NOTINHAS PÓS-RODADAS



(com o perdão pelo horário)

Girando pelos estaduais:

* O Oeste perdeu um jogador, expulso, aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas não perdeu (0 x 0 – 7.710 pagantes na Fonte Luminosa) o jogo para o São Paulo, que chegou a ter Dagoberto, Washington e Fernandinho em campo.

* O São Paulo precisa decidir o que quer do Campeonato Paulista.

* Em 18 pontos disputados em casa, o Palmeiras ganhou apenas 8. Os últimos 3 ficaram com o Santo André (3 x 1: Nunes, Rodriguinho-2 e Robert – 3.840 pagantes), vice-líder, que dominou o jogo no Palestra.

* O lance do terceiro gol é uma amostra do futebol que o Santo André tem jogado.

* O Flamengo (2 x 0 no Madureira: Fernando e Vagner Love – 2.190 pagantes no Maracanã) não conseguiu dar o presente que Zico merecia ganhar na noite em que completou 57 anos.

* Se bem que o gol de Vagner Love deve ter feito o ídolo eterno sorrir.

* Dodô marcou após 5 jogos e o Vasco venceu (2 x 0 no Bangu: Fernando fez o outro – 932 pagantes no Engenhão) sem empolgar.

* Não sei exatamente onde está o problema do time do Vasco. Sei que não está no gol.

* O Cruzeiro fez 4 gols em 12 minutos, no segundo tempo da vitória (5 x 0: Eliandro, Bernardo, Thiago Ribeiro-2 e Anderson Lessa – 2.415 pagantes no Mineirão) sobre o Uberaba.

* O time de Adílson Batista treina no estadual.

* A Federação Mineira de Futebol deve marcar para o dia 10 o complemento do jogo (2 x 2, no segundo tempo: Crys, Coelho, Luiz Henrique e Osvaldir) entre Atlético e América-TO, paralisado pelo dilúvio em Teófilo Otoni. ATUALIZAÇÃO, 19h08 – a continuação do jogo foi realmente marcada para a próxima quarta-feira.

* O América, o trio de arbitragem e o delegado do jogo voltaram ao estádio Nassri Mattar, hoje pela manhã, para os 25 minutos restantes. O Atlético não apareceu, o que pode acionar o tapetão em MG.

* Na estreia no segundo turno gaúcho, o Grêmio (3 x 1 no Avenida: Maylson, Edílson, Fabio Pinho e Jonas – público ND no estádio dos Eucaliptos) só precisou de 58 segundos para sair na frente.

* Nos jogos do Avenida, será que alguém faz a brincadeira óbvia?

* Na volta de D’Alessandro, o Internacional (4 x 1 no Santa Cruz: Kléber, Bolívar-contra, Alecssandro-2 e Giuliano – 6.031 pagantes no Beira-Rio) fez todos os cinco gols do jogo.

* O argentino é fundamental para as pretensões coloradas.



  • Hey André!

    Vou te fazer um questionamento, mas imagino que você passará para seus brothers PVC e Beting, hehehe…

    Ontem, quando o Fernandinho entrou em campo (SPFC x Oeste), os caras da Rede Bobo falaram que o SP ia jogar no 4-3-3… mas o que pareceu foi um 3-4-3, com Cléber S. e JW jogando mais abertos, e Jean e R. Souto mais pelo meio… o que você acha?

    Abraço!

  • Edouard Dardenne

    São ofensivos estes públicos pagantes.
    Mas ninguém se empolga muito mesmo para ver a ‘luta’ de um renomado boxeador com seu sparring. Especialmente se você é fã do boxeador e cogita a possibilidade de que o sparring bata mais forte do que seu ídolo naquele dia.
    É inaceitável, para mim, que o atual campeão brasileiro, por exemplo, tenha que entrar em campo, para 2.190 pessoas, e contra um time inexpressivo (com todo o respeito) como o Madureira.
    Acho que os clubes deveriam começar a pensar, so ponto de vista do marketing, o quanto desvaloriza a sua marca um jogo como esse.
    Um abraço.

  • RAFAEL GAIO

    OLÁ!!!

    O FLAMENGO TEM 51% DA TORCIDA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO…. IMPRESSIONANTE NÉ!!! P/ QUEM ENTENDE UM POUCO DE SOCIEDADE, SABE QUE ESTES NUMEROS SÃO EXTRATOSFÉRICOS…. O FLAMENGO REALMENTE É COLOSSAL!!!! NO MUNDO SÓ O FLAMENGO CONSEGUE ESTES NÚMEROS.

    ABRAÇOS!!!

    FLAMENGO VOX POPULI VOX DEI..

  • Leandro Azevedo

    Andre,

    Devia ter esperado um pouco mais, e jah poderia ter incluido as notinhas do jogo do Corinthians hehe

    Abraco

    AK: É a pura verdade… um abraço.

  • Anna

    André, ontem foi aniversário de uma pessoa pra lá de especial: Zico. Que nem parece ter 57 anos. Quanto ao Vasco,a ressaca pós-final da TG vai acabar e o time vai recuperar o prumo. Voltando às efemérides, ontem o niver também do Dudu Monsanto, e hoje do Juca Kfouri. Duas pessoas também especialíssimas. Abraço, Anna

  • Olá André, tudo bem? Leio seu blog todos os dias e te acho o jornalista esportivo mais sério do Brasil. Bom, estou escrevendo mesmo é pra falar do Cantagalo, time infantil em Belo Horizonte voltado para menores carantes. Sou publicitário, mas juntamente com outros voluntários, dou aula de futebol para esses meninos duas vezes por semana e aos sábados. É realmente um projeto muito interessante. Se puder, dê uma olhadinha lá e, se quiser, divulgue o site: http://www.cantagalo.com.br, o projeto é muito interessante e seria muito legal receber a sua visita no nosso site.
    Já conversamos outra vez, eu e meu amigo Flávio Chubes criamos aquela camisa que satirizava o Cristiano Ronaldo. Lembra?

    Obrigado pela atenção.

    Marcos Pina.

    AK: Obrigado pelo comentário e pelas informações. Vou visitar o site. Um abraço.

  • Rejane

    Depois dos jogos amistosos internacionas, a rodada dos campeonatos estaduais dessa quarta- feira foi sonolenta!
    Esperar a rodada de hoje!

  • Beto

    André, vale um post,por favor.

    Veja o homem de boné azul e polo branca, atrás do menino de óculos. Isso foi no jogo de ontem, no palestra. Ja tinha ouvido falar muito disso, mas ainda não tinha visto. Segundo 17.
    http://www.youtube.com/watch?v=584G4OY-MU8

    Isso não pode acontecer. Nunca mais irei ao estádio.

    AK: Que barbaridade. Um abraço.

  • Beto

    Ah! Os créditos da informação são da comunidade do palmeiras no orkut.

  • leandro

    o são paulo não vai ganhar nada com esse sono

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo