NOTINHAS PÓS-RODADAS



Ok, de volta…

* O Santos (4 x 2 no Botafogo: PHG, Ademir Sopa, Marquinhos-2, Adriano e Zé Eduardo – 11.171 pagantes no Santa Cruz) até que pegou leve ontem, não?

* Semifinalista do campeonato, três rodadas de antecipação, como se ninguém já não soubesse…

* O roteiro é de filme: jogador considerado talismã atua pela primeira vez com a camisa de um clube grande em sua cidade natal. Com o jogo empatado em 0 x 0, ele entra no segundo tempo e faz o gol da vitória, no finalzinho.

* Só poderia ter acontecido com Caio, do Botafogo (1 x 0 no Volta Redonda – 3.239 pagantes no Raulino de Oliveira).

* Outra atuação top-de-linha de Douglas, outro gol de Maylson, e o Grêmio (2 x 1 no Novo Hamburgo: Maylson, William e Kempes – 11.012 presentes no Olímpico) só vence na Taça Fábio Koff.

* Imagino que as cornetas estejam silenciosas, e que Silas esteja trabalhando em paz.

* Ariel marcou aos 41 do segundo tempo e, de repente, o Coritiba (1 x 0 no Paraná – 7.953 pagantes no Couto Pereira) já tem 5 pontos de vantagem sobre todos os times derrotados na primeira rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense.

* De regulamento assinado por todos, ninguém pode reclamar.



  • Que saudades do Douglas!

    Duro ter que aguentar Tcheco, Iarley, Danilo e cia… só me resta torcer p/ que Defederico desencante!

    E o Paulistão poderia ser de todos os Santos, caso o São Caetano tivesse campanha melhor!

    http://felldesign.wordpress.com/2010/03/26/paulista-de-todos-os-santos/

    Abraços!

  • Não é do tópico, mas continuando sobre Messi… achei duas matérias muito legais no IG:

    O Significado de Messi, por Alberto Helena Jr.

    e

    Aos 22 anos, só Pelé era superior a Messi.

    Abraços!

  • Anna

    Os meninos da Vila Sésamos vão dar mais trabalho ainda do que imaginamos. 🙂

  • Cesar

    No Corinthians ninguém sabia que o Douglas queria voltar???
    Acredito até que ele não tava muito a fim de sair. Bastava um aumento de salário e ainda teríamos alguém que saiba armar o jogo no Timão. André, acho muito estranho o posicionamento do Danilo, no time. Acreditei que ele seria o cara encarregado a armar . Ele tem jogado encostado na lateral esquerda, quase ponta, quase lateral, dando passes de lado….
    O armador não teria que jogar no meio do campo, para distribuir passes e lançamentos ou eu não entendo nada de futebol???

    Abraço.

  • Iuri Lapsky

    Caro André, quanto ao tópico que se refere ao regulamento do nosso campeonato paranaense só tenho uma coisa a dizer: AIIII, QUE VERGONHA!!!

  • Fábio Bruxel

    Boa tarde, André!

    Quanto ao regulamento do nosso Super Sucesso Glorioso Campeonato Paranaense, eu concordo contigo que os times que assinaram essa anomalia não podem reclamar, os dirigentes têm que abaixar a cabeça e registrar a lição. Mas nós, torcedores, temos sim o direito de reclamar dessa babaquice. O campeonato já tem um nível técnico baixo, times montados às pressas, pouco público, e ainda me fazem um regulamento esdrúxulo desses?

    Eu juro pra você que não entendo. Se ainda alguém saísse ganhando com isso, nem que fosse maracutaia, daria pra entender, mas é uma coisa que faz TODO MUNDO sair perdendo. É a incompetência na sua mais pura forma.

    Forte abraço!

    AK: De total acordo. Um abraço.

  • Leonardo atleticano

    André, tirando os jogos do meu Galo, meu interesse em assistir jogos pela tv estava se limitando as partidas internacionais, um ou outro jogo nacional, mas agora eu tenho gostado bastante de assistir aos jogos do Santos, quando o time joga mais ou menos ele mete quatro, muito bom de se ver, e o Ganso é um baita jogador, o primeiro gol eu me lembrei na hora do Rivaldo nos bons tempos, uma pedrada de bate pronto, sem pensar , sem distância e com muita precisão. Tem tudo para pegar o Galo pela copa do Brasil, estarei lá para ver os garotos, mas torcendo muito para eles serem despachados pelo glorioso.

MaisRecentes

Presente



Continue Lendo

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo