A MELHOR DECLARAÇÃO DA COPA (por enquanto)



“A convocação era às 6 da tarde na Alemanha. Treinamos de manhã e eu fui para casa. Depois do almoço, subi para arrumar algumas coisas no quarto, porque a gente já tinha planos de viagem se eu não fosse convocado. E pensei: vou dar um cochilo e acordar para ver a convocação. Quando eu acordei, já eram 17h45, estava todo mundo ansioso na sala da minha casa. Resolvi que não ia ficar ali, não. Fui para o jardim e fiquei lá com o meu cachorro, pensando: bom, se acabar e ninguém falar nada, é porque não fui. Se a portar abrir… só sei que ouvi a maior gritaria lá dentro, todo mundo saiu correndo chorando, a gente se abraçou e lembro do que a minha mulher me disse: você lutou por isso, você merece.”

Grafite, em entrevista coletiva neste sábado, em Joanesburgo.



  • Anna

    Também gostei dessa parte da entrevista. Ele me surpreendeu na fluencia com que se comunica. Bom de ouvir, boas histórias. Mas a melhor declaração, a meu ver, por enquanto, foi do Josué. “Já tivemos bolas melhores que essa, tem que se adaptar” e também “Boa sorte, Kaká” porque ele ia ser sabatinado pelos jornalistas e também porque ia responder sobre a Jabulani que é do fabricante que o patrocina.

  • Marcos Vinícius

    Certa vez vi uma entrevista do Grafite onde um repórter da Band fazia perguntas do tipo:

    Vc acha que o Grafite já escreveu seu nome na história do São Paulo?

    O que vc acha de uma dupla de ataque formada por Valdir Papel e Grafite?

    Enfim,a entrevista foi recheada de perguntas nesse tom.Grafite entendeu,mas respondeu numa boa,fez que não entendeu,e tudo ficou bem.

    Grafite é um cara de grupo,um jogador extremamente dedicado,um cara sério,dentro de campo já foi questionado.Já vendeu saco de lixo para sobreviver.Quando começou sua carreira no futebol recebia como salário fraldas para sua filha.Pela sua história no futebol,merecia como poucos sua chance.

    Mas,mesmo com tudo isso,ele tem que erguer uma estátua em homenagem ao Adriano por tudo que o Imperador fez para que a vaga caisse no seu colo.

  • rodrigo

    sensacional essa declaracao! que diferenca entre ele e o bicudo do adriano. gracas ao dunga ele ficou fora. espero que o grafite roube a vaga do robinho (outro irresponsavel sem nocao) e brilhe nessa copa.

  • Pois é André… Uma declaração que veio do coração. De alguém que tem a simplicidade de saber que este é seu momento. Tomara que ele seja muito feliz na Copa e que também nos faça feliz. E um grande trabalho pra você por aí, meu amigo.

  • Juliana Guebert

    Muito Boa essa declaração!!!!!!!!!!!

  • Marcel Souza

    Realmente o Grafite mereceu. Pena que precisou o Adriano fazer tanta confusão pra ele herdar a vaga. Mas isso não é culpa do Grafite. Espero mesmo um dia que ele volte pro Tricolor!

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo