OS LINKS DA LIGA



Dois jogos terminaram sem gols, na penúltima rodada da fase de grupos da UCL.

No frio monstro de Kazan, Rubin e Dynamo de Kiev ficaram no zero. Mas vale a pena ver a bicicleta (70%…) do argentino Alejandro Domínguez e a ótima defesa de Shovkovskiy, goleiro do Dynamo.

No outro jogo do grupo F, no Camp Nou, o Barcelona (sem Messi e Ibrahimovic) dominou a Internazionale: 2 x 0. Muito boa a atuação de Daniel Alves.

Barça e Inter estão próximos das oitavas de final: os italianos (Rubin, em Milão) precisam de uma vitória simples. Os espanhóis (Dynamo, em Kiev) podem até perder por 1 gol.

AZ Alkmaar x Olympiacos foi a outra partida em que a rede não balançou. O resultado eliminou os holandeses.

O time de Zico está a um empate (Arsenal, em Atenas) do mata-mata.

Também pelo grupo H, em Londres, o Arsenal garantiu o primeiro lugar com a vitória por 2 x 0 sobre o Standard de Liège. O brasileiro Denílson, de longe e com ajuda do goleiro, marcou o segundo gol inglês.

Pelo grupo E, o Liverpool foi até Budapeste e venceu o Debreceni: 1 x 0.

O resultado de nada adiantou para os ingleses, porque a Fiorentina recebeu e bateu o Lyon por 1 x 0, vitória que lhe deu a liderança.

Sim, o Liverpool está eliminado da Liga dos Campeões. Italianos (Liverpool, na Inglaterra) e franceses (Debreceni, em Lyon) brigarão pelo primeiro lugar.

Grupo G: em Glasgow, o Stuttgart fez 2 x 0 nos Rangers e manteve suas chances.

O já classificado Sevilla perdeu para o Unirea Urziceni, em Bucareste: 1 x 0.

Na última rodada, em Stuttgart, alemães e romenos decidem a segunda vaga. O Unirea joga por um empate.

O Glasgow Rangers, último do grupo, está fora até da Europa League.

Logo mais, os times dos grupos A, B , C e D entram em campo.



  • Anna

    Esses links são clássicos! Hoje tem jogo do Chelsea! Grande abraço, Anna

  • Hey André!

    Mudando de assunto… ontem eu estava trabalhando na Paulista, e após o expediente resolvi tomar um café na Livraria Cultura. Chegando ao local, vi que estava começando uma noite de autógrafos com o Celso Unzete por causa do lançamento do livro “Timão 100 anos, 100 jogos, 100 ídolos” (que lembrei depois ter visto no blog do Kfouri Pai: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-15_2009-11-21.html#2009_11-18_00_02_03-9991446-0).

    Vi o Mauro Beting e o W. Olivetto, e a equipe da ESPN Brasil estava gravando. Você apareceu por lá? Gostaria de tê-lo encontrado.

    Grande abraço!

  • Eduardo Pieroni

    Boa andré,o time da inter de milão é ridiculo estou com duvidas da competência do SR MOURINHO acho que é mentiroso,aquele BALOTELLI é brincadeira aqui no meu bairro tem uns 3 caras melhor que ele.

  • Rodrigo Coelho

    Olá, assisti o jogo entre Barcelona e Inter ontem, e fiquei imprecionado com a facilidade que o Barça teve no jogo!!! Ta certo que o Barça é bem melhor e mais introzado que a Inter (mesmo estando desfaucado), mais será que a diferença é tão gritante assim, como vimos no jogo de ontem? O que acontece com a Inter que arrebenta no campionato Italiano, mais chega na Liga e sempre fracaça? E falando um pouco do lado do Barça, acho que ao lado do Chelsea é o grande favorito pra conquistar a Liga. Concordo com um dos companheiros que postou um comentário sitando a ruindade futebolística do tal Balotelli, realmente, é um firuleiro que não joga absolutamente nada!!!! quanto a “surpriendente” eliminação do Liverpool, pra mim não foi tão surpriendente assim. O time e o treinador até são bons, mais parece que os 2 juntos não estão mais dando liga, acho que a solução pro time da terra dos Beatles, é a troca de técnico e a contratação de algums bons jogadores, principalmente para o cetor defencivo. André, uma dúvida: Qual é o critério pra se escolher a séde da grande final da Liga dos Campeões? Por exemplo, porquê a final da Liga nessa temporada será no estádio do Real Madrid? Valeu André, parabéns pela coluna no site do lance, leio sempre que posso!!!  

  • Heitor

    André, alguem sabe onde o SP jogara o ultimo jogo? a decisao de nao jogar no morumbi ainda pode ser mudada? Se nao jogar em sp, onde vai jogar? O SP pode ganhar o titulo em Goias, nao foi la que o tricolor faturou no ano passado?
    obrigado por responder as questoes de um leitor perguntador!

  • Ricardo Pires

    O Barça passeou em campo André. A Inter de Milão não me pega… muito burocrática e sem um jogador capaz de chamar a responsabilidade. Eto’o fica isolado na frente com o perna de pau do Milito e sem nenhum meia para criar jogadas. O Sneijder deveria ser titular desse time – ou ele não jogou por suspensão/lesão?

    Incrível o Liverpool ter saído já na primeira fase. Que falta fez o Torres!

    Abs

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo