NOTINHAS PÓS-RODADAS



* Épica final (Santos 2 x 3 Santo André: Nunes, Neymar-2, Alê e Branquinho – 35.001 pagantes) no Pacaembu. Se fosse um roteiro escrito por um torcedor sarcástico, não seria uma peça tão emocionante.

* PHG encheu o peito, gastou a bola e o tempo no final, mostrando que, além de tudo, tem alto QI futebolístico. O passe de calcanhar para o segundo gol de Neymar me fez lembrar de Sócrates.

* Terceira nota, sobre o apito: o Santo André teve um gol absurdamente anulado, quando o jogo estava 1 x 1. Isso é fato. Daí a dizer que o o time foi operado é um pouco demais, pois se o plano fosse esse, o Santos não terminaria o jogo com 7 jogadores na linha.

* Quarta nota, por questão de merecimento: o time do Santo André fez um Campeonato Paulista tão bom, mas tão bom, que só não foi campeão por causa da trave direita do goleiro Felipe.

* A flanelinha de Diego Tardelli levou uma com o Cruzeiro (lembra da história da vaga na Libertadores que o Atlético guardou?), na tarde do quadragésimo título estadual do Galo (2 x 0 no Ipatinga: Diego Tardelli e Marques – 60.704 pagantes no Mineirão).

* Bonito ver Marques, de tanta história com o Atlético, fazer um dos gols na final.

* E que jogo veremos na quarta-feira, na Vila Belmiro, entre os dois campeões.

* Depois de duas vitórias gigantes como visitante, uma pelo Gauchão e outra pela Copa do Brasil, o Grêmio voltou ao Olímpico para a decisão estadual.

* Perdeu (Internacional 1 x 0: Giuliano – 44.727 presentes), mas ganhou.

* O título, em meio à maior rivalidade do futebol brasileiro, deve ter feito muito tricolor se arrepender de cornetar o técnico Silas.

* Domingo de glórias estaduais, também, para Fortaleza, Avaí, Atlético Goianiense.

* E em Pernambuco, o Sport comandou todo o campeonato, mas quem está mais perto do título é o Náutico, que venceu por 3 x 2 nos Aflitos.

* Estava 3 x 0 até os 22 minutos do segundo tempo. Tem jogo na Ilha.



MaisRecentes

Virtual



Continue Lendo

Falante



Continue Lendo

Vencedores



Continue Lendo