AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL (com palpites)



(confrontos na ordem da tabela. Datas dos jogos de volta ainda não estão confirmadas.)

Vitória x Vasco

28/04 – Barradão

05/05 – São Januário

Previsão: Vasco. Sim, eu sei que o Vitória ainda não perdeu no Barradão neste ano. Sim, eu vi o que o Vitória fez com o Goiás nas oitavas de final. Mas acho que os desfalques para o primeiro jogo (Ramon, entre eles) desequilibram o confronto a favor do Vasco.

______

Palmeiras x Atlético Goianiense

29/04 – Palestra Itália

05/05 – Serra Dourada

Previsão: Palmeiras. Mas cuidado com a armadilha de pensar que será menos complicado do que passar pelo Atlético Paranaense.

______

Fluminense x Grêmio

29/04 – Maracanã

05/05 – Olímpico

Previsão: Grêmio. Tem a chamada “tradição copeira”, acaba de conseguir um resultado enorme no Beira-Rio e decide em casa.

______

Atlético Mineiro x Santos

28/04 – Mineirão

05/05 – Vila Belmiro

Previsão: Santos. É o confronto mais interessante das quartas, pelo choque de estilos. O Atlético mostra todas as características de uma equipe que está subindo no momento certo e pode fazer um placar largo no Mineirão lotado. Mas, pensando no que os dois times mostraram até agora na temporada, não dá para escolher outro classificado.



  • Danilo Otoni

    Vitória, Atlético/GO, Fluminense e Atlético/MG passarão.

    Eu, passarinho…

  • Anna

    Vasco, Palmeiras, Fluminense e Santos. Flu e Gremio será o confronto mais equilibrado, assim como o de Galo e Santos, mas o primeiro é o mais difícil de palpitar. Sei que o Gremio está jogando bem, mas aposto no Flu de Muricy. Também sei que o Galo de Luxemburgo é forte, mas cravo nos meninos da Vila, que a meu ver, são os favoritos ao título. Veremos, então. Abraço, Anna

  • victor

    VAI PRA CIMA DELES, GALOOO!!

    hehehe

    abraço

  • Iuri Lapsky

    André, acho que você erra apenas um palpite, o Vasco não enfrentou ninguém este ano, o Vitória será seu primeiro teste e acho que não passa.

    Abços,

  • Leonardo

    André,
    claro que eu respeito sua opinião, que vai dar Santos. Entendo que o Santos pode até passar de fase, mas o jogo no Mineirão lotado, com aquela torcida do Galo, dá Galo. Depois na Vila, é outro caso…

  • Renato Mello

    POR ENQUANTO 42.409 ingressos vendidos. São EXATAMENTE 18:50 de TERÇA feira. Faltam,portanto, 27 horas para o jogo. E,também, restam EXATOS 22.391 ingressos. Alguma dúvida que se esgotem até amanhã? Os da final de domingo já acabaram hoje. Mas isso também,porque os de amanhã têm tido maior procura pelos cambistas… senão já teriam acabado também.
    AMANHÃ: 2×0 GALO. Tardelli e Fabiano (ultimamente também conhecido como “genrão”… kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    VAI PRA CIMA DELES,GALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!
    Abraço,André
    Renato Mello 😉

  • Assisti a todos jogos do Santos esse ano e digo uma coisa, momento algum vi essa molecada tremer ou perder a cabeça, mesmo levando gols no começo ou sofrendo empate, molecada põe a bola no chão e joga como se tivesse 0X0. Se alguem acha que Mineirão lotado de atleticanos vai incomodar essa molecada ledo engano, pelo contrario, do jeito que esses moleques são folgados ele vão é com tudo pra cima do galo, vai ser um incentivo a mais para eles o Mineirçao lotado.

  • ERIK

    vitória, palmeiras, gremio e santos.

  • Renato Mello

    Eduardo, tenho um respeito muito grande por esse time do santos. Realmente, estão jogando um futebol lindo. Mas não vamos nos esquecer que ano passado, nos 2 jogos do brasileirão, foram 2 vitórias do GALO. Mais especificamente falando do jogo no MINEIRÃO, pois eu estava lá, o santos estava com Neymar,PHG,Madson (sou FÃ desse cara desde o Vasco,REZEI pro GALO contratá-lo assim que o Vasco caiu, mas o santos passou na frente… assim como rezo desde o ano passado pra contratarmos o Nunes do sto. andré.Vamos ver se vão nos passar a perna de novo…),e vários outros jogadores que estarão em campo amanhã. Só que o Mineirão estava com quase 40.000 pessoas. PHG e Neymar não jogaram NADA,e Ricardinho simplesmente colocou a molecada no bolso (pra mim foi o melhor jogo dele pelo GALO até hoje). apenas lembrando: o placar foi 3×1 GALO. Não creio que os moleques não vão “jogar nada” de novo; ao contrário, creio em um GRANDE JOGO, mas penso que o fator MINEIRÃO LOTADO pode SIM pesar a favor do GALO. Que seja um JOGAÇO, como todos os amantes do futebol desejam (e que meu GALO vença, né, deixa eu torcer um pouquinho tb… rss!)
    Grande abraço,
    Renato Mello 😉

  • Guilherme Alberto Rodrigues

    Há um erro no texto: onde vc palpita sobre Galo e Santos, vc diz “confronto mais interessante das oitavas”. Trata-se, na verdade, de quartas-de-finais. rs

    Aliás, eu diria que há dois erros no texto. Além desse pequeno engano, vc vacila ao dar o Santos como aquele que vai obter sucesso. Eu aposto no Galo.

