NOTINHAS PÓS-FIM DE UM TABU COLORADO



Enfim…

* Andrezinho entrou para criar a jogada do gol da primeira vitória do Internacional (2 x 1 no Emelec: Quiróz, Nei e Alecssandro – 39.304 pagantes no Beira-Rio) numa estreia de Taça Libertadores.

* O empate em casa, que durou até os 42 minutos do segundo tempo, não servia. Mas o Beira-Rio jamais vai esquecer o golaço de Nei.

* O Inter tem elenco, time e estrutura para ser campeão da Libertadores. Tem também um campo que, além de parecer uma mesa de sinuca, aguentou uma chuvarada que transformaria muitos outros em arrozais.



  • sobre o futebol, concordo.
    Já em relação ao campo, descordo.
    O Inter perdeu pontos importantes no campeonato brasileiro do ano passado ao disputar um jogo no Beira Rio totalmente inundado contra o Flamengo.

    AK: Um jogo que não deveria ter acontecido.

  • jose

    Ao amigo Eduardo. O Inter APRIMOROU E MUITO O SISTEMA DE DRENAGEM DESDE AQUELE JOGO contra o Flamengo. Melhor se informar.
    Sds

  • rafael santos

    diga andré, aproveitando o empate do meu barcelona ontem contra o stuttgart, te pergunto aq: destes “cerebros”, quem foi o melhor ( todos jogaram no barcelona, claro!): ronaldinho gaucho ou xavi hernandez ou michael laudrup ou hristo stoichkov? abração garoto!

    AK: O Stoichkov tinha um posicionamento diferente. Jogou muito, mas não pode ser analisado em comparação com os outros citados. Desses, ninguém chegou perto do que Ronaldinho Gaúcho foi durante dois anos. E olha que o Xavi, hoje, talvez seja o melhor meia do mundo. Um abraço.

  • Marcos Vinícius

    O Inter tem elenco, time e estrutura para ser campeão da Libertadores.

    Rapaz,isso é a mais absoluta verdade.Mas o que não pode acontecer é o time passar o sufoco que passou ontem com aquele time horrível do Emelec.Se tem mais time,tem que se impôr,e não deixar a ansiedade tomar conta,como ficou visível ontem.

    A questão é:

    O que é melhor:Ter um time de qualidade,mas recheado de jogadores com pouca rodagem internacional,fator que pesa numa Libertadores,ou ter um time de jogadores,em sua maioria veteranos(Corinthians),porém mais propensos a lesões e,conseqüentemente,perdendo em condicionamento físico para times mais jovens,como o Inter,por exemplo?

    Na minha opinião,elenco ideal(guardadas,claro,as devidas proporções) é o do Flamengo,e digo isso como vascaíno,como todos sabem.Tem jogadores experientes,muitos jovens e um ataque de nome.Se vai levar?Torço pra que não.Mas que o time é o ideal,isso eu acho.

  • JOSÉ

    O INTER FEZ COMO O BOCA FEZ VALER O FATOR LOCAL MESMO JOGANDO MAL.

  • Eduardo, naquele jogo chovia sem parar no RS havia duas semanas. O nível do Guaíba – que é para onde escoa a água drenada pelo Beira-Rio – estava ACIMA do nível do gramado, o que obviamente prejudicou tudo.

    Reclamar da drenagem do Beira-Rio por aquela partida não faz nenhum sentido. O RS estava interditado naquela semana.

  • murilo sc

    Ola Andre, o elenco do Inter é mesmo muito bom, tem reservas que seriam titulares em muito time grande no Brasil, andrezinho, taison, valter, Giuliano,D´alessandro,fabiano Eller, Indio, o goleiro lauro, praticamente um time completo no banco. gostaria destes jogadores no time titular do meu vasco. Abraços.

  • Joao Luis Amaral

    Foi impressionante como o Andrezinho mudou o jogo em 10 minutos… os caras estavam afobados, apressados, erravam passes demais, tentavam resolver tudo rápido e, por vezes, esqueciam até de defender.
    A jogada 2o. do gol e o passe final do Valter (é isso?) para o Alecsandro foram espetaculares!
    Abs.

  • Paulo

    Glória do desporto nacional, ó Internacional… Que delírio! Não importa que o time jogou mal e sim a vitória. Time que joga bonito na Libertadores não vinga, se estrepa, cai fora na hora H… Apesar do Todo Poderoso Timão, neste ano de “Centenário”, ter até o apoio do Presidente Lula (fora a estrutura de marketing e patrocínios milionários que geram desconfiança natural sobre a possível utilização deste excesso de dinheiro) – ano eleitoral, seria fantástico que o Inter ou o Mengão eliminassem o time do povo e da imprensa da competição mais importante do continente, embora deformada sem a participação de pesos pesados como Boca Juniors e River Plate! No ano do centenário do Internacional, não foi o Timão de Todos os Lobbys e falácias que detonou o Colorado? Abraços.

  • Eduardo Pieroni

    Boa andré,O Paulo ta chorando desde do ano passado , este ano tem mais(brincadeira).

  • Alexandre da Costa

    O Inter teve o domínio do jogo e precisou levar o gol para se soltar, estava mais bem dstribuído em campo e tinha as melhores chances, e concordo com vc; o Nei fez um belíssimo gol, um drible seco no adversário e um chutaço de longa distância, a trajetória da bola até culminar nas redes, foi incrível. Na minha opinião o Inter mereceu a vitória, pois procurou o gol o tempo inteiro.

  • Anna

    e os outros links da liga? 😉

  • Lucas

    Público pagante dos brasileiros em estreia na Libertadores:

    Inter 2 x 1 Emelec 39 mil pessoas
    São Paulo 2 x 0 Monterrey 35 mil pessoas
    Corinthians 2 x 1 Racing 32 mil pessoas
    Cruzeiro 4 x 1 Colo Colo 31 mil pessoas
    Flamengo 2 x 0 Universidad 24 mil pessoas

    Só o Colorado é realmente FIEL!

  • Li aí sobre o Barcelona, sobre os melhores meias, e me lembrei de algo que eu vi há muito tempo… tempo de Romário. Um gol fantástico. Não lembro contra quem foi mas, se não me engano, o lance começou num escanteio, a defesa tirou para a direita (mesma direção do escanteio), um cara do Barça dominou, e cruzou na entrada da área de novo, pegando a defesa toda saindo… ficou só o Romário, se não me engano na meia-lua… ele dominou no peito, e encobriu o goleiro… fan-tás-ti-co!

    Lembra desse lance, André?

    Abraço!

  • Achei!

    Nesse link:

    http://video.google.com/videoplay?docid=8514356355973686192&ei=JNuGS_egFoHhlQe326m5DA&q=Rom%C3%A1rio+Barcelona+site%3Avideo.google.com&view=3#

    Tem o gol que eu falei (aos 4’45”, com direito a replay – diferente do que eu narrei… não saiu de um escanteio não, tava viajando… :P), e outro muuuito parecido (aos 3’13” – André, o cara que deu o passe foi o Laudrup? – http://pt.wikipedia.org/wiki/Futbol_Club_Barcelona#O_Dream_Team_de_Cruijff).

    E neste (http://video.google.com/videoplay?docid=2612274110237235953&ei=JNuGS_egFoHhlQe326m5DA&q=Rom%C3%A1rio+Barcelona+site%3Avideo.google.com&view=3#), tem o show dele contra o Real, quando o Cruijff o liberou para o carnaval (se não me engano).

    Abraços!

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo