NOTINHAS PÓS-RODADAS



CLA e CB:

* Com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo, o Flamengo não só venceu (1 x 0 no Corinthians: Adriano – 62.247 pagantes no Maracanã) como não levou gol em casa.

* Ronaldo falhou tecnicamente, lembrando o jogador que estreou na Copa de 2006, contra a Croácia. Adriano marcou de pênalti, mas perdeu o gol (cabeçada que Júlio César desviou e tocou na trave) que classificaria o Flamengo para as quartas de final.

* Terceirinha: tem jogo no Pacaembu? Claro que tem. Para a sorte do Corinthians, que (repetindo) mesmo com um a mais, poderia ter perdido de mais.

* O São Paulo (0 x 0 com o Universitário-PER) foi o único visitante que não perdeu ontem.

* Não perdeu o jogo. Mas perdeu uma ótima chance de vencer um adversário muito inferior.

* O Internacional levou três gols do Banfield (3 x 1: Rodriguez, Kléber, Battión e Fernández), fez um golaço que torna as coisas ainda possíveis, e reclamou muito do apito.

* Com razão. O segundo gol argentino foi irregular.

* Não são muitos os jogos que entregam a emoção que prometem. Atlético Mineiro (3 x 2: Diego Tardelli-3, Robinho e Edu Dracena – 46.239 pagantes no Mineirão) x Santos certamente entregou.

* E o melhor é que na semana que vem, na Vila, tem mais um.

* O Vitória (2 x 0 no Vasco: Renato e Neto Berola – 12.881 pagantes) fez mais uma vítima no Barradão, estádio onde o Vasco jamais venceu.

* É gigante a colina que o Vasco terá de escalar em casa.



MaisRecentes

Perversidades



Continue Lendo

Arturito



Continue Lendo

Terceirão



Continue Lendo