    Aliás, por mais engraçado que isso pareça, to apostando num sonho que tive a pouco: amanhã vence o Galo por 2×0, com o segundo gol marcado pelo velhinho Marques. rsrsrs.
    Só não sei ainda porque cargas d’água fui sonhar com isso!!

  • Leonardo atleticano

    André, creio que nas quatro partidas, é normal apontar um favorito. Mas creio que em todas elas, o adversário deve ser respeitado, são duelos em que, nada que ocorrer poderá ser considerado zebra, favoritos há, mas imbatível, nenhum. Aposto em confrontos equilibrados para todos os jogos, zebra será algum time passar com muita facilidade. Meu Galo, não é favorito, não leva vantagem e é puro azarão, são nesses momentos em que nós torcedores atleticanos mais nos identificamos com o clube, nos momentos em que somente nós, com nosso amor, acreditamos no improvavel, e nosso espírito encarna nos jogadores em campo, eu acredito!

  • Paulo

    Todos os adversários merecem respeito e no futebol, dizem, ninguém está eliminado ou classificado de véspera, embora acredite que lobbys fora de campo, existem mesmo. Em função de tudo que tem sido dito, não acho que o time do Atlético Goianiense seja superior ao do Atlético Paranaense. Mas todo cuidado é pouco, quando a equipe envolvida chama-se Palmeiras!

  • Madrugão

    No Mineirão 2×0 Galo, na Vila Belmiro 2 x 1, Galo de novo, com Neymar e o mentirinha do Robinho, que não jogou bosta nenhuma na Europa.

  • Renato Mello

    E deu GALO… 3×2, 3 gols do TARDELLI! ACABOU com o jogo. Nos últimos 5 jogos entre GALO x santos, 4 v e 1 e a nosso favor… GAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!

  • Geraldo

    Chupa esta manga agora!!! E qual será o numero da mega sena?
    Isso é GALO MEU FILHO!!!!
    O santos teve 4 derrotas no ano e o GALO DOIDO teve somete 2!
    qUEM TEM A MELHOR CAMPANHA NO ANO?
    Abraços e por favor comente sem Bairrismo! Afinal voce é um jornalista e tem que mostrar oa fatos.

    AK: Não sei se você percebeu, mas o palpite é para o confronto, não para o primeiro jogo. E descubra o que é bairrismo, será bom para você. Um abraço.

  • Joao Henrique Levada

    Pra todos aqueles que lhe criticaram (até ferrenhamente) pela comparação que fez, compartilho este pedacinho de texto, escrito pelo Noriega, em seu blog:

    “Fazia tempo que eu não me divertia tanto comentando um jogo de futebol. Eletrizante do início ao fim, bem jogado, na bola, sem violência, com belos lances de lado a lado. Atlético Mineiro e Santos ofuscaram completamente o jogo entre Barcelona e Inter de Milão. Na superquarta do futebol, a Copa do Brasil deixou a Champions League pelo caminho.”

    Se fosse futebolista, diria que você cruzou uma bola na área e, sorrateiramente, ela entrou no gol.

    Abraços.

  • Warlen Araújo

    O galo é mesmo muito forte, uma equipe que esta aí para detonar.So quero ver os paulistas falarem bem do galo agora,coisa que é muito raro…Abraços galera até quarta…rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • renansantista

    To achando esses atléticanos q tão comentando aq mto confiantes ou seria INGÊNUOS, ta certo q foi um ótimo resultado, e eles tem q valorizar e mto a vitória em cima do santos, mais ñ esqueçam q ainda ñ acabou e agora q as coisas vão ficar dificeis pro galinho…um simples 1×0 pro peixe na vila da santos..
    mais santos ñ é time de se contentar só com 1 a zero .. média de quase 4 gols por partida.. sinceramente atléticanos vcs acham q esse santos com a vila lotada ñ conseguira fazer no mínimo 3 gols ???
    e só lembrando nosso melhor jogador ñ estava em jogo Neymar.. e na quarta agora vai estar, imaginem se o atletico estivesse sem o melhor jogador do seu time ou seja diego tardelli .. pois é santos tava assim sem o Neymar..

    Aways SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Aline Alves

    Galoooo , vaai ganhaar ! :DD

  • Aline Alves

    Poiis é meeu caro Renan , entãao qer dizeer qe vcs so ganhaam se o Neymaar estiveer ?
    Um time para seer um timee , todoos tem qe ser melhorees ! 😀

  • Roberto de Paula Faria

    E ai galera,o jogo vai ser 4×2 galo,1×0 dá santos,mas não se esqueçam que o galo deste ano e superofensivo e não joga sem fazer gols,vai pra cima do Santos na Vila.

  • kelver eduardo gomes santos

    desconcordo plena-mente com anna. como santos flu e gremio pode ganha ñ podemos esquecer que palmeiras, vitoria, vasco, atletico goianiense também é time……

    entendeu?

    AK: Infelizmente não. Um abraço.

  • keylla lays gomes dantas

    é time pra vencer o santos o grimio e o galo.

  • Carlos Fernando

    O Galo vai fritar o peixe hoje….kkkkkkkkkkkkk

    Vai pra cima Galo..

    GALLLOOOOOOOOOOOo.

MaisRecentes

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo