NOTINHAS PÓS-THRILLER NO PALESTRA (e Fred Flugger no Paraguai)



* Se alguém te dissesse que o jogo (Palmeiras 2 x 2 Sport: Arce, Wilson, Deyvid Sacconi e Danilo – 17.133 pagantes no Palestra Itália) entre o vice-líder e o lanterna do campeonato estava 2 x 0 com 16 minutos, quem você diria que estava na frente?

* O Palmeiras não jogou bem, de novo, e parecia estar em mais uma versão daquelas noites trágicas em seu estádio. Até ficar com um a mais (justa expulsão de Durval), tudo o que foi para o gol do Sport, foi em cima de Magrão.

* A polêmica do segundo gol: o som do apito é claro (e difícil não ter vindo do árbitro). Não sei se daria para alguém encostar em Danilo, mas Magrão certamente iria para a bola. Duvido que aconteça algo além do afastamento do árbitro.

* O rebaixamento do Sport completa a incrível mudança de rumo que marcou a temporada de 2009. Da Libertadores para a Série B.

* Enquanto isso, no Paraguai…

* Outra vitória do Fluminense (1 x 0 no Cerro Porteño: Fred) comandada pelo seu capitão. O Flu é candidato ao rebaixamento no BR-09, e ao título na Copa Sul-Americana.

* Pode pintar um novo encontro com a LDU…

* O árbitro Héctor Baldassi (de triste memória para o torcedor tricolor) não marcou um pênalti claro em Conca, no primeiro tempo.



MaisRecentes

Porte



Continue Lendo

Segunda vez



Continue Lendo

Paralelos



Continue Lendo