TERRÍVEL



O vídeo de um homem aparentemente armado nas arquibancadas do estádio Palestra Itália circula pela internet.

Se você ainda não viu, clique aqui (o blog agradece ao leitor Beto pelo envio do link).

Não tenho conhecimento para dizer se é uma arma de verdade ou não.

Sobre o jogo em questão, trata-se da vitória do Palmeiras sobre o Atlético Paranaense (2 x 1) em 26/09/09, pelo Campeonato Brasileiro. É o momento do gol de Figueroa, que abriu o placar no final do primeiro tempo.

Independentemente do sujeito estar armado ou não, o comportamento dele é estranhíssimo. No meio da torcida, um gol acontece, o cara não comemora, e ainda arruma confusão.

E claro que o absurdo maior é o fato de o objeto (que pode não ser, mas parece uma arma e portanto não é coisa boa) ter entrado no estádio.

ATUALIZAÇÃO, sexta-feira 05/03, 0h03 – o vídeo foi retirado. Mas você pode vê-lo no blog do Mauro Cezar Pereira, aqui.

ATUALIZAÇÃO, segunda-feira, 08/03, 15h02 – O “torcedor” era um policial, trabalhando à paisana. O comunicado oficial da Polícia Militar de São Paulo:

“A Polícia Militar esclarece que, o torcedor em questão, é um policial militar, à paisana, de serviço, escalado para acompanhar ações delituosas junto às torcidas, tendo sido identificado pelos torcedores, sendo necessário sacar sua arma somente para conseguir sair do meio da torcida.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato pelas imagens e vai apurar se há ‘não conformidades’ na condulta do policial.”



MaisRecentes

Terceirão



Continue Lendo

“Algumas tapas”



Continue Lendo

Humanos



Continue Lendo