MAIS NOTINHAS PÓS-RODADAS



As copas nossas de cada noite…

* A torcida paraguaia pôde ver um artilheiro legítimo no Defensores del Chaco, na vitória que deixou o São Paulo (2 x 0 no Nacional: Washington – 700 pagantes) a um ponto do líder do grupo 2.

* Washington é o artilheiro do São Paulo em 2010 (9 gols em 12 jogos).

* Kléber “Rooney” ficou fora de três jogos do Cruzeiro (2 x 2 com o Deportivo Itália: Blanco, Kléber-2 e McIntosh), mas voltou ontem com toda a intensidade.

* Dois gols, muita vontade e um cartão vermelho.

* Empates como o do Internacional (1 x 1 com o Deportivo Quito: Minda e Giuliano –  ), nas alturas equatorianas, devem ser comemorados.

* Mas sempre deixam a gente pensando como seria se o jogo acontecesse num lugar onde o avião pousa, em vez de apenas estacionar.

* Mesmo com a obrigação de vencer, não dava para imaginar que o São Raimundo faria 3 gols no Engenhão.

* E mesmo vendo seu time fazer 4, o que valeu a classificação na Copa do Brasil, uma parte da torcida do Botafogo (4 x 3: Danny Morais, Branco, Sandro Silva, Abreu-2, Michell e Ítalo) não gostou.



  • Gustavo

    Lógico que a torcida do botafaixa não poderia gostar. Se não fosse a anulação do primeiro jogo, o time teria sido eliminado.

  • Paulo

    Imagine se o Gladiador ainda estivesse no Palmeiras. Por aqui, seria expulso muito mais! Tem jogador do time que é muito bom jogador, mas tem sempre que apanhar calado. O Sálvio Spíndola, por exemplo, que é cultuado como árbitro de ponta, “excelente”, não marca as faltas “nele” nunca e quando pode ainda expulsa. Minha conclusão é de que o jogador deve ser “chato” em algum sentido. Se fôsse badalado, jogador de Seleção, ia poder até chutar zagueiro de time grande e ficar por isso mesmo! Tem jogador que tem pedigree e outros que só recebem as batatas, ou melhor, as críticas!

  • felipe

    andre ontem assisti a duras penas a vitoria do sp contra o nacional, eh inacreditavel como esse time do sp eh disperso, parace sempre q tao jogando um amistoso de final ano da firma. eh inacreditavel. os jogos do sp soa o melhor sonifero jah inventado, se seu bebe nao dorme coloque ele pra ver um jogo do sp, garanto q ele dorme em menos de 10 minutos.
    cicinho, m.paraiba, jean e PRINCIPALMENTE hernanes nao estao jogando NADAAAAAAAAAAAAAAA.

    agora o jogo do cruzeiro q veio na sequencia foi mais animado com boas chances do dois lados, e o kleber, ainda querem falar q ele eh bonzinho, mais uma vez expulso, fica dificil comprar os argumentos de seus defensores, briga o mesmo tanto q joga, c soh jogasse ia ser craque.

  • Daniel

    O batafogo sofreu como sempre,e isso é só o começo. Contra o Santa Cruz,vai ser pedreira tbm.

  • Fernando

    Estádio lotado, torcida fanática, cantando e jogando de tudo para dentro de campo…

    Time adversário bom, catimbeiro e batendo da medalhinha para cima…
    Arbitragem tendenciosa, interpretando lances duvidosos (p/ex: de impedimento) sempre a favor do time da casa…

    Essa é a Libertadores que a imprensa “vende”, e que faz de um título do torneio o equivalente a uma epopéia homérica.

    Em suma: o jogo do medíocre e cordial Nacional paraguaio contra o São Paulo, em um Defensores del Chaco vazio, com uma arbitragem tranquila e que mostrou precisão de um fotochart ao determinar posição legal de Washington no primeiro gol da partida, foi a ANTÍTESE de tudo o que se fala da tal Libertadores.

  • Jorge

    700 pagantes!!!!!!!!!!!

    E tem gente que chama o campeonato paulista de “paulistinha”…

    Isso daí é o quê??

    libertinhadores???

    libertadoresinha???

    libertinha????

  • Edson

    ANDRÉ. BOM DIA, O SEU PAI NÃO ESCREVE MAIS NO BLOG, NÃO EXISTEM MAIS PUBLICAÇÕES, POSTERIOR AO DIA 06/03..MUDOU O BLOG?????

    AK: O endereço mudou. O link da minha lista de favoritos está atualizado. Um abraço.

  • Nilton

    A Libertadores deste ano esta começando a parecer a Copa do Mundo, tem alguns jogos interessantes na primeira fase, mas o bom só aparece apartir das oitavas.

  • Willian Ifanger

    Só 700 pagantes mesmo? Que horror.

    O Washington pode ter o feeling de atacante, ser o artilheiro no ano, mas ele perde alguns gols em certos momentos do jogo que irritam. Contra o Once Caldas, o gol perdido (que seria do 1×2) mudaria a história do jogo. Contra o nacional ele também perdeu 1 gol daqueles que não podem. Mas ainda ele tem lutado e está fazendo a parte dele em campo. E o Marcelinho Paraíba já estreou?

    Acho que a melhor definição do time do São Paulo foi a que o Andre Risek fez durante a transmissão: o São Paulo precisa decidir o que quer fazer em campo.

    E um ataque com Kléber e Dagoberto……o time teria ataque até o fim do jogo?

  • Antonio Sergio Cardoso Aguiar

    Esse tal de Antonio Carlos não tem moral pra reclamar de ninguém.
    Em Belém do Pará, ele já chamou de terra de indio.
    É um nojento !

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo