O OUTRO LINK DA LIGA



Em Munique, o Lyon perdeu o jogo e uma grande chance para encaminhar sua primeira aparição numa final de Liga dos Campeões.

Com mais um gol do holandês Robben, deu Bayern: 1 x 0.

Mas o que definiu o jogo foi a incapacidade dos franceses de capitalizar uma oportunidade que pode não aparecer de novo.

O Bayern estava melhor quando, aos 35 minutos do primeiro tempo, Franck Ribéry tentou moer o tornozelo esquerdo de Lisandro Lopes. Vermelho nele.

O Lyon não só não fez valer a diferença numérica, como acabou com ela quando o zagueiro Toulalan também foi expulso, aos 9 do segundo tempo.

Como diz Muricy Ramalho, a bola pune. O gol saiu aos 23.

O Bayern vai a Lyon com a sensação de que, pelas circunstâncias, se deu muito bem.

E pela forma como os alemães se comportam fora de casa, se deram mesmo.



  • Anna

    André, voce achou que o vermelho foi merecido? Eu achei. A falta foi horrível. Ele quase quebra o tornozelo do jogador. Como voce bem disse, quase moeu… 🙁 Mas creio que dÊ Bayern! E que golaço do Robben. Esse sim está destruindo! Abraço, Anna

  • Pedro Valadares

    A expulsão do Toulalan foi injusta ao meu ver. Mas convenhamos, Inter e Barça deveria ser a final do UCL. Será chato um ficar de fora e Bayern ou Lyon continuarem! Abs!

  • Emerson

    Para variar o Robben decidiu mais uma.

  • Rubinelson

    AK, tem 92% de chances de ter um duelo brasileiro nas oitavas da libertadores. O mais provavel é Corinthans e Flamengo. Ainda, caso o Internacional empate seu duelo, vai pegar o SPFC e despachar o Flamengo.

  • Heitorzinho

    André, ta certo que visão do Lloris tava encoberta, mas a bola desviou no bom sentido pro goleiro que pulava pro canto oposto e nem assim pegou a bola que foi mais pro meio que pro canto! Pode-se dizer que o goleirao falhou?

  • Rubenito

    André, nao quero te por na fogueira, apenas gostaria de saber sua opiniao. Você mudaria seus palpites quanto aos finalistas da UCL com base nos resultados dos jogos de ida?

    AK: Não acho certo fazer isso. Mas não mudaria, não. As chances do Barcelona diminuíram bem, mas ainda tem jogo. E o Bayern vai passar. Um abraço.

  • Eu não conheço o Lyon sem o Toulalan, mas o Bayern ficou alguns jogos sem o Ribery e se saiu muitíssimo bem. Apesar de ser um craque, não deve fazer muita falta. Aliás, foi melhor ter sido expulso em casa. Já pensou, 0 a 0 na França, e ele é expulso? O sufoco que ia ser?

    Abraço!

  • Eduardo Pieroni

    BOA ANDRÉ,o flamengo esta fora o grande emelec vai sem todos os seu titulares para enfrentar o racing do uruguaia se os caras só tem um ponto com os titulares imagina os reservas ja era.

  • Moacyr Lopes

    Prezado André,

    Fugindo um pouco ao tema do tópico, vou lhe narrar um fato atípico no mundo do futebol de hoje.

    No jogo de domingo entre Ipatinga e Cruzeiro, o atacante Danilo Dias, que era do Uberaba até a temporada passada, na comemoração do segundo gol marcado por ele, foi até uma câmera de TV (Globo) e dedicou o gol a todos os torcedores do Uberaba, em agradecimento ao time que o projetou no futebol mineiro. Ele fez muito sucesso e gols por aqui e só não ficou por questões financeiras, já que a situação do Uberaba não é das melhores. Além disso, pesou a chance de jogar a série B pelo Tigre.

    Um abraço.

  • Ricardo Inocencio

    Caro Eduardo Pieroni…o Emelec não vai enfrentar o Racing do Uruguai, e sim o Cerro do Uruguai…pelo grupo 5.

    O Racing enfrentará o outro Cerro…o Porteño, que é do Paraguai, pelo grupo 1.

  • Massara

    Confesso que, com a eliminação do Barça, torço pela conquista da UCL pelo Bayern, unicamente por causa do Robben. Acho que isto vai mostrar de uma vez por todas como a política “galática” adotada pelo Real Madri é financeiramente admirável, mas “futebolisticamente” um desastre.

    O Real abriu mão de um jogador como ele para dar espaço às estrelas C. Ronaldo, Kaka e Benzema. E quem está mais perto de jogar a final no Bernabeu?

    Abs.

  • Eduardo Pieroni

    valeu ricardo!
    mas vai dar na mesma ,os caras vão sem ninguem, isto é se eles tem alguém

  • Wanderley Takahashi Assis

    Robben é um mosntro!!!
    Pena que tem uma etiqueta de frágil nele… Se machuca muito, tanto no Chelsea como no Real, ele ficava mais no DM que no campo…

MaisRecentes

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo