seleções de Telê, que só ganharam experiências, e aquela bizarra, gorda e velha do teórico e obtuso Parreira. Enquanto o Brasil toca a bola com classe e beleza eles jogam sério, duro e ganham a copa. E nóis, ó, chupamo o bagaço uai!

    E os fofoqueiros daqui não percebem isso!

    AK: Por favor, tente reler o que foi escrito neste blog sobre treinos fechados. Não é muito difícil. Um abraço.

  • leonardo atleticano

    André, ainda bem que vai começar, vamos falar de lances, vamos falar de atuações, fazer análise do jogo, comentar desempenhos, elogiar ou criticar e ponto final. Acho que a torcida vai ter o que ouvir, e vocês vão ter o que falar.

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo