NOTINHAS PÓS-RODADAS



Nossa dose semanal de mata-mata:

* Nem a vitória (1 x 0 no Once Caldas: Fernandinho – 50.461 pagantes) e a liderança do grupo 2 da Libertadores contentaram o ótimo público que foi ao Morumbi.

* O Once Caldas está muito longe de ser um time fraco.

* O Flamengo (3 x 2 no Caracas: Castellín, Ronaldo Angelim, Michael, Gomez e David – público ND no Maracanã) foi o único time que levou dois gols dos venezuelanos, que já estavam eliminados.

* Estranha situação de Andrade: ao que tudo indica, ele já está demitido. Apenas ainda não foi demitido.

* A classificação do Palmeiras (1 x 1 com o Atlético Paranaense: Alan Bahia e Lincoln – 21.637 pagantes na Arena) poderia ter sido mais tranquila. O time ficou com um jogador a mais desde os 15 minutos de jogo.

* Existe alguma regra que manda o árbitro dar cartão amarelo para um jogador que comete um pênalti?

* Em Campinas, um resultado (Guarani 3 x 2 Santos: Da Silva, Breitner, Alex Sandro e Richard Falcão-2 – 8.481 pagantes no Brinco de Ouro) que deixou todo mundo feliz.

* O Santos (com reservas reforçados por Felipe e André) ficou com a vaga e o Guarani aliviou o peso dos 8 x 1 da semana passada.

* O Vasco comemorou os 83 anos de seu estádio com uma vitória (2 x 1 no Corinthians-PR: Elton, Leandro e Carlos Alberto – 10.034 pagantes em São Januário), mas sem jogar bem.

* Belo gol de Carlos Alberto.

* O Atlético Mineiro não se impressionou com a Ilha do Retiro e venceu o Sport (2 x 0: Muriqui e Diego Tardelli – 28.002 pagantes), de novo.

* O encontro com o Santos será muito, muito interessante.

* O técnico Silas foi chamado de “traíra” e ofendido por uma parte da torcida do Avaí (3 x 2 no Grêmio: Roberto, Jonas, Laércio-2 e Fábio Rochemback –  11.640 pagantes na Ressacada), que ganhou o jogo mas perdeu a vaga.

* Assim como o Vasco, o Grêmio passou sem jogar bem.

* O primeiro gol do Goiás (2 x 2 com o Vitória: Felipe, Uellinton, Fernandão e Júnior – 2.107 pagantes), logo aos 4 minutos, até deu a impressão de um jogo emocionante no Serra Dourada.

* Mas o empate do Vitória (que tinha feito 4 x 0 em casa), ainda no começo, congelou tudo.



MaisRecentes

Pertencimento



Continue Lendo

Vitória com bônus



Continue Lendo

Anormal



Continue Lendo