NOTINHAS PÓS-RODADAS



Começando com o placar de tênis na Vila:

* De uniforme totalmente branco, sem marca nenhuma além do distintivo glorioso, o Santos arrasou (6 x 3: Wesley, Robinho-2, André-2, Zé Eduardo, Diego Macedo, Frontini e Rodriguinho – 11.794 pagantes) o Bragantino, como aquele time, naqueles tempos, fazia. Não faço a heresia da comparação, é claro.

* O time é técnico, talentoso; o treinador é competente; não tem Libertadores para “atrapalhar”… entende o raciocínio?

* Terceira vitória seguida do São Paulo (3 x 1 no Barueri: Marcos Assunção, Washington, Marcelinho Paraíba e Henrique – 5.945 pagantes no Morumbi) na temporada.

* Quinta-feira chuvosa, 10 da noite… tem como reclamar do público? Não. Mas dizer que é perseguição da FPF é exagero.

* Kléber Pereira não marcou na estreia, mas o Internacional não teve problemas para vencer (2 x 0: Alecsandro e Sorondo – público ND no Beira-Rio) o Juventude e se classificar para a semifinal do primeiro turno gaúcho.

* Deve jogar com escalação alternativa contra o Novo Hamburgo, por causa da Libertadores.



  • Leandro Azevedo

    Andre,

    E os comentarios do Blatter admitindo a possibilidade de utilizar o chip na Copa de 2014? Sera que vc vai ser chamado para o comite de implementacao do chip depois de tanto pedir por tal medida?? hehe

    Abraco

  • Marcel

    O terceiro gol do São Paulo foi feito pelo Henrique e não Marcelinho Paraíba

  • Anna

    André, faltou sua opinião sobre a contratação de Antonio Carlos Zago como novo técnico do Palmeiras. 😉

  • Oicram

    Oi pra todos!
    * Acabo de ver o novo uniforme do Flamengo e tenho inveja do Santos. Se fosse torcedor do peixe trataria logo de adquirir a camisa atual que é linda.
    * Tomara que a Libertadores “atrapalhe” o Flamengo no carioca. Vencê-la e não ganhar o carioca seria “lastimável” 😀
    * Marcos Assunção ainda existe? Achei que já tivesse na seção “quem fim levou” de algum programa qualquer.
    * Enquanto a CBF não mandar no futebol brasileiro, teremos públicos como esse. 5.945 ainda é muito se considerar as motivações pra um jogo desses.
    * Inter tem que se preocupar é com o gol. Se acharem que o “Pato argentino” é solução, vão se arrepender. Abbondanzieri não era confiável nem quando estava no auge. Imagina agora. Pra mim, é dinheiro jogado fora. Deveriam ter tentado o Renan, que está emprestado pelo Valencia ao Xerez, de volta

    Abraços!

  • Vitor

    Olá andre vc pode ver meu blog e dar dicas.É um blog só sobre o santosf.c
    eu tento mostrar tudo o que posso.Pois ainda sou de menor mostro sobre os jogos,escalações e pretendo melhorar.tambem não tenho seguidores a não ser meu irmão o meu blog é:www.santos-santossss.blogspot.com
    Porfavor olhe preciso de muitas ajudas e se você conhecer pessoas santistas mande meu endereço de email

  • Rita

    Realmente não dá pra dizer que é perseguição da FPF, neste caso, mas que é estranho a Federação colocar DOIS clássicos, até aqui, antes dos DOIS primeiros jogos na Libertadores, isto é… Parece que jogam contra quando deveriam ao menos jogar igual para seus filiados.

  • BASILIO77

    12 mil pessoas na vila…no retorno de Robinho?…pouco…muito pouco.
    Abraço.

  • Klaus

    Interessante!! Há indicios de uma aproximação de Kia com o Santos na vinda de 3 jogadores, Zezinho, um outro que não recordo o nome e o Robinho, dizem que havia até um representante da MSI na Vila e que o Iraniano está tentando colocar o Robinho no Barcelona depois da Copa!!Perguntar não ofende!!
    Porque então não vêmos nenhum jornalista. blogueiro, curiosos da imprensa, nem mesmo sites ou a TV e rádio falando a respeito, afinal, Kia é sinônimo de lavagem de dinheiro, ou será que agora não é mais??
    Serão dois pesos e duas medidas?? Cadê a imprensa sensacionalista que fez um verdadeiro escarcéu sobre o assunto na época do Corinthians e agora, nada???

