MAIS NOTINHAS PÓS-RODADAS



* Fechado o grupo 7 da Libertadores. O empate do Cruzeiro (1 x 1 com o Colo Colo: Thiago Ribeiro e Millar – público ND no Estádio Monumental) valeu o segundo lugar, porque o Vélez venceu.

* O Cruzeiro teve todas as chances para ganhar no Chile.

* O primeiro jogo entre Palmeiras (1 x 0: Robert – 20.269 pagantes no Palestra Itália) e Atlético Paranaense está nas manchetes pelo educativo episódio entre Danilo e Manoel.

* Na bola, o Palmeiras fez o mínimo. E deve estar aliviado por não precisar lidar, na volta, com os cruzamentos de Paulo Baier, expulso.

* Terceira nota, inevitável: o que Danilo fez foi enojante (no som e na imagem), e Manoel agiu bem em procurar a Justiça. Não me interessa se isso acontece todos os dias, na vida, e em todos os jogos de futebol. Precisa acabar.

* Quarta nota??!! Você entenderá. O gramado do Palestra Itália, tão criticado pelos próprios jogadores do Palmeiras por tanto tempo, está tão bom que parece artificial.

* A blitz do Vitória (4 x 0 no Goiás: Ramon Menezes, Júnior, Bida e Schwenck –  8.846 pagantes no Barradão) pode ser chamada de “classificação virtual”.

* Não dá para imaginar que o Goiás vai virar.



MaisRecentes

Arturito



Continue Lendo

Terceirão



Continue Lendo

“Algumas tapas”



Continue Lendo