MAIS NOTINHAS PÓS-RODADAS



* Com o Rio de Janeiro em situação dramática por causa das águas, deslizamentos e mortes, aconteceu um jogo de futebol no Maracanã.

* Copa Libertadores, jogo importante para o Flamengo (2 x 2 com a Universidad de Chile: Montillo, Michael, Léo Moura e Rodriguez – 16.784 pagantes, 15.361 presentes). O resultado foi mais um motivo para o torcedor rubro-negro concluir que a partida não deveria ter sido realizada.

* Eram 15 vitórias seguidas, 51 jogos sem perder em casa. Mas como até as maiores invencibilidades são frágeis, tudo virou história graças ao Pelotas (2 x 1 no Grêmio: Maylson e Thiago Duarte-2 – 11.724 pagantes no Olímpico), e o tricolor está fora das semifinais da Taça Fábio Koff.

* Mas não fora da disputa do título estadual.

* O Coritiba (3 x 1 no Iraty: Démerson, Tavares, Marcos Aurélio e Rafinha – 5.604 pagantes no Couto Pereira) manteve-se na (super) liderança do (super) octogonal final do Campeonato Paranaense.

* O Coxa chegou a 14 pontos (em 4 jogos), um a mais do que o Atlético.



  • Leonardo atleticano

    André, parece que jogador de futebol gosta de ser é mal tratado, quando pegam um cara fino e educado como o Andrade eles desrespeitam. O Andrade constantemente tem que ouvir declarações atravessadas, e de jogadores que não passam nem aos seus pés como atleta.

  • Anna

    André, o jogo aconteceu com outras prioridades a serem tratadas no momento, no Rio de Janeiro.E o Flamengo deixou a Universidad do Chile empatar. #fail Não resisti à linguagem de twitter! 😉 Sensibilizada com a solidariedade de São Paulo e de outros estados. Bairrismo é coisa pra quem não tem o que fazer! Obrigada a todos! Rio, Niteroi e São Gonçalo precisam!!!

  • André, os números de pagantes/presentes do jogo do Fla não estão invertidos (15k pag/16k pres.)?

    Abraço!

    AK: Não, está correto. O número de pagantes foi maior. Um abraço.

  • Heinz-Harald Grbic Stojakovic

    Poxa, André, o que o árbitro fez com o Flamengo ontem foi ridículo. Os dois pênaltis foram escandalosos. O segundo, então…
    Por que será que os árbitros estão tão reticentes em dar pênaltis para o Flamengo esse ano? Por alto, eu já contei uns 5 ou 6. Alguns não fizeram falta, como contra o Bangu, no início do Carioca, ou os dois no Love contra o América. Outros, como os dois de ontem, podem fazer uma diferença enorme.
    Em compensação, Vasco e Botafogo, principalmente, tem tido vários pênaltis todo jogo. Inclusive o Botafogo já teve três no mesmo jogo, no carioca, e o Vasco, dois contra o Flamengo, mais dois (não lembro contra quem) que, inclusive, o (s) jogador (es) que sofreu (ram) estava impedido (e que o Dodô perdeu o primeiro e fez o segundo). Por que isso?
    Eu me recuso a acreditar que seja uma espécie de armação (pois o Flamengo ganhou os últimos três cariocas, e sete nos últimos onze), até por que são campeonatos diferentes, mas que tudo isso é muito chato, é.
    Depois ainda vem torcedores de outros times dizer que o Flamengo só ganha roubado. Será que estão vendo isso?

    Abraços

    S.R.N

  • kappen

    Tchê!

    O Silas, ontem, brincou com o torcedor! Tem um guri muito bom, Mythiuê, jogando e fazendo gols, com chute forte de fora da área, e, precisando virar o jogo, coloca em campo o Leandro (aquele que veio (?) do Japão).

    Nada contra o cara, mas ele estava parado por lesão há dois meses! É muita estratégia pra pouco jogo! Aliás, esse é o ponto principal: o time jogou muito mal.

    Não vou comentar (dos erros) da arbitragem porque, em condições normais, o Grêmio teria feito uma goleada.

    Saudações

  • Eduardo Pieroni

    Boa andré, quem são esses loucos? que compram ingressos muito caros e não vão ao jogo.

  • Lucas Medeiros

    Aqueles que compraram os ingressos para o jogo contra o Univ. Chile e nao foram, vao poder usá-los para o jogo do Mengao contra o Caracas no Maracanã…!
    É o q eu vou fazer, eu comprei o ingresso mas nao fui….
    Vi pela TV e acho que o Flamengo foi prejudicado pelo gramado… tava sem condiçoes para jogo! Foi forçar a barra!

  • Detalhe é que o Maylson deixou o dele de novo.

  • Ariel

    Gente, o jogo estava originalmente marcado para quartafeira às 21:50, mas devido às chuvas que atingiram o Rio, foi alterado para quinta às 16hs. Muita gente que já tinha comprado o ingresso não pode ir por estar no expediente ou por outra razão. São dias e horários distintos.

    Abs

  • Anna

    Off topic: Eu prefiro toronto e não chicago nos playoffs da NBA. Só pra constar!

  • Tem certeza Anna? Toronto deve ir sem Chris Bosh e com boa parte do time com alguma lesão. Bulls deve dar mais trabalho ao Cavs…

  • Anna

    Eu gosto do Canadá. Vou torcer por Toronto, mesmo! Eu tô sabendo do Bosh. Eu vi no The Book de ontem! Eu até gosto do Chicago Bulls por causa do Michael Jordan, mas queria ver um time canadense furar o bloqueio, Rubens! 😉

  • Ok, Anna. Mas, saiba que qq um que passar não passa do primeiro round contr o Cavs 😛

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo