NOTINHAS PÓS-RODADAS



Das copas, atrações dos meios de semana:

* O adversário falou alto, apelou para o discurso intimidatório que é recurso dos sem-bola. Prova disso é que o Corinthians não precisou forçar muito para ganhar (1 x 0 no Cerro Porteño: Ronaldo – público ND no Defensores del Chaco) em Assunção.

* Será difícil, para não dizer impossível, tirar Jucilei do time.

* A campanha 100% do Flamengo na Libertadores não sobreviveu (Universidad de Chile 2 x 1: Vargas, Rodrigo Alvim e Seymour – público ND no Estádio Monumental) à passagem por Santiago.

* Foi apenas a segunda derrota do Flamengo na temporada.

* As oitavas de final da Copa do Brasil ficaram mais perto, após a vitória do Palmeiras (2 x 1 no Paysandu: Lincoln, Bruno Rangel e Ewerthon – público ND no Mangueirão) em Belém.

* O recém-contratado Ewerthon fez um gol e passou para o outro.

* Na Copa do Brasil, empate com gols fora de casa vale quase como vitória.

* Assim a Portuguesa (1 x 1 com a Ponte Preta: Héverton e Diego – 3.836 pagantes no Moisés Lucarelli), que jogou com um homem a menos desde os últimos minutos do primeiro tempo, se sentiu em Campinas.

* Os jogadores do Grêmio (1 x 0 no Votoraty: Jonas – 5.238 pagantes) chamaram o gramado do estádio Domenico Paolo Metidieri de “cemitério de tornozelos”.

* No segundo jogo, no Olímpico, a bola certamente rolará melhor.

* O gol foi de Herrera, mas a estrela do Botafogo na vitória (1 x 0 no Santa Cruz – público ND no Arruda) em Recife foi o goleiro Jefferson.

* Várias boas intervenções e um pênalti defendido.

* Dos times que poderiam ganhar uma data livre no calendário, só o Fluminense (2 x 0 no Uberaba: Alan-2 – 9.300 pagantes no Uberabão) conseguiu.

* Mas lamentou a lesão muscular de Fred.

* Dessa vez o pênalti entrou. Phillipe Coutinho livrou o Vasco (1 x 1 com o Asa-AL: Júnior fez o do Asa – 3.097 pagantes no estádio Nelson Feijó) da derrota em Maceió.

* Dodô ainda não estava em campo quando o pênalti aconteceu.

* O Atlético Mineiro temia o que acontece quando times trocam de técnico.

* Tinha razão. A Chapecoense (1 x 0: Sagaz – público ND no Índio Condá) brindou a estreia do treinador Guilherme Macuglia com uma vitória.



  • Marcos Vinícius

    Dessa vez o pênalti entrou. Phillipe Coutinho livrou o Vasco (1 x 1 com o Asa-AL: Júnior fez o do Asa – 3.097 pagantes no estádio Nelson Feijó) da derrota em Maceió. * Dodô ainda não estava em campo quando o pênalti aconteceu.

    E SE Dodô estivesse em campo?Será que ele bateria?Seria uma tremenda duma saia justa,né não?

  • Danilo Otoni

    Que eu me lembre, ontem tivemos Náutico 0 x 1 Vitória, Paraná 1 x 1 Sport, Sampaio Correa 1 x 1 Atlético/PR e Fortaleza 2 x 0 Guarani, além de São José/AP 0 x 1 Goiás e Avaí 1 x 1 Coritiba. Tudo isso pra mostrar a diferença que faz os times nordestinos.

    AK: Acho que você quis dizer “a diferença que fazEM os times nordestinos”. Aliás, Avaí x Coritiba é um autêntico clássico do Nordeste…

  • Andre Luis

    O Bruno vai de heroi a vilão numa semana, faz parte. Ninguém mais do que ele sabe que o resultado poderia ter sido outro no Chile. Bola pra frente. Ele já livrou o Mengão muitas vezes, tem crédito.
    Há possibilidades de somar 7 pontos nos próximos 3 jogos. Ontem foi um dia ruim, nada mais. Sem crise.

    SRN

    ps: alguma novidade gastronômica para dividir com a turma lá no Mais Gelo? Bom blog, por sinal.

    AK: De acordo em relação ao Bruno e à situação do Flamengo no grupo. O MG será atualizado em breve, com o “Ranking das Costeletas”. Um abraço.

  • Paulo

    Pena apenas, que continuem tentando difamar o técnico Antonio Carlos Zago dando espaço para Robgol (quem é ele mesmo? O que já ganhou ou fez de bom pro futebol do Brasil?) fazer “denúncias” de racismo. Será que a crise que foi “fabricada” em parte contra o Palmeiras, precisa ser fomentada sem dó. Até quando? Abraços e parabéns pelo toque de gênio de Danilo no gol de Ronaldo.

  • Eduardo Pieroni

    Boa André, GALO!Galo!galinho, eterna felicidade Azul,quem disse que a felicidade não existe para sempre. (KAKAKA)

  • Danilo Otoni

    Me pegou nessa, hein, Andrézão!? Mas a frase seria “a diferença que faz PARA os times nordestinos”. E, metalinguisticamente falando, pus Avaí x Coritiba após o “além”, ou seja, eu me referia, na verdade, aos jogos antes do “além”. E ainda faltou Corinthians/PR 2 x 1 Ceará! De toda forma, ponto pra você.

    AK: Pois é, eu fui a essa aula. Um abraço.

  • Edouard Dardenne

    Achei que o Ralf fez uma martida melhor do que o Jucilei, embora este também tenha feito um belo jogo. Mas ninguém jogou mais do que Roberto Carlos ontem. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    Rapaz,nem vou te perguntar qual foi seu palpite para Fulham x Juventus.Sei que vc errou.

    E a zebra passeou pela Terra da Rainha,nesta quinta.

  • BASILIO77

    Continuamos cozinhando o jogo com um empate fora de casa ou 1 x 0…tendo condições de ampliar e não o fazendo, damos chance ao azar…
    Mano tem que ver isso ou a bola punirá.
    A prova de que meu time não sabe contratar será ver Tcheco, Danilo, Defederico e Iarley no banco…o ataque com Dentinho, JH e Ronaldo…e meio campo com Ralf, Elias e Jucilei.
    Santa incompetencia!
    Abraço.

    AK: Se o jogo de ontem serve como exemplo, o meio de campo será esse mesmo. Um abraço.

  • marcos

    duvido que o Mano escale o time(principalmente fora de casa) no 4-3-3. Como vc disse, e impressionante como o meio de campo ficou forte(nam marcacao e na saida de bola) com o Jucilei, ele e muito bom tecnicamente e forte fisicamente. So espero que como no jogo de ontem, que o meu time tenha mais apetite de fazer gols quando se propoe a jogar no contra ataque. Poderia ter feito pelo menos dois no segundo tempo.

    Abracos

  • péris iltu

    srs.senadores,não se deixem intimidar pela rede globo,o petroleo é do BRASIL.´de todos os BRASILEIROS.

  • Mário

    péris iltu , caro amigo … isso aqui é um papo sobre futebol e não política. mas pense bem antes de falar besteira, o petroleo é do Brasil sim , os royalties é um valor mínimo que se paga aos estados produtores por explorar e DEVASTAR o ambiente. esse royaltie não é nada na frente do que o governo fica no bolso, esse dinheiro sim que tem que ser distribuido para toda a população , ao invés disso essa grana fica no bolso daqueles safados que roubam a nação , que financiam campanha , compram votos , compram fazendas de milhões ganhando 3 mil por mes, etc… . e bobão se vc não percebeu essa campanha liderada por um ANÃO DO ORÇAMENTO nada mais é pra colocar o lulinha na parede , ou ele fica do lado RJ ou contra o “BRASIL”, é no de eleição bobão . então cresça e apareça.

MaisRecentes

Presente



Continue Lendo

Em frente 



Continue Lendo

Acordo



Continue Lendo