É HORA DE…



… agradecer.

A todos que ajudaram a fazer este blog em 2009.

Como já disse muitas vezes, mas nunca será demais, a comunidade (falando sempre em qualidade) que se formou aqui desde 2006 é motivo de orgulho para mim.

São vocês, mais do que eu, os responsáveis pelo sucesso deste espaço.

Fica aqui o meu compromisso para que sejamos ainda melhores no próximo ano, em que teremos tanto para conversar.

Meus votos de um excelente 2010 a todos.

Tenham uma ótima passagem de ano. Que seja uma noite divertida, animada, mas acima de tudo, segura.

______

Sabem quem certamente terá um réveillon felicíssimo?

Anderson Varejão.

Na rodada de ontem da NBA, o Cleveland Cavaliers recebeu o Atlanta Hawks e venceu por 106 a 101.

Na noite em que completou 25 anos, LeBron James teve uma atuação comum: 48 pontos, 10 rebotes, 6 assistências, 2 bolas roubadas e 2 tocos.

O melhor presente que ele ganhou foi a bola de 3 pontos que Varejão acertou, a 17,2 segundos do final.

Foi a primeira cesta de 3 de Varejão na NBA.

Vídeo aqui.



  • André, estou visitando o Blog pela primeira vez e fico muito contente pelo sucesso em todos os trabalhos que realiza.
    Se não lembra, dei aula para você o nosso time era uma verdadeira Seleção, 2010 Copa do Mundo, mais trabalho e sucesso para todos !

    Um forte abraço

    AK: Professor Wagner, que bons tempos do nosso time de futebol de salão da Lourenço Castanho… obrigado pela visita e um abraço.

  • Anna

    Feliz Ano novo a todos os blogueiros deste espaço. Não há o que agradecer. Colhemos os frutos que plantamos! E por isso esse espaço é frequentado por blogueiros fieis. Para mim, parada obrigatória. Aprendi muito aqui. Abraço, Anna

  • Feliz ano novo a todos do blog muito dinheiro no bolso saude pra dar e vender, andre me tira uma duvida vc e filho do juca kfouri? http://boleirosdeplantao.blog.comunidades.net

  • Nívio

    Pelo jeito, voçê prefere o LeBron ao Kobe Bryant, to certo?
    Eu, é claro, que adoro ver o Lebron jogar acho ele um monstro mas o Kobe, quando a partida é pra valer ele arrebenta já o LeBron…

    AK: Já escrevi sobre isso. Vamos colocar assim: se eu fosse dono de um time e tivesse de escolher um, escolheria LeBron em menos de um segundo. Kobe é o segundo melhor jogador que vi, e já tem seu lugar entre os melhores da história. Ele tem um instinto “matador” nos momentos finais de jogos que lembra MJ. Isto dito, nunca vimos um jogador como LeBron, tão forte, tão móvel, tão rápido e tão talentoso. Ele ainda está no começo de sua carreira e já é o melhor passador da NBA desde Magic Johnson. E o que o separa nessa discussão é sua capacidade de fazer seus companheiros melhorarem. Não há limite para o estrago que LeBron pode fazer. E talvez (repetindo: talvez), daqui a dez anos, estejamos debatendo sobre o melhor jogador de todos os tempos. Um abraço.

  • Anna

    Eu não sou expert, mas gosto mais de Kobe Bryant. Eu o acho espetacular! Abraço, Anna

  • Rejane

    Feliz 2010 e espero que seja o Ano do Hexa!

    Eu gosto do Kobe e do Lebron! Espero que no Mundial de Basquete os dois sejam convocados para a seleção americana!

  • Teobaldo

    Os dois são péssimos… deveriam passar uma 150 temporadas no meu Boston para aprender um pouco com o Brian Scalabrine. Talvez, com os três juntos, tivéssemos alguma chance na atual temporada. Saudações a todos e um ano novo de muitas realizações.

  • Klaus

    É hora de agradecer, é hora da gente pensar no futuro… futuro, é hora da gente reformular… é hora da gente mudar… ou… … …mudar de vez! Até porque a África é logo ali!
    Um abraço e ótimo descanso!

  • AK, me dá uma franquia da NBA e sabe com quem eu começo o time? LeBron? Kobe? Nenhum dos dois! Carmelo Anthony… Já escrevi no BasketBrasil (queria estar no meu PC pra achar o link com facilidade e não em uma LAN) ele vai ser o MVP da temporada e vai surpreender muita gente. Se me derem o dwyane Wade então, garanto títulos! 😀

  • A conveniência do erro

    Num futuro distante, as arbitragens do futebol atual parecerão excrescências de tempos entrevados. Os jovens gargalharão, incrédulos, quando souberem que há recursos técnicos disponíveis para garantir a justiça dos resultados, mas as autoridades do esporte simplesmente preferem as decisões inapeláveis de três humanóides falíveis.
    A maior incongruência de tolerar os equívocos dos juízes não se resume às justificativas toscas envolvendo a “emoção do espetáculo”. Absurdo ainda maior é saber que milhões de telespectadores acompanham imediatamente cada pequeno disparate, reconhecendo injustiças e logros, enquanto o universo paralelo das competições prossegue sua farsa escancarada e impune.
    É inútil insistir na falácia do controle exercido pela imprensa, que continua omissa mesmo depois de episódios desmoralizantes como o de Edilson Pereira de Carvalho. Ninguém contabilizou os pênaltis marcados a favor do Vasco na série B de 2009, para ficar num exemplo recente e talvez menor de favorecimento. E a campanha contra jogos em altitude é exemplo dos limites da vontade polemizadora da crônica.
    Abandonemos desde já a idéia de inchar a arbitragem. Bastaria disponibilizar imagens para verificação imediata pelo quarto árbitro, permitindo o recurso dos times que se sentirem lesados e a possibilidade de reverter decisões equivocadas.
    Porém, como sempre, as mudanças só serão possíveis quando clubes e confederações poderosos descobrirem o fel do prejuízo irremediável. Cedo ou tarde, o errar humano deixará de lhes parecer tão interessante.

  • Massara

    AK, que você tenha um ano de saúde, sucesso e felicidade. Aparecerei aqui com a frequência de sempre para batermos um papo.

    Abs.

  • Edouard Dardenne

    AK, desejo um feliz ano novo. Sucesso, saúde e dinheiro no bolso para você e seus pares.
    Podemos esperar aquela análise tradicional das negociações de jogadores em algum momento neste mês?
    Um abraço.

  • Ricardo Pires

    Em tempo André! Um 2010 cheio de belas coberturas esportivas pra você e que você esteja na Àfrica do Sul e no Mineirão para registrar o hexa da nossa Seleção e o Tri da Libertadores do meu Cruzeirão.

    Grande abraço.

MaisRecentes

Vá estudar



Continue Lendo

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo