MAIS NOTINHAS PÓS-RODADAS



* Quem é mandante no primeiro jogo de um mata-mata da Libertadores tem uma, e só uma, missão: vencer sem tomar gol.

* O Cruzeiro (3 x 1 no Nacional-URU: Thiago Ribeiro-3 e Regueiro – 32.254 pagantes no Mineirão) vencia por excelentes 3 x 0 até o começo do segundo tempo. Levou um golzinho inconveniente, sim, mas vai ao Uruguai em situação confortável.

* O passe de Henrique para o terceiro gol vale essa terceira nota. Não vemos essas coisas todos os dias.

* Na Copa do Brasil, a regrinha da vitória sem sofrer gol também vale. Por isso o objetivo do Palmeiras (1 x 0 no Atlético Goianiense: Cleiton Xavier – 23.892 pagantes no Palestra Itália) foi alcançado, mesmo que com um gol aos 49 do segundo tempo.

* Marcos fez, no mínimo, duas defesas tão importantes quanto gols.

* Na estreia de Muricy Ramalho no Fluminense, o Grêmio (3 x 2: André Lima, Douglas-2, Jonas e Equi Gonzalez – 15.336 pagantes) foi um visitante incontrolável no Maracanã.

* Partidaça de Douglas, no segundo resultado expressivo seguido do Grêmio fora de casa. Estão bem encaminhadas as recepções a Inter e Flu no Olímpico.



  • Anna

    Torci muito pelo Fluminense, pena que não deu desta vez. Errei quase todos os meus palpites, só acertei o do Palmeiras. Bom final de semana e até segunda, Anna

  • Eduardo Pieroni

    Boa Andre´, você não acha que o que falta para o corinthians é o Douglas neste ano???

  • Masterdik

    Falou tudo o Pieroni aqui de cima…
    Você vê o Douglas atuando pelo meio, distribuindo jogo, lançando, metendo gol.
    Aí você vê o Danilo… dá desânimo!

  • Pac-man

    PH Ganso? Na seleção? Julio Baptista???? Douglas!!

  • Leonardo Lopes

    Desculpe André, o comentário não é sobre o tópico, mas já viu isso aqui?

    http://copa2010.ig.com.br/livro+faz+denuncias+contra+a+organizacao+da+copa/n1237600888409.html

    Abraço.

  • Leonardo atleticano

    André, vc é um admirador do Murici, eu não sou, nem tanto por seus resultados, que são claros e inegaveis, mas por sua conduta e trato com as pessoas, acho que ninguem tem o direito de ser tão grosseiro, memo que provocado. Mas sempre bati na tecla que ele teve nos últimos 04 anos clubes acima da média e diretorias muito competentes para lhe apoiar em tudo, caso de Inter e São Paulo. Aposto um queijo com vc que no Flu ele será um fiasco e não termina o brasileirão. Não será culpa dele é claro, mas ele não é tudo aquilo que se pensava, é trabalhador e sério, mas não é um extra.

    AK: Pelo que soube, a proposta foi muito boa do ponto de vista financeiro, e o MR recebeu a promessa de que o Fluminense faria contratações interessantes. Seja como for, o clube precisa ser administrado de forma profissional. Não há como ter resultados com tantas trocas no comando. Um abraço.

  • Beto

    Cara, você poderia colocar os links dos gols dos jogos também nas notinhas pós rodadas… Hã, hã?

    Abraço!

  • Douglas

    Também sou da organização do Arnaldo, André!
    Nao foi pênalti para o Palmeiras…. que jogou uma *** ontem!

  • Paulo

    O Palmeiras já apresenta evolução e isso não quer dizer que vá se classificar. Os dois gols justamente anulados pelo Gaciba envolviam jogadores em posições irregulares mesmo. Mas, a Turma do Amendoim não é composta por nenhuma alma inteligente mesmo! É de irritar qualquer palmeirense de verdade! Gente com atitudes sempre políticas, parentes de sócios que sonham em um dia comandar o clube. Não se vaia jogadores da sua equipe durante uma apresentação! É burrice! É anti-produtivo! Aprendam algo de bom com a torcida do Corinthians. Critiquem os jogadores após a partida! Demonstrem a sua legítima insatisfação, mas não durante os noventa minutos. Diego Souza está estigmatizado, que nem já estiveram anteriormente Valdivia e Kleber. Os juízes raramente assinalam as faltas que ele recebe! Tá demais… É impressionante como tudo que os jogadores do clube Palmeiras fazem de errado, necessita de “penas exemplares” dos tribunais da CBF! Só espero que a imprensa paulista não volte a eleger o Palmeiras como o bode expiatório preferido do ano! Contratações foram realizadas, o trabalho tende realmente a aparecer, e bons resultados irão vir com certeza! Abraços.

  • Rita

    Foi difícil entender como o Corinthians deixou o Douglas partir…
    Mais incompreensível ainda, por que não trouxe-o de volta…

  • Pedro Valadares

    André, mais duas perguntas: 1 – Você não acha que o Cruzeiro tem um problema de condicionamento físico: corre demais no início do jogo e cai demais no segundo tempo?

    2 – Por que o Douglas é tão questionado.? Na época de Corinthians, diziam que ele era disperso e agora no Grêmio, o Borges e o Jonas são muito mais exaltados!

    Abs!

  • Ricardo Pires

    O resultado do Cruzeiro foi bom mas pelo que o time jogou no primeiro tempo, eu esperava que fosse ser melhor. Antes vencer por 2 x 0 do que 3 x 1. Agora o Cruzeiro precisa marcar um gol em Montevidéu se nao quiser matar seus torcedores do coraçao.

    Vai ser uma guerra. O palco jah foi armado. Espero que a arbitragem tenha culhoes para segurar a catimba e que a defesa Celeste jogue tao bem quanto no Mineirao.

    Abs

  • Leandro Azevedo

    Andre,

    Pra dar umas risadas…

    http://espn.go.com/video/clip?id=5150929&categoryid=2378529

    E se liga no que fez o cara na ultima jogada… hehe

    Abraco

  • valmir

    O gremio agora esta no caminho certo , hoje seremos campeão gaucho.

MaisRecentes

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo

A diferença aumentou



Continue Lendo