NOTINHAS PÓS-RODADAS



* O adversário era historicamente incômodo e o jogo, evidentemente perigoso. Mas antes da metade do primeiro tempo, o São Paulo (3 x 1 no Santo André: Washington, Dagoberto, Rodrigão e Miranda – 12.908 pagantes
no Barão de Serra Negra) já vencia com conforto.

* Os dois jogos semifinais contra o Santos serão interessantíssimos.

* Como disse Mano Menezes, seria feio o Corinthians (5 x 1 no Rio Claro: Luciano, Ronaldo, Dentinho-2, Iarley e Roberto Carlos – 12.013 pagantes no Pacaembu) perder a vaga porque não fez sua parte.

* Sob essa ótica, não foi feio. Mas a feiura maior é estar fora das semifinais.

* O Santos (4 x 2 no Sertãozinho: Germano, Alex Sandro, Zé Eduardo, Thiago Silvy-2 e Marcel –  2.060 pagantes na Vila Belmiro) só escalou um titular, o goleiro. Na linha, era o “time B”.

* Um time contagiado pelos gols e pelas vitória  do “A”.

* O objetivo do Paulista (3 x 1 no Palmeiras: Felipe Azevedo-2, Lincoln e Samuel Xavier – 3.220 pagantes no Jaime Cintra) era terminar a fase de classificação entre os “16 primeiros” e evitar o rebaixamento. O do Palmeiras era terminar entre os “10 primeiros” e aliviar o constrangimento.

* O Palmeiras não conseguiu.

* As pequenas chances de classificação da Portuguesa acabaram na virada do Ituano (3 x 2: Thiago Gomes, Luis Carlos, Juninho Paulista, Lincon e Roque Júnior – 503 pagantes) no Canindé.

* O jogo teve gols de dois campeões do mundo pela Seleção Brasileira. Um deles, Juninho Paulista, despediu-se do futebol.

* Um empate com o Uberaba estaria bom para o Cruzeiro (3 x 0: Leonardo Silva, Thiago Ribeiro e Gilberto – público ND no Uberabão), mas o time não quis correr riscos e resolveu o jogo no primeiro tempo.

* Em apenas um jogo, o Cruzeiro igualou seu total (2) de gols de falta na temporada passada.

* Um empate com o América também bastaria ao Atlético (2 x 2: Zé Luis, Carlos Alberto, Joãozinho-contra e Danilo – público ND no Ipatingão). E assim foi.

* Nas três vezes em que os dois times se enfrentaram neste estadual, o jogo terminou empatado.

* Excepcionalmente hoje vou ficar devendo a classificação do Internacional no segundo turno do Campeonato Gaúcho e as notinhas do Campeonato Paranaense.



MaisRecentes

Desconforto



Continue Lendo

Irmãos



Continue Lendo

Na mesa



Continue Lendo