    AK: Sugiro que você se informe melhor. Se Kia Joorabchian está envolvido na vinda de jogadores para o Santos (e eu não sei se está), isso não significa que ele esteja fazendo algo errado. Talvez você não saiba, mas KJ é agente de jogadores. Certamente você já ouviu falar em Carlos Tevez, que é agenciado por ele. No Corinthians/MSI, a atuação de Joorabchian era bem diferente, na administração do departamento de futebol do clube. Lavagem de dinheiro é apenas uma das acusações feitas contra ele, não pela imprensa, mas pela Justiça. Se você quer “defender” o time para o qual torce, deveria fazê-lo com um mínimo de informação. Um abraço.

  • Ricardo

    A FIFA desmentiu o São Paulo: afirmou, taxativamente, que o projeto apresentado de reforma do Morumbi não capacita a maior e mais importante cidade do país a receber sequer a abertura da Copa do Mundo de 2014.

    O SPFC parece não ligar muito…

    Se satisfaz em abrigar um Senegal x Eslováquia, ou um Coréia x Costa Rica, em 2014…

    Mais do que isso:

    Para o SPFC, pouco importa se a cidade de São Paulo vai ser o local da abertura, da final ou de jogos de menor importância da Copa de 2014.

    O SPFC vai ficar satisfeito com a não concretização daquilo que parecia inevitável desde o anúncio da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil: a resolução de uma carência histórica, com a construção de um novo estádio na cidade de São Paulo, o qual, além de tudo, capacitaria a maior e mais importante cidade do Brasil a, por uma questão de razão e de justiça, sediar a final e/ou a abertura da Copa-2014.

    AK: A final da Copa de 2014 será, e não faria nenhum sentido se não fosse, no Maracanã. Construir mais um estádio em São Paulo, com dinheiro público, seria um completo absurdo. Um abraço.

  • BASILIO77

    A colocação do Klaus não é uma defesa do SCCP, mas uma constatação. O que se viu na época foi o linxamento público, encabeçado por boa parte da imprensa esportiva, da instituição SCCP e por tabela, de KJ.
    Hoje, lemos nas letras miúdas da mesma mídia marrom, que o processo contra KJ foi anulado…
    O objetivo fora alcançado e não há mais interesse em divulgar nada a respeito.

    Interessante também a mensagem do Ricardo, me parece que ele teve a leitura correta do que estava em jogo: uma alternativa ao Morumbi, ou não.
    No confronto de todas as forças interessadas, venceu a do SPFC.

    Por essas e outras que o SPFC é o clube mais forte do Brasil, politicamente falando.
    Abraço.

    AK: Você incorre no mesmo equívoco. E se bem me lembro, debatemos bastante sobre o tema aqui. Não sei qual é a “mídia marrom” a que você se refere. A “mídia” da qual eu faço parte fez seu trabalho como deveria, e não foi por falta de aviso. Um abraço.

  • BASILIO77

    AK, pra não dar mais pano pra manga, como diz minha mãe, a pergunta que se faz à “mídia marrom” é o porque ela SÓ faz o seu “trabalho” quando o clube envolvido é o SCCP.
    Parmalat(SEP), Alphaclub, Duprat e Unicor(SFC)…NUNCA receberam tratamento semelhante por parte da “imprensa investigativa”.
    Juan Figger, opera no futebol brasileiro há anos…mesmo sendo notório suas operações no Uruguai(é dono de um clube apenas para registro de jogadores) para burlar as leis. Ele pode.

    Quer um nome da marrom? Bob Fernandes, do TERRA…acho que é esse o nome da fera.
    Gostaria muito de um debate frente a frente com esse rapaz.

    Enfim, tudo já foi dito e cada um tem a sua opinião.
    Foi linxamento…rsrsrsrsrsrs…
    Abraço.

    AK: Você está enganado em relação ao nome que citou. E muito. Um abraço.

MaisRecentes

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo

A vida anda rápido



Continue Lendo