NOTINHAS PÓS-RODADAS (atualizado com a queda de Muricy)



Uma vez mais, começando com o clássico no Maracanã:

* No jogo do “Império do Amor” contra a “Legião Estrangeira”, o Botafogo (2 x 1 no Flamengo: Vinícius Pacheco, Marcelo Cordeiro e Caio – 32.729 pagantes) acabou com 10 jogos sem vitória sobre o rival.

* Uma das lições que o futebol não cansa de ensinar é que diferenças técnicas, por mais claras, não garantem nada. A prancheta de Joel Santana sabe bem disso.

* Um centroavante careca, vestindo a 9 do Corinthians, fez dois gols na vitória (3 x 0: Souza-2 e Chicão – 4.740 pagantes no Papa João Paulo II) sobre o Mogi-Mirim.

* É exatamente esse tipo de atuação que se espera de Souza.

* Faz tempo, mais de um mês, que o Palmeiras não ganha um jogo em casa. Fazia tempo, também, que o Palmeiras não passava a vergonha (São Caetano 4 x 1: Eduardo-2, Marcelo Batatais, Luciano Mandi e Diego Souza – 3.324 pagantes no Palestra Itália) que passou ontem.

* As últimas informações indicam que Muricy Ramalho não será demitido. ATUALIZAÇÃO, 16h45 – Após uma reunião na casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o Palmeiras demitiu Muricy Ramalho. O gerente de futebol Toninho Cecílio pediu demissão.

* O Grêmio (4 x 2 no Veranópolis: Jonas, Borges, Marcos Paraná, Mário Fernandes, Hugo e Romano – 7.417 presentes no estádio Olímpico) levou gols de novo, mas venceu e é semifinalista da Taça Fernando Carvalho.

* Borges fez seu décimo gol na temporada.



MaisRecentes

Poupe



Continue Lendo

Pertencimento



Continue Lendo

Vitória com bônus



Continue Lendo