NÃO, MEU FILHO…



Não deixe de ver isso.

O nome da fera é Ilija Sivonjic, atacante do Dinamo Zagreb.

Com um atacante assim, ninguém precisa de zagueiro.

ATUALIZAÇÃO, 23h28 – Em atenção a alguns e-mails que pousaram na caixa de mensagens do blog (não me refiro aos comentários do post), criticando a intenção de “humilhar” um jogador de futebol profissional, que “não errou de propósito”, “como se você (eu, no caso) nunca tivesse errado…”. Amigos, por favor, a única intenção aqui é mostrar um lance absolutamente incomum, um incrível gol perdido, quase em cima da linha.

Todos já vimos gols feitos serem desperdiçados, mas como esse?

Um pouco de bom humor faz bem.



  • leonardo atleticano

    André, o Evandro perdeu um gol bem fácil nesse fim de semana, o Marques o deixou de frente para o gol, sem goleiro e livre, ele conseguiu chutar por cima, mas essa aí foi demais, se é zagueiro faria contra, não teria essa habilidade. Esse lançe ai , na nossa pelada ia ser motivo de gozação um ano.

  • Massara

    O cara deve ser irmão do goleiro, não é possível!

  • Cesar

    Salvou em cima a linha. A zaga adversária tá devendo uma pra esse atacante.

    Abraço.

  • Cesar

    Como diria o Silvio Luiz: esse até a minha sogra fazia….
    Abraço.

  • Anna

    Que lance bizarro, rivaliza com o do balão que também foi patético… Com um amigo assim, ninguém precisa de inimigo. 🙂

  • Felipe Mello

    O pior é que era só cercar a bola. Não precisava nem tocá-la que ela ia entrar!
    Acho que estou reclamando de barriga cheia dos centroavantes do meu São Paulo!
    Abraço, André!

  • Fernando Paraguassú

    Sei lá,
    Acho que isso é uma conspiração do Sr. Kfouri contra o craque Ilija Sivonjic. Vai ver o cara tá com osteoporose ou coisa assim. Mas que a sogra do grande Silvio Luiz marcava esse, ah marcava!

  • José A. Matelli

    Não me lembro de ter visto um gol tão perdido como esse. Será que é o mais perdido de todos os tempos?

  • Rodrigo (odabeb)

    AK, o “susto” no Sportcenter foi por ver o tal do Hulk na lista do Dunga? Explico: estava almoçando num restaurante, e o áudio estava muito baixo… rs

    AK: Não. Foi o susto do Lucio ao não ver o nome dele na lista. Foi um erro da CBF na hora de digitar a lista no site. Mas foi rapidamente resolvido. Obrigado e um abraço.

  • Renato

    Em jogadas com muito mais grau de dificuldade que essa, o meu time de peladas me crucifica toda vez que perco um gol. Vou guardar esse link e mostrar que “chits happen” até para profissionais, que dirá para o peladeiro aqui. Mas isso aí eu nunca fiz, não.

  • Cruvinel

    Se fosse contra o meu flamengo ia ficar p… da vida !

  • João

    Um atacante desse e o PVC de zagueiro ! Pronto !

  • Rodrigo (odabeb)

    Hehehehhee…. melhor que a encomenda, então! Valeu!

  • Paulo

    O exemplo do futebol está cheio de infelicidades de atletas que acabam errando muito mais do que a expectativa. Como são profissionais… Incompetência demonstra incapacidade e isso pode gerar desemprego! Jogadores de futebol atuam sob stress e níveis de ansiedade absurdos. Como o futebol virou um negócio muito mais do que um esporte, muita gente cobra o sucesso e uma evidente demonstração de resultados. Um atacante tem de marcar gol… A torcida cobra, ele se cobra, o dirigente cobra, os companheiros cobram e a imprensa… Ah! Esta sempre cobra e ridiculariza, principalmente se o atacante for da equipe adversária… Pobre Ilija Sivonjic! Arrancam o pêlo dele até fora de seu país…

  • Anna

    André, o Dinamo de Zagreb é um time da Sérvia, antiga Iugoslávia?

    AK: Croácia. Um abraço.

  • Marcos Vinicius

    Certa feita(Brasileiro de 2007)jogavam no Maracanã Vasco x Flamengo.O jogo estava 1×1 e,no finzinho da partida,Wagner Diniz ,lateral do Vasco,chutou a bola,sem goleiro nem zagueiro na frente.Iria ser gol,mas não foi porque a bola bateu na cabeça do Allan Kardeck,atacante do Vasco,e saiu pela linha de fundo.

    Cara,acho chato crucificar alguém por um lance infortuito,e até mesmo bizarro como esse pelo seguinte:

    Se o cara veste a camisa deste time,que é um dos principais da Croácia,com constantes participações na UCL,o cara tem qualidade.Perdeu aquele gol por absoluta precipitação e falta de noção tempo/espaço.Foi um lance isolado,não dá pra dizer que o cara é perna de pau por um lance isolado,por mais bizarro que este seja.

    Zico,o melhor jogador que eu tive o prazer de ver jogar(Que droga!Era do Flamengo!)também já perdeu gols feitos,inclusive um pela seleção,quase embaixo dos postes.

    Na final da Copa de 94,o Romário perdeu um gol sozinho,sem goleiro,na pequena área.Não dá pra dizer que um ataque que tinha Romário não precisava de zagueiro.

    O cara perdeu porque tava lá.Não dá pra crucifica-lo ou taxar o homem de perna de pau por isso.

    Só perde ou faz quem tá lá dentro,nas quatro linhas.

  • Ademir

    “Obinajic”?

  • Anna

    André, obrigada pela resposta!Vivendo e aprendendo!

  • Marcel Souza

    Inacreditável!!!! Mas o lance foi muito dificil André, você está querendo demais do rapaz! 😉

  • Se alguém aí mandar pro Tadeu Schimidt, esse cara vira hors concours do Bola Murcha… 😛

  • Gustavo Villani

    Tá doido! É o típico lance que faz o torcedor gritar, do fundo da alma. De raiva.

  • Lembro de Flamengo x SPFC na Libertadores de 92, quando alguém bateu uma bola cruzada (acho que foi o Palhinha), ela passou do goleiro, estava entrando…e o Catê, atacante do SPFC, deu um carrinho pra empurrar pra dentro, mas conseguiu mandar a bola por cima.

  • Pior que isso só se tivesse armado um contra-ataque, resultando em gol… ridículo, a bola ia entrar… quis tirar a glória do companheiro e será lembrado p/ todo o maldito sempre… Congratz, Champ!

    Souza e Bill são craques perto desse cabra!

MaisRecentes

Escolhas



Continue Lendo

Gracias



Continue Lendo

Abraçados



Continue Lendo