AS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES (com palpites)



Flamengo x Universidad de Chile

12/05 – Maracanã

20/05 – Nacional

Previsão: Flamengo. Os times se encontraram duas vezes na fase de grupos e o Flamengo não venceu nenhuma. O jogo no Maracanã foi aquele que não deveria ter acontecido, na semana trágica por causa das chuvas. O time chileno não é ruim, mas também não tem bola para aguentar o Flamengo concentrado na classificação.

______

Chivas x Libertad

11/05 – Jalisco

18/05 – Defensores del Chaco

Previsão: Chivas. Já era para o Libertad ter sido eliminado pelo Once Caldas.

______

Internacional x Estudiantes de La Plata

13/05 – Beira-Rio

20/05 – Tierra de Campeones

Previsão: Estudiantes. É duríssima a parada do Inter. Os atuais campeões da América, como se viu no ano passado, não ligam se estão em casa ou fora, se o estádio está cheio ou vazio. Estão divididos entre o Campeonato Argentino e a Libertadores? Pode ser. Mas o Inter terá de jogar muito mais do que jogou até agora para se classificar.

ATUALIZAÇÃO, quarta-feira 12/05, 13h39  – Ainda não decidi se é suficiente para mudar meu palpite (o que posso fazer, sem nenhum constrangimento, até a hora do jogo), mas se os jogadores convocados para a Copa do Mundo não puderem atuar na volta, e o Estudiantes perder Juan Verón, a chance do Inter cresce demais. Os clubes estão brigando para poder escalar os selecionados. Aguardemos.

______

Cruzeiro x São Paulo

12/05 – Mineirão

19/05 – Morumbi

Previsão: Cruzeiro. Pelo que mostraram até este momento, é fácil escolher o Cruzeiro. Treinador e base mantidos do ano passado, trabalho consistente, futebol mais competitivo. O São Paulo ainda não se encontrou na temporada.



MaisRecentes

Cognição



Continue Lendo

Sete dias



Continue Lendo

Em voo



Continue Lendo