AS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES (com palpites)



Flamengo x Universidad de Chile

12/05 – Maracanã

20/05 – Nacional

Previsão: Flamengo. Os times se encontraram duas vezes na fase de grupos e o Flamengo não venceu nenhuma. O jogo no Maracanã foi aquele que não deveria ter acontecido, na semana trágica por causa das chuvas. O time chileno não é ruim, mas também não tem bola para aguentar o Flamengo concentrado na classificação.

______

Chivas x Libertad

11/05 – Jalisco

18/05 – Defensores del Chaco

Previsão: Chivas. Já era para o Libertad ter sido eliminado pelo Once Caldas.

______

Internacional x Estudiantes de La Plata

13/05 – Beira-Rio

20/05 – Tierra de Campeones

Previsão: Estudiantes. É duríssima a parada do Inter. Os atuais campeões da América, como se viu no ano passado, não ligam se estão em casa ou fora, se o estádio está cheio ou vazio. Estão divididos entre o Campeonato Argentino e a Libertadores? Pode ser. Mas o Inter terá de jogar muito mais do que jogou até agora para se classificar.

ATUALIZAÇÃO, quarta-feira 12/05, 13h39  – Ainda não decidi se é suficiente para mudar meu palpite (o que posso fazer, sem nenhum constrangimento, até a hora do jogo), mas se os jogadores convocados para a Copa do Mundo não puderem atuar na volta, e o Estudiantes perder Juan Verón, a chance do Inter cresce demais. Os clubes estão brigando para poder escalar os selecionados. Aguardemos.

______

Cruzeiro x São Paulo

12/05 – Mineirão

19/05 – Morumbi

Previsão: Cruzeiro. Pelo que mostraram até este momento, é fácil escolher o Cruzeiro. Treinador e base mantidos do ano passado, trabalho consistente, futebol mais competitivo. O São Paulo ainda não se encontrou na temporada.



  • Anna

    Flamengo, Chivas, Internacional e Cruzeiro. Meus palpites!

  • Márcio

    Amigão, tu vai errar de novo. Inter vai passar pelo estudiantes !!
    Um abraço

    AK: “de novo”? Apostei que o Inter passaria pelo Banfield. Um abraço.

  • Adilson – São Paulino

    Não está fácil ver o time do SP jogar. Futebol chato, previsível, de resultado.
    Comparando-se com o time do Muricy, não dá pra ver diferenças.

    Até algumas teimosias foram mantidas como por exemplo o camisa 20 que não perde a titularidade.
    Não perde também a ridicularidade, seus lançamentos e jogadas que só ele entende (“lampejos de craque”, como ele mesmo classifica) são inaceitáveis.

    Enfim, a nós São Paulinos resta esperar que alguma bola bata na canela do Washington e entre no gol, que o Dagoberto resolva sua dúvida entre pensar ou correr, que Fernandão seja o jogador que jogou no Inter, não o do Goiás, Fernandinho entenda que o campo acaba na linha de fundo e que o “craque” do time Marlos passe a ver o futebol como um jogo coletivo onde é necessário tocar bola.

    Ainda podemos contar com os goleiros. Rogério Ceni, o mito que logo atingirá 1000 jogos, por favor, não jogue de joelhos, futebol é futebol e futsal é futsal.
    E Fábio, hoje é um bom dia para aqueles frangos que de vez em quando voce resolve engolir após uma sequência de jogos espetaculares.

  • Rubinelson

    André, o Chivas enfiou 3×0 chegando perto de passar para a proxima fase. Se isso acontecer, basta Flamengo e Internacional ganharem seus confrontos para garantirmos uma equipe brasileira no mundial da fifa, pois teriamos 3 brasileiros e um “neutro” nas semi-finais.
    Curioso, nao?

  • Danilo Otoni

    Eu tinha 99% de certeza que o Cruzeiro iria passar pelo São Paulo, mas, depois da exclusão de Leonardo Silva do primeiro jogo das quartas, minha porcentagem caiu para 85%.

    Aí, fui assistir à primeira rodada do BR-10. São Paulo e Flamengo botam o time misto em campo enquanto o Cruzeiro vai com força total num desgastante jogo em Porto Alegre. O time sentiu o cansaço, por isso, caiu mais ainda a certeza: 70%.

    Agora, se quiser mesmo a Libertadores, Cruzeiro, não me venha com o time titular contra o Avaí, pois minha porcentagem cairá pra 50% e, assim, não sei mais nada o que pode dar nesse belíssimo duelo contra o são Paulo.

  • Marcelo Morais

    Eh, caro Adilson – tah bem dificil acreditar que o SPFC escape de uma sonora derrota hoje aa noite. Com o futebol apresentado em 2010, o SPFC jah foi longe demais nessa Libertadores.

    Resta-nos torcer para que o Andre erre pelo menos um de seus (dele) palpites e tal erro seja exatamente no confronto Cruzeiro x SPFC.

  • Matheus

    Correção: o Cruzeiro não jogou com time completo em Porto Alegre.

    Estavam ausentes os titulares: Jonathan, Leonardo Silva, Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Thiago Ribeiro.

    Mais misto do que isso impossível.

  • Luiz

    O Chivas já levou, o Flamengo eu não sei se leva porque La U tá jogando muito. Mas deve levar, o Estudiantes também leva. E aí não tem o que fazer… O coração fala mais alto, dá São Paulo. Sabe lá Deus como, mas dá…

  • Rodrigo

    Se os palpites que você deu se confirmarem, a chave fácil que o Flamengo teoricamente tinha vai para o espaço, pois a conmebol obrigará o enfrentamento entre os 2 brasileiros, no caso Flamengo e Cruzeiro. A única possibilidade de isso não acontecer é se Flamengo e Inter passarem. Neste caso teríamos 3 brasileiros nas semifinais e a garantia de um brasileiro no mundial de clubes, como o amigo falou anteriormente.

  • Marcel Souza

    é André, infelizmente na lógica eu acompanho seus palpites. Mas como torcedor não tem lógica, vai dar São Paulo! Jogando feio, mas vai! 😉

    1 abraço!

  • Daniel Carsalade cruzeirense

    Não vamos cair nessa de que o São Paulo é fácil, estão querendo tirar o foco do Cruzeiro, vamos lotar o mineirão e empurrar pra mais uma vitória celeste.
    Isso é libertadores!! Não tem jogo fácil ainda mais contra o São Paulo!!

  • Leonardo atleticano

    André, será que o jogo hj com o São Paulo está tão decidido assim? Só escuto falar que vai ser facil, que o cruzeiro já passou, que é barbada e tudo mais. Com o elenco que o São Paulo possui isso é inaceitavel, Ricardo Gomes teve o paulista inteiro como laboratório, a cúpula do São Paulo está levando longe demais essa história de ser séria e não mandar treinador embora por nada. Acredito no São Paulo, por motivos óbvios, mas parece que nós atleticanos estamos acreditando mais que os são paulinos.

  • Fernando Ribeiro

    Eh André olha isso .os atleticanos acreditam mais no SP do que nos São Paulinos …
    Mas isso tem um motivo eles nao andam vendo mts partidas mas acho que qdo o W9 ficar no banco o Marlos for vendido ( já que ele consegue chutar qdo tem que passar e passar qdo tem que chutar e nao vai entender nunca a diferença ) o fernandinho entender que pra jogar no sao paulo nao basta ter um unico drible para esquerda que eh mais manjado que tudo … Ahhh claro nao pode escapar o cicinho que nao tem mais aquela velocidade e o insuportavel camisa 20 titular sabe la pq ?? Aiii caro atleticano eu acredito !!! Soh nos resta agora torcer para a defesa ir mt bem nao tomar um gol ..o que vai ser quase impossivel ja que ate com isso o Ricardo Gomes conseguio acabar e tentar resolver aqui no Morumba …

  • ERIK

    Só tive tempo de ver esse texto agora, então, meus palpites são: U. de Chile, Chivas, Estudiantes e Cruzeiro.

    Estudiantes x Cruzeiro: a “final antecipada”.

  • André Luiz Silva

    É xará…..o futebol é imprevisível….veja o São Paulo !!!
    Abraços de um sãopaulino !!!!!

  • Anderson

    Universidad de Chile, Chivas, Estudiantes e São Paulo.
    Final: Chivas e São Paulo.

  • Ednaldo Lé

    Quero ver é o que vão fazer para explicar o Tetra da Libertadores do SPFC.

  • Leonardo atleticano

    Eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse……………

  • Marcos Tanaka

    É parece que o André não está entendendo que futebol não tem lógica, FLAMENGO E SÃO PAULO estão mostrando isto.
    Nos bolões da copa é melhor não dar palpite rsss

    AK: Falar depois é uma delícia, não é? Um abraço.

  • leandro

    hauhuahauhau….ta errando tds!!!!

    vai errar inter vs estudiantes tb!!!

  • Anderson

    André, sou são paulino e, sinceramente, antes do jogo de ontem, imaginava:
    Chivas, Estudiantes, Universidad e Cruzeiro.
    Nunca botei muita fé no Flamengo, mesmo tendo torcido pra ele tirar o Corinthians.

    Só mudo de palpite (com grande felicidade, devo acrescentar) com relação ao meu time.

    Quanto à Copa do Brasil, podem falar que é por dizer depois, mas minha aposta já era Atlético-GO e Grêmio.

    E torço pelo Atlético-GO.

    Um abraço!

  • Luciano Colorado

    E agora André? Depois do 1×0 em Porto Alegre, tu continuas achando que as chances do Inter estão diretamente vinculadas à presença ou não dos convocados, ou crê que elas tenham aumentado?

    AK: Não mudei meu palpite, porque os convocados vão jogar. Obviamente as chances do Inter aumentaram, pois joga até por uma derrota se fizer gol na Argentina. Um abraço.

  • Ramon.

    Concordo com a Anna.
    Cruzeiro x Internacional
    Flamengo x Chivas.

    Final.

    Cruzeiro x Flamengo.

    Será o máximo!!!

    Da-lhe zeeeeeeirooooooooo!!!

  • wesley

    São Paulo passa pelo cruzeiro facil!!!!!!!!!!!
    O estudiantes passa pq o inter é ruim!!!!!
    O flamengo para na universidade do chile!!!
    E o chivas passa facil!!!!

  • luis claudio b

    esta noticia Publicada em 18/5/2010 às 10:19

    “Cruzeiro se espelha no passado para brilhar”

    Esta noticia está escrita de forma errada, falando do Gol do Cruzeiro do ano passado, o Goleiro galera do LANCE era o DENIS o Rogério estava com o tornozelo operado, eu sei que voces querem que o placar se repita a favor do Cruzeiro mas por favor, parem de escrever bobagens

  • Luciano Colorado

    Caro André:

    Acho que teu percentual de acerto vai ser de 25%, exatamente os 25% conquistados até agora, com a classificação (apertada) do Chivas.

    Para mim, os outros classificados serão U. de Chile, Internacional e São Paulo.

    E digo mais, não haverá “final antecipada”, já que os times estão demonstrando uma irregularidade que, de tão absurda, chega a ressucitar a esperança dos mais incrédulos torcedores.

    Acho que, passando pelo Estudiantes (como creio que passará), o Internacional crescerá na competição e, provavelmente, chegará forte à final, que, penso eu, será contra o Chivas.

    Um abraço.

  • Ronaldo

    Olá não vejo coerencia nesses palpites, exceto pelo Chivas que no caso já se classificou.
    Cruzeiro e Flamengo???? Vão ter que jogar a melhor partida do ano deles e ter sorte ainda.
    Estudiantes pode ser que se classifique mais não tá jogando isso tudo não, e já perderam o CAmpeonato ARgentino então palplite eh palpite neh???

    AK: Eu é que não vejo coerência no seu comentário. Você está palpitando depois dos jogos de ida. Eu palpitei antes. Um abraço.

  • Luciano Colorado

    Hehehehe… Não esquenta com o comentário do Ronaldo, André…

    É que tem “neófitos” que levam um tempo para se dar conta de que, abaixo do título do “post”, há uma informação bastante relevante e que, no caso deste “post”, diz “por André Kfouri em 11.mai.2010 às 22:36h”.

    Faz quinze minutos que acabou o jogo do Flamengo: Torci pra eles, mas estão fora.

    Semi-finais: Inter x São Paulo e Chivas x U. de Chile

    E agora?

  • Duas coisas a comentar:
    1- Que depois da vitória sobre os Estudientes, atuais campeões, o Inter se tornou um sério candidato ao título, mesmo enfrentando o São Paulo, acertadinho com a ida do Fernandão, que lhe deu uma liga impressionante;
    2- Segundo quanto a dispensa do técnico. Penso que a diretoria agiu errado. Eu estava gostando do Fossati, pois ele colocou o inter na semifinais da principal competição das Américas e uma das três principais do mundo entre clubes, o mundial de clubes, a copa dos campeões e a própria libertadores. E isso não é qualquer coisa, é um fato incontestável. Não irei gastar o tempo aqui para falar de esquemas táticos, pois isso é fugir ao problema principal, que é o fato do Fernando Carvalho estar comentendo burradas bem extremadas. Um deles é o caso do Fernandão! E o que ele está fazendo com as mexidas com o técnico e com o goleiro Pato Abondanzieri é na verdade para esconder os seus ERROS. PASSO!

MaisRecentes

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo