MAIS NOTINHAS PÓS-RODADAS



* Sem Ronaldo, e sem surpresas, o Corinthians (1 x 0 no Independiente-COL: Valencia-contra –  29.541 pagantes no Pacaembu) não pareceu um time que queria escolher seu próximo adversário na Libertadores.

* Essa possibilidade, se é que existiu, morreu quando o time teria de perder em casa, com o estádio cheio, para modificar o cruzamento das oitavas de final.

* Enquanto o Internacional (3 x 0 no Deportivo Quito: Andrezinho, Bolívar e Giuliano – 31.360  pagantes no Beira-Rio) vencia por 2 x 0, o próximo adversário seria o Cruzeiro.

* O lindo gol de Giuliano, aos 45 do segundo tempo, mudou tudo. Se o Banfield é mais ou menos complicado, as opiniões variam. Eu acho que é menos.

* Fred fez 3 gols nos primeiros 21 minutos, e o Fluminense (3 x 2 na Portuguesa: Luis Ricardo e Paulo Sergio fizeram os da Lusa) segue na Copa do Brasil.

* Conca, expulso, fará falta contra o Grêmio.

* E como se esperava, o adversário do Palmeiras será o Atlético Goianiense, que venceu (2 x 0 no Santa Cruz: Robston e Marcão – 4.805 pagantes no Serra Dourada) o Santa Cruz de novo.

* O Atlético chega às quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez.

——

No começo da semana que vem, teremos dois posts sobre os confrontos da Libertadores e da Copa do Brasil, com palpites, assim como fazemos com a Liga dos Campeões da Uefa.



MaisRecentes

Arturito



Continue Lendo

Terceirão



Continue Lendo

“Algumas tapas”



Continue Lendo