OS LINKS DA LIGA



Uma semifinal já está pronta: Internazionale x Barcelona.

Em Moscou, os italianos venceram o CSKA, de novo, por 1 x 0.

Sneijder, que correu o risco de não jogar, marcou de falta logo aos 6 minutos de jogo. E no início do segundo tempo, a Inter ficou com um jogador a mais. Uma classificação sem dramas.

Foi a quinta vitória seguida do time de JC, Lucio e Maicon na Liga dos Campeões.

Em Barcelona, o melhor jogador do mundo fez os quatro gols da vitória, de virada, do melhor time do mundo sobre o Arsenal: 4 x 1.

A fase de Lionel Messi, absolutamente incontrolável, é o tipo de momento que devemos apreciar. Sem deixar de agradecer por ele acontecer diante de nossos olhos.

Arsene Wenger disse que Messi “é um jogador de videogame”. Boa definição. A velocidade com que ele muda de direção com a bola não parece real.

Barça e Inter já se enfrentaram nessa edição da UCL, pela fase de grupos: 0 x 0 em Milão e vitória dos catalães em casa (sem Messi) por 2 x 0.

A ordem das semifinais:

20 de abril, terça-feira, Giuseppe Meazza

28 de abril, quarta-feira, Camp Nou

O que o blog cravou em 19 de março:

Arsenal x Barcelona

Previsão: Barça. Não acredito que esse encontro acontecerá antes da decisão. O que falta ao jovem time inglês é justamente a experiência que os catalães têm. O mando de campo também ajuda. Devem ser jogos sensacionais.

Internazionale x CSKA

Previsão: Inter. Mourinho e seus brasileiros terão de decidir na grama artificial de Moscou. Mas o CSKA era o time que todo mundo queria pegar.

Placar parcial dos palpites das quartas de final: 2/2

______

Nesta quarta-feira, Bordeaux (1) x (3) Lyon e Manchester United (1) x (2) Bayern decidem a outra semi.

Volte para ver os gols.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo