NOTINHAS PÓS-RODADAS



Jogos da Copa Libertadores e de quem sonha com ela:

* Os venezuelanos puderam ver “el goleador del amor” ontem em Caracas, na vitória que garantiu os 100% de aproveitamento do Flamengo (3 x 1 no Caracas: Vagner Love-2, Castellin e Rodrigo Alvim) no grupo 8.

* Love, em evidente boa fase, diminui os problemas causados pela ausência de Adriano.

* Se a ideia era apenas não perder, missão cumprida. Mas o Corinthians (1 x 1 com o Independiente: Valoyes e Dentinho), com um pouquinho de ousadia, teria vencido o jogo em Bogotá.

* Dentinho não teria feito seu quarto gol em quatro jogos se Jorge Henrique não lutasse tanto pela bola, na ponta esquerda.

* Os jogadores do Santos (10 x 0 no Naviraiense-MS: PHG, André-3, Neymar-2, Robinho, Marquinhos e Madson-2 – 11.336 pagantes na Vila Belmiro) estavam certos de que fariam muitos gols ontem. Várias comemorações diferentes foram ensaiadas.

* O Naviraiense queria conhecer a Vila. E ainda voltou para casa com vários presentes na mala.

* O show vale mais uma nota: não há maior prova de respeito por um adversário do que continuar jogando para a frente e fazendo gols.

* Freddy Flugger fez 2 e o Fluminense (2 x 0 no Confiança-SE – 2.360 pagantes no Maracanã) poderia ter feito muito mais.

* Wellington Silva teve uma atuação “apagada”? O menino tem 17 anos… que tal não esquecer disso?

______

Pelo que sei, o blog recebeu alta e foi liberado para retornar às atividades normais.

É possível que alguns comentários enviados nas últimas horas tenham sido perdidos no ciberespaço, para sempre.

Ou talvez estejam apenas demorando para aparecer por aqui.



  • Andre Luis

    É melhor deixar o Mengão só no sapatinho. Quando todos começam a elogiar a coisa empaca…rsrs
    Mas ontem foi uma vitória com cara e jeito de Libertadores.

    SRN

  • Nilton

    Fico lembrando do jogo contra o Timão se o Santos tivesse metido uns 4 naquele jogo, com certeza que os jogadores do Timão não teria reclamado tanto do jogo.

  • Joao Luis Amaral

    Comentário hilário que li no Blog do Juca, dum leitor, traz a pergunta: “se a bola fica mais leve na altitude, o Ronaldo não deveria ter voado em campo ontem?”

    Na boa, André, cheguei a torcer para o Mano tirar o boneco de neve, digo, o Ronaldo do jogo logo, e colocar o Souza (???). Até o Casagrande comentou que o Timao estava jogando com 10… vai faltar unha nessa Libertadores….

    Abs.

  • carlos borsali

    AK, sou seu fã. Admiro demais seu jeito sério de apresentar o SC. O trabalho sério muda tudo! Abraços

    AK: Obrigado pelo comentário. Um abraço.

  • Paulo

    O futebol que o Santos está apresentando lembra os tempos românticos do passado. Quando os times atuavam no 2-3-5… Será que terão fôlego para cruzar com os badalados São Paulo e Corinthians na decisão do torneio? Será respeitado o direito do Santos atuar na Vila Belmiro ou veremos casuímos de obrigar a equipe praiana a jogar no Pacaembú ou no Morumbi, só porque recentemente a diretoria santista em ocasiões especiais, pediu para jogar no Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo? O estádio só é campo neutro quando o Corinthians não está envolvido na disputa.

  • Marcel Souza

    Sensacional a referência à Zona Fantasma com General Zod, Ursa e Non. Como sempre, esse blog sempre me surpreende com essas tiradas!

    1 abraço,

    AK: Não achei a foto que eu queria, aquela em que os três estão achatados num “espelho voador”. Mas deu para quebrar o galho. Um abraço.

  • André, você não acha que, se JH e Dentinho tivessem em campo desde o início, o Corínthians teria ganho? Eu imagino o Corínthians num 4-3-3, do meio pra frente com: Ralf, Elias e Tcheco; JH, Ronaldo e Dentinho. Iarley e Danilo seriam reservas de JH e Dentinho, respectivamente…

    Abraço!

  • Moacyr Lopes

    Prezado André,

    Permito-me uma sugestão: porque você não faz também o placar da Copa do Brasil, assim como faz com o UCL? Poderia começar com esta 2a fase.

    E eu te ajudo: O Uberaba vai dar trabalho para o Fluminense. Vai ter jogo de volta no maracanã. 1×0 (para nós, é claro) no Uberabão e empate no Rio.

    Tem o capitão do Uberaba, Balduíno que vai colar no Fred, assim como ele fez com o Tardelli no jogo do Atlético.

    Um abraço.

    AK: Eu farei. Mas como no ano passado, quando a coisa esquentar. Um abraço.

  • Leonardo Pires

    Sei não, mas eu continuo com minhas restrições aos (indispensáveis) caras da informática. Tô achando o blog aqui mais lento e menos amigável.

  • Marcel Souza

    Ahaha, eu ia mesmo dizer que seria mais sensacional se você colocasse uma fotos deles presos no espelho. Tá aqui, numa qualidade não muito boa…: http://homepage.mac.com/johnwirzbicki/iblog/CTBlue/C949557696/E20051229094429/Media/PDVD_396.jpg

    Veja a cara dos leitores ao descobrirem que seus comentários sumiram, ahaha!

    1 abraço!

  • Moacyr Lopes

    Prezado André,

    Você acha que poderá haver alguma zebra nesta fase da Copa do Brasil?

    Ou o fenômeno Naviraiense irá se repetir?

    Um abraço.

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo