OS OUTROS LINKS DA LIGA



(enquanto escrevo essa nota, Thiago Ribeiro e Kléber “Rooney” detonam o Vélez Sarsfield no Mineirão. Falamos sobre esse jogo, e os outros, amanhã)

Fazer 1 x 0 no CSKA, em Milão, não era exatamente o placar dos sonhos de José Mourinho, técnico da Internazionale.

Ele já declarou que ficou insatisfeito e não sou eu quem vai discordar.

De qualquer forma, jogar com o conforto do empate em Moscou não é nenhum pesadelo.

Já o resultado do jogo de Londres, 2 x 2 entre Arsenal e Barcelona é discutível.

Empate fora de casa com dois gols marcados é ótimo, para qualquer time.

Mas e para quem estava vencendo por 2 x 0?

Circunstâncias à parte, os torcedores ingleses deixaram o estádio se sentindo melhor, mas a vaga nas semifinais está mais próxima dos catalães.

Em casa, o Barcelona não terá Piqué e Puyol, zagueiros titulares, suspensos.

Mas a preocupação do Arsenal com Fabregas é maior: ele também está suspenso do jogo de volta, mas teme ter quebrado a perna no lance em que sofreu o pênalti que originou o gol de empate.

As quartas de final da UCL voltam nos dias 6 e 7 de abril.



  • Anna

    Ficamos sempre aguardando estes posts. Não vi nada, tive um dia de cão, trabalhei até tarde, mas creio no Barça, siempre! Grande abraço e Boa Páscoa, André!!!

  • Pedro Valadares

    Ana, você, pelo visto, perdeu um jogão! E eu também =/ Assisti os melhores momentos do primeiro tempo, Almunia pegou até pensamento e o Ibra parecia que tava numa daquelas tardes de perdedor de gol, o que pelo visto acabou não sendo verdade porque ele marcou os dois do Barça!

    Agora tentar assistir a volta!

    abs a todos!

  • David

    Era pro Barça ter ganho de 37 a 2. E faltou o Iniesta.

  • Thiago

    VERGONHA PAULISTA:

    O LOBBY DO SPFC E O CLUBISMO DA PREFEITURA LEVAM A MAIOR E MAIS IMPORTANTE CIDADE DO BRASIL À CONDIÇÃO DE SEDE DE 2ª CLASSE DA COPA-2014:

    Futebol/Copa 2014 – (31/03/2010 21h42min40 – Atualizado 31/03/2010 22h10min47 )

    CBF anuncia que Morumbi não exibe condições de abrir a Copa

    Rio de Janeiro (RJ)

    O projeto do São Paulo para a Copa do Mundo de 2014 sofreu um duro golpe na noite desta quarta-feira. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que o estádio do Morumbi não está em condições de receber a abertura do torneio que será disputado no Brasil.

    De acordo com a entidade, a Fifa não considerou suficientes as alterações do projeto da casa são-paulina para a partida de abertura do Mundial. A infraestrutura da capital paulista não foi apontada como problema, mas sim questões técnicas do Morumbi.

    “Faço questão de dizer que o problema é com o estádio, não com a cidade. Eles mandaram uma nova proposta e ela novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige. A impressão que dá é que estão fazendo coisas paliativas”, disse Ricardo Teixeira, presidente da CBF, à TV Globo.

    O estádio, porém, não está vetado para outros jogos da Copa. Ainda não foi confirmado qual campo será o escolhido para receber o primeiro jogo do Mundial no Brasil. Recentemente, Brasília e Belo Horizonte manifestaram interesse de abrir a competição.

    As alterações nos projetos para a Copa de 2014 só serão permitidas até dia 3 de maio deste ano. Ou seja, a CBF não vê tempo suficiente para a diretoria são-paulina reverter a decisão da Fifa.

    “Se por um acaso ele não se enquadrar para abertura, se enquadra para oitavas de final ou para as outras fases do campeonato. Para abertura e para fechamento, as exigências da Fifa são muito mais sérias e muito maiores”, complementou Ricardo Teixeira.

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/03/31/629383.html

    AK: Na próxima vez, que tal postar apenas o link? Obrigado e um abraço.

  • Eduardo Pieroni

    Boa andré, o Barça vai ficar melhor pois Milito e Rafa Marquez são muito melhores que Pique(lento) e Puyol(só joga porque é dono do Barça),a Inter esta na Semi ! Vamos fazer uma nova arena em SP porque só aqui não vão desviar dinherio publico, a não o povo paulista não aceita(é brincadeira).

  • Sumaré

    “… preocupação do Arsenal com Fabregas é maior: ele também está suspenso do jogo de volta, mas teme ter quebrado a perna no lance em que sofreu o pênalti que originou o gol de empate.”

    Caraca! Ele bateu o penalti com a perna quebrada!? Duvido!! Pode até ter trincado o osso, mas quebrado eu duvido!

    AK: Saberemos em breve. Ele mesmo disse que não sentiu nada ao bater o pênalti, mas que depois não conseguia andar. Quando a gente lê/ouve que alguém “quebrou a perna”, imagina a perna do cara partida em dois pedaços. Nem sempre é assim. Um abraço.

  • Leonardo atleticano

    André, acho que o 2 x 2 foi acima de tudo, injusto. Creio que um 4 x 2 seria mais justo, se o primeiro tempo tivesse acabado 4 x 0 Barça, seria um placar normalíssimo.

  • Matheus

    Sobre o Cruzeiro, aula de futebol…

    Espero que tenha assistido ao jogo todo. Valeu a pena…

    Abraço.

  • Ricardo Inocencio

    Claro que para o Arsenal o empate teve um gosto de vitória, porque além de estar perdendo por 2-0 em casa, o time estava sofrendo um massacre catalão. Se não fosse pelo Almunia o time londrino já estaria fora sem dúvidas…na minha opinião a vaga ainda está em jogo, mas as chances do Barça aumentam ainda mais sem o Fábregas do outro lado.

    Já a Inter apesar do placar magrinho, foi a única equipe que não tomou gol em casa nas partidas de ida das quartas, o que é importantíssimo numa fase de mata-mata, porque se agora eles fizerem 1-0 lá em Moscou, o CSKA terá que fazer 3.

    Não vejo a hora de chegar a semana que vem pra ver esses jogões !!!

    Abraço André, e FELIZ PÁSCOA.

  • Anna

    Pedro, perdi, mesmo! Pelo visto, um jogaço! Feliz Páscoa! Abraço a todos, Anna

  • Leandro Azevedo

    E o Arsenal ainda perdeu o Gallas e o Arshavin no 1o tempo machucados. O time vinha jogando sem o Fabregas ha algum tempo, e o Arshavin vinha sendo “o cara”… se ele nao puder jogar, vai acabar fazendo bastante falta.

    E pra selecao da Espanha na copa Andre? Sera que SE o Fabregas tiver quebrado a perna, e com contusoes constantes para o Xavi e Iniesta (perdendo jogos com frequencia), como fica a Furia??

    Abraco

    AK: São 3 caras fundamentais. Mas ainda tem tempo. Um abraço.

  • Massara

    Como é que você deixa um atacante como o Ibra completamente livre para receber duas bolas assim?

    Gosto deste time do Arsenal, mas erros assim custam o trabalho de uma temporada.

    E o Fabregas bateu mal o pênalti. Mas…dizem que o pênalti é bem batido quando a bola entra.

    Abs.

    PS.: Kleber “Rooney” e Thiago “Ribery”.

  • Hey André, e sobre o Henry? Ele entrou, estava no banco, foi dispensado, aposentou-se…???

    E é impressionante como o povo gosta de confusão… o maluco da FIFA já tinha dito que o novo projeto estava bom, e aí arrumaram p(ê)lo em ovo agora… essa é boa… se inveja matasse, o mundo teria só 1 bi e meio de pessoas…

    Abraço!

    AK: Ele estava no banco e entrou no segundo tempo. Aplaudido de pé, bonita cena. Um abraço.

  • M. silva

    Prezado Massara,

    parece-me que o Fabregas viu o Valdés já caindo para o canto esquerdo (repare que ele dobra os joelhos) e bateu forte no meio, fazendo uma leve curva para a direita do goleiro. Na minha opinião, apesar de ter sido no meio, pênalti bem batido, porque levou em consideração o posicionamento do goleiro.

  • Anderson

    O Barça perdeu várias chances no melhor jogo da UCL até agora,
    O Iniesta faz falta, mas Gallas, Arshavin e Van Persie fizeram MUITO MAIS!
    O jogo certamente teria sido outro.
    Aguardaremos pelos jogos da volta.
    Acho que vai dar Barça, mas com os times completos, não sei não…

  • O onze catalão é um tributo a todos aqueles que verdadeiramente amam o futebol. Mudam-se as peças, mas permanece imutável o bom trato com a pelota. Como vc disse certa vez , o jogo bonito nada mais é que característica genética, impregnada nas hélices do DNA de quem veste a camisa blaugrana.

  • Leandro Azevedo

    Do site da BBC:

    “Arsenal captain Cesc Fabregas will miss the rest of the season after cracking his right fibula in Wednesday’s 2-2 Champions League draw with Barcelona… The Spaniard, 22, underwent a scan on Thursday which confirmed he will be out of action for at least six weeks.”

    Nao chega a ser tao ruim para afetar a Copa do Mundo, mas deve ser determinante para o fim da Champions e Premier League. E o Arshavin esta fora do jogo de volta no Camp Nou tb.

    Abraco

    AK: Ele já não jogaria em Barcelona, no jogo em que a maior possibilidade é de eliminação do Arsenal. Fabregas deve estar pensando apenas na Copa do Mundo, e o tempo de 6 semanas, pelo menos, não impedirá a participação dele. Ainda bem, porque seria triste se ele ficasse fora. Um abraço.

  • Nilton

    Quando o jogo estava 2X0 para o Barça, pensei “era esta o jogo da final que o André queria ???????????” no final dei o braço a torce e falei ” é o Andre realmente entende de bom futebol”. O Que achei mais ruim foram que os jogos começaram 1 hora mais cedo do que na Oitavas o que me fez perder os jogos quase inteiro.

